GPS Mostra Localização Errado - IGo 8.3 (Ajuda)

Responder
Avatar do usuário
caduperon
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2010, 23:00

GPS Mostra Localização Errado - IGo 8.3 (Ajuda)

Mensagem por caduperon »

Olá, recentemente comprei um GPS que vem com o navegador IGo 8.3, ele esta mostrando minha posição com uma quadra de diferença e desta maneira esta impossivel de utilizar!
Um outro GPS, de outra marca, com o mesmo navegador mas um versão mais antiga está com o mesmo problema que o meu!
Moro em Garça-SP(interior), será que o problema está na minha cidade? no GPS? no navegador? alguma configuração?
Ajudem ai galera!
Obs.: Desculpe de ja estiver um topico igual, e porfavor moderador me avize, mas procurei e não achei!
Avatar do usuário
waguima
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Fev 2010, 23:00

Mensagem por waguima »

Fera faz um teste no google earth colocando sua cidade em modo híbrido e verefica se a rota fica fora do alinhamento da imagem do satélite, se ficar então a sua cidade tem esse problema de alinhamento, mais o q vale tbem e a qualidade do sinal do GPS. Digo isso pq meus pais moram na região de Avaré e o meu GPS fica sempre fora, já em santos onde moro o GPS fica 100% e aí pelo meu iPhone fiz o teste do Google e comprovei esse erro de mapeamento. Só pra ficar mais claro, eu uso ndrive, navigon, igo e tom tom no iPhone, pda mio 350, voyager 450 e garmin e ambos os erros são os mesmos onde tbem noto pelo Google map ou earth. Finalizando o brasil ainda e precário no mapeamento.

Abraços
Avatar do usuário
ponte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2010, 00:00

Erro GPS

Mensagem por ponte »

Comprei um NDRIVE, ele apresentava erros, comparei com um MIO, os mesmos erros, troquei por um Foston com os navegadores, IGO8.3, TOMTOM e Garmin, todos mesmos erros. Só existem dois fornecedores dos mapas no mundo, mas para o Brasil muitos erros. Melhor não confiar, pois já fiquei perdido por seguir orientação pelo Gps.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigos

Os mapas Brasileiro estão voltados para as grandes cidades e mesmo assim com varios erros para as cidades pequenas como interior os erros se tornam maiores
Infelizmente ainda não temos uma empresa copetente para transformar nossos mapas perfeitos como temos no exterior
Responder