Foston 470 DC com problemas

Responder
Avatar do usuário
LeoPOA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Abr 2010, 00:00

Foston 470 DC com problemas

Mensagem por LeoPOA »

Olá Pessoal,

Adquiri um Foston 470 dc para rodar o programa de cartas nauticas OziExplorer e os navegadores Garmin XT Mobile e o Igo Amigo.

Tudo funcionando perfeitamente, até que esses dias estava com ele ligado e do nada a tela ficou preta, simplesmente entrou em standby, sendo necessário eu apertar novamente no botao de liga/desliga para voltar a funcionar... segui usando o gps normal... mais alguns minutos e novamente ele entrou em standby... e assim está até hoje !!

Achei que pudesse ser problema de memoria, apaguei o Ozi e o Garmin, deixado o gps original novamente, porem o problema dele se desligar sozinho continua...

nao sei mais o que tentar para solucionar o problema.

Gostaria de saber se alguem teria alguma sugestao do que fazer nesse caso??

Grande abraço

Léo
Avatar do usuário
Lorenci
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Jul 2011, 18:40

Re: Foston 470 DC com problemas

Mensagem por Lorenci »

aparentemente tu conheces de gps

mas como não sei exatamente como resolver, tenho algumas sugestões:

1. qdo eu coloco vários navegadores no mesmo sdmmc,funcionam normalmente,com excessão do garmin(que não deixa de ser o melhor)
ele demora entrar,ás vezes não entra...etc

2. qdo tiraste os outros navegadores,formataste o cartão ou memo interna....????

3. eu tentaria colocar,depois de formatado, um navegador garmin
(de preferência um navegador leve)

4. tbem evitaria de colocar vários navegadores no mesmo cartão

torço para que resolvas logo
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9203
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Foston 470 DC com problemas

Mensagem por Thundercel »

Leo,
concordo com o citado pelo Lorenci.

No seu caso faria o teste formatando o SD card e carregando nele um navegador por vez e testando.

Aparentemente um dos navegadores utilizados por voce está incompativel com sua resolução de tela e é bem provavel que seja o iGO.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
LeoPOA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Abr 2010, 00:00

Re: Foston 470 DC com problemas

Mensagem por LeoPOA »

Olá Pessoal,

Segui os passos sugeridos para tentar resolver o problema do meu GPS da seguinte forma:

Formatei o cartao de memória usando o programa SDFormatter;
Baixei e instalei no foston o navegador Igo Amigo c/ a atualizaçao do mes de Julho, e o programa StartWin.

Sai para testar o Foston e o problema dele entrar em standby sozinho permaneceu.....
Notei que ele se desliga sozinho tbm quando estou assistindo TV, ou simplesmente com o aparelho ligado, sem mexer em nada... fica uns 5min ligado e depois entra em modo de espera...

Nao sei como acessar os arquivos da memoria interna do foston, apenas consigo ter acesso ao sdcard...

Alguma outra sugestao dos colegas ??

Abraço

Léo
hugort243
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2011, 08:49

Re: Foston 470 DC com problemas

Mensagem por hugort243 »

rapaiz eu estou com o mesmo problema no meu powerpack tc 7088 jã tentei de tudo, pesquisei em varios foruns, mas não consegui nada, etrei no wince dele mas a configuração da bateria só me da opção de 5,4,3,2,1 minuto não desabolitar esta opção, se vc resouvel o seu problema me ajuda.
Responder