"Erro GPS" Após Adicionar App

Responder
slsbacic
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2015, 08:31

"Erro GPS" Após Adicionar App

Mensagem por slsbacic »

Bom dia pessoal.
Comprei no mercado livre um tempo atrás, uma "atualização" de mapas para o Media Nav q tenho na minha Duster. O vendedor foi muito enrolado, e para "compensar" ele me deu junto um app para rodar vídeos.
Pois bem, para eu rodar esse app q mostra vídeos, tem um ícone pequeno da RENAULT, eu clico nele e abre o app CORE PLAYER. A partir do momento q instalei isso, de tempos em tempos da uma mensagem "ERRO GPS" e nao consigo mais acessar nada no media nav. Se tiver tocando música ate continua, porem não consigo trocar pasta, passar de musicas, acessar GPS, etc. Para voltar ao funcionamento normal tenho q desligar o carro, deixar uns minutos e aí ligar novamente. Só que ao fazer isso, eu perco todas as rádios salvas, pontos do GPS salvos.
Já tentei entrar em contato com o vendedor, porém não existe mais.
Alguma sugestão do que fazer?
OBS: estou com a versão 8.0.5 instalada.
Obrigado!
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: "Erro GPS" Após Adicionar App

Mensagem por maspb »

Caro slsbacic.

Como não sei qual foi o método que você utilizou para atualizar os mapas da CM e nem como você instalou o Corel Player, sugiro por enquanto, que você tente fazer a restauração de fabrica. Aviso que você perderá as atualizações dos mapas e outras coisas não oficiais

ATENÇÃO: FAÇA POR SUA CONTA E RISCO, NÃO ME RESPONSABILISO POR QUALQUER DANO A SUA CM.

PS. Na internet tem um monte de vagabundo e picareta sem conhecimento, tentado obter lucro fácil e vendendo soluções milagrosas para nossa CM. Fique esperto.

Abraços
Responder