Media nav evolution sem som

Responder
Ionalves
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Set 2018, 18:34

Media nav evolution sem som

Mensagem por Ionalves »

Olá boa noite a todos sou aqui no grupo e estou com um problemão no meu media nav ele esta sem som nao sai som na radio pendrive gps bluetooth isso aconteceu apos minha media nav aparecer a msg conect diag tool ai com o auxilio de um amigo conseguimos voltar tudo menos o som ao normal alguém teve ja o mesmo problema ou alguém sabe como resolver? desde já agradeço
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Media nav evolution sem som

Mensagem por maspb »

Prezado Ionalves,

Acho que você não ativou essas funções quando fez os procedimentos para recuperar a CM do erro "conect diag tool". Qual é a versão atual do FW da sua CM?

Abraços.
Ionalves
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Set 2018, 18:34

Re: Media nav evolution sem som

Mensagem por Ionalves »

Entao ele antes de dar o aparecer conect diag tool estava na versao 5.2.7 agora esta na versao 9.0.3 atualizei mapas tudo bonitinho o problema é o som que nao sai,nao sei se corrompeu algum arquuvo de som pq no micom test esta tudo ativado normal'
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Media nav evolution sem som

Mensagem por maspb »

Prezado Ionalves,

Acho que você está enganado ou fez uma atualização usando um arquivo errado (Que não é para Renault Media Nav Evolution). Digo isso, porque não existe a "FW 9.0.3" para "Renault Media Nav Evolution" já vi essa versão para "Dacia Media Nav Evolution" e "CM R-Link".

Veja: FW 5.2.7 - 6.0.3 - 6.0.4 -7.0.5 - 8.0.5 - 9.1.1 - 9.1.3 essas são as ultimas versões para Renault Media Nav Evolution. Confirme se a versão do FW da sua CM é essa mesmo, FW 9.0.3?

Abraços.
Ionalves
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Set 2018, 18:34

Re: Media nav evolution sem som

Mensagem por Ionalves »

Me desculpe escrevi errado é a 9.1.3 que esta instalada nao sei se tem a ver mais a logo dele era o simbolo da renault amarelo e a sigla lg no canto agora esta a escrita renault em branco apenas e sem a sigla lg
Ionalves
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Set 2018, 18:34

Re: Media nav evolution sem som

Mensagem por Ionalves »

A original dela é a fw 5.2.7
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Media nav evolution sem som

Mensagem por maspb »

Prezado Ionalves,

É difícil fazer as coisas virtualmente. Tire umas foto da telas da sua CM e post aqui no fórum. Outra coisa, post o site onde você pegou as orientações para corrigir o erro "conect diag tool"

Abraços;
Ionalves
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Set 2018, 18:34

Re: Media nav evolution sem som

Mensagem por Ionalves »

Imagem a tela era assim


https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 5334cbdc52 agora ta assim


O site foi esse [Link externo oculto para visitantes]
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Media nav evolution sem som

Mensagem por maspb »

Prezado Ionalves,

Verificando as informações enviadas, acho que você não executou as configurações do "Tuning" corretamente no Micom Test. Veja as imagens abaixo:
bc53285s-960.jpg
f53285s-960.jpg
Essa configuração é que ativa os sons da CM.

Abraços
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ionalves
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Set 2018, 18:34

Re: Media nav evolution sem som

Mensagem por Ionalves »

Eu salvo essas configurações em algum local específico ou só apertar ok onde esta mesmo?
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Media nav evolution sem som

Mensagem por maspb »

Prezado Ionalves,

Não posso afirmar onde salvar, até porque, nunca precisei fazer esse procedimento. Porém, pesquisando achei duas situações, veja abaixo:

1 - Em seguida, vá para a guia Tuning e grave os dados em Write DSI_CNF na pasta do sistema. Destino: Storage Card / System

2 - Em seguida, vá para a guia Tuning e grave os dados em Write DSI_CNF em My Device (Isso que dizer em qualquer lugar da CM)

Sugiro, que apenas dê OK (O indicado pelo autor) e veja o resultado. Se não funcionar, use a opção 1.

Esses procedimentos só vão funciona se a CM estiver com uma das versões dos FW 6.0.3, 6.0.4 ou 7.0.5 (Você precisa baixar o Bootloader correspondente Medianav 6.0.3 — 6.0.4 ou Medianav 7.0.5) não vai funcionar se estiver em outra FW. Ok?

PS. Gostaria que você tirasse uma foto do conteúdo da guia "User Interface" (Primeira guia do Micom Test) para vê se está tudo configurado corretamente.

Abraços e boa sorte.
Ionalves
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Set 2018, 18:34

Re: Media nav evolution sem som

Mensagem por Ionalves »

Abaixei pra versão 6.0.3
Imagem
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Media nav evolution sem som

Mensagem por maspb »

Olá Ionalves,

A imagem que você postou não está aparecendo.

PS. Gostaria que você tirasse uma foto do conteúdo da guia "User Interface" (Primeira guia do Micom Test) para vê se está tudo configurado corretamente.

Abraços
Ionalves
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Set 2018, 18:34

Re: Media nav evolution sem som

Mensagem por Ionalves »

[Link externo oculto para visitantes]
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Media nav evolution sem som

Mensagem por maspb »

Olá!
Veja suas MP

abraços
Responder