MidiaNav Evolution 9 Renault Kwid

Responder
supervisor33
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jul 2018, 00:01

MidiaNav Evolution 9 Renault Kwid

Mensagem por supervisor33 »

Boa noite. Meu primeiro post, então, peço desculpas se não estiver no lugar correto. Procurei pelo fórum e não achei.

Preciso atualizar os mapas da minha central multimídia. Há como realizar a atualização sem skin? Caso contrário, qual a skin compatível com essa versão? É possível trocar o navegador? Ela usa quais mapas (navteq, tomtom)? Penso em trocar o navegador, pois ela não tem gerenciamento de rota (exemplo: colocar rota otimizada, sempre prevalecendo a ordem de passagem que inserimos).

Aguardo.
joh3ll
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Out 2016, 18:15

Re: MidiaNav Evolution 9 Renault Kwid

Mensagem por joh3ll »

supervisor33 escreveu:Boa noite. Meu primeiro post, então, peço desculpas se não estiver no lugar correto. Procurei pelo fórum e não achei.

Preciso atualizar os mapas da minha central multimídia. Há como realizar a atualização sem skin? Caso contrário, qual a skin compatível com essa versão? É possível trocar o navegador? Ela usa quais mapas (navteq, tomtom)? Penso em trocar o navegador, pois ela não tem gerenciamento de rota (exemplo: colocar rota otimizada, sempre prevalecendo a ordem de passagem que inserimos).

Aguardo.
Bom dia,

É possível sim, só segui os passo a passo desse tópico ao pé da letra, usa mapas HERE.

http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=3 ... &start=435
Responder