Instalação do miopocket para resolver problema.

Responder
Avatar do usuário
GTA08
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Dez 2008, 23:00

Instalação do miopocket para resolver problema.

Mensagem por GTA08 »

olá amigos, gostaria de saber se com instalação do miopocket no GPS infoscape, poderia resolver o problema de deslocamento de mapa, sou aqui de Governador Valadares/MG, eo deslocameto do mapa fica em 110m, estou em uma rua e o GPS indica que estou na outra, já tentei quase todos os mapas do destinator, igo8, miomap. tá dificil aqui. Aguardo ajuda amigão!

Abraços.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9205
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

GTA,
o MioPocket não resolve o problema que você apresenta.

Essa problema de visão deslocada de mapa pode ser proveniente de diversos fatores.

O primeiro fator é o erro do GPS, que dependendo da qualidade do sinal recebido, pode ser significativo.

Outro fator a ser considerado é que os navegadores são construídos para mostrar o ponto na rua mais próxima, Dependendo do erro do GPS e desse fator de rua mais proxima, já existe uma parcela grande de contribuição para a visão que você tem.

Outro fator é alinhamento do proprio mapa, mas isso só pode ser corrigido pelo desenvolvedor do mapa.

A minha sugestão a você seria usar o Igo8 e seu mapa e depois usar o Destinator e seu mapa. Compare os dois em sua cidade.
Avatar do usuário
GUIOMAR01
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mar 2009, 00:00

Mensagem por GUIOMAR01 »

Ola, instalei o Miopockt, no meu infoscape, acontece que a tela inicial dele, continua sendo a original, quando clico em GPS para iniciar, ele abre a area de trabalho do Miopockt, mas logo some, o que fazer para tirar a tela original, pra entrar direto na tela do Miopockt
Responder