Navegação do gps foston fs 470dc

Responder
Avatar do usuário
gabriel30
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2010, 23:00

Navegação do gps foston fs 470dc

Mensagem por gabriel30 »

Olá, tenho um aparelho gps foston fs 470 dc, acontece que não ao viajar percebei que a localização esta atrasada. O ponto em que o veiculo esta muitas vezes fica fora das rodovias. Moro no Estado de Sergipe, goatris de saber se esse´problema esta na versão do software ou no sinal de satelite.
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

Bom dia!!!!

Em regiões do nordeste é comum estes erros que estão não no aparelho nem no navegador, mais sim no mapa então procure atualizar o mapa pois acreditamos que conforme estão vindo as atualizações estes erros estão sendo corrigidos.
Já esti em sergipe e fiz teste com meu GPS e na capital os erros foram mínimos, agora quando sai da cidade rumo a região norte do estado, Porto da Folha, naa maioria do caminho só havia erros, fora da estrada, não havia estrada onde realmente havia, etc.

Se quiser tirar mais dúvidas, meu msn é; maisquevencedor2005@hotmail.com
1N5ANO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2011, 04:33

Re: Navegação do gps foston fs 470dc

Mensagem por 1N5ANO »

Ola amigos... estou com um problema parecido
tenho um FOSTON FS-470DC nao sei o que fiz... mais acho que corrompi
alguns arquivos do GPS, pois quando ligo ele e clico em NAVEGAÇAO, ele começa a abrir o navegador, mais para.
ai eu clico novamente em NAVEGAÇAO e da a seguinte mensagem...
"previous instance of IGO 8 has not finished exiting yet. Please try again in a few seconds or soft reset your device.

Eu ja tentei resetar ele, mais nada resolveu.

Agradeço desde ja a ajuda de todos... Obrigado.
Responder