GPS 64S - Cartão de Memória

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
WagnerJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2021, 10:10

GPS 64S - Cartão de Memória

Mensagem por WagnerJ »

Bom dia !
Sou novo por aqui e estou precisando de uma ajuda com um gps de navegação (Garmin 64 s).
Ele possui 4 Gb de memória interna e um slot de memória onde coloquei um cartão micro sd de 4 Gb mas o aparelho não lê os arquivos que pus nele.
Consegui ver este cartão de memória no GPS quando conectei ao computador via cabo.
Embora tenha salvo os arquivos de pontos e de tracks em formato GPX, o GPS não apresenta os arquivos.

Poderiam me informar se o cartão de memória no GPS pode ser utilizado para visualização de arquivos de pontos e trilhas no próprio GPS ?

Agradecido.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: GPS 64S - Cartão de Memória

Mensagem por seggia »

Boa tarde.
Conseguiu resolver?
Não tenho acesso a este modelo mas pelo que li pode usar o cartão sd.
Como você faz as atualizações do mapa? Ele é gravado aonde?
O gps lê algum arquivo , como por exemplo, poi?
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Avatar do usuário
Pleaus
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2024, 21:35

Re: GPS 64S - Cartão de Memória

Mensagem por Pleaus »

Bom dia!

Seja bem-vindo ao fórum!

Sim, o Garmin 64s deve ser capaz de ler arquivos GPX armazenados no cartão micro SD. No entanto, existem algumas coisas que você pode verificar para garantir que tudo esteja configurado corretamente:

Estrutura de Pastas: Certifique-se de que os arquivos GPX estejam salvos na pasta correta no cartão micro SD. Para que o GPS consiga reconhecer os arquivos, eles geralmente precisam estar na pasta "Garmin" ou "GPX" no cartão. Você pode criar uma pasta chamada "GPX" se ela não existir.

Formato do Arquivo: Verifique se os arquivos estão realmente no formato GPX e se não há nenhum erro de formatação. Tente abrir os arquivos em um editor de texto para confirmar.

Nome do Arquivo: O nome do arquivo pode ser importante. Tente renomeá-lo para algo simples, sem caracteres especiais, para ver se isso ajuda.

Reiniciar o Dispositivo: Após transferir os arquivos, reinicie o GPS para que ele possa reconhecer as alterações.

Atualização de Software: Certifique-se de que seu GPS esteja com o software mais recente instalado. Às vezes, atualizações podem corrigir problemas de compatibilidade.

Se, após essas verificações, o problema persistir, pode ser útil consultar o manual do usuário ou o suporte da Garmin para obter mais assistência. Espero que isso ajude! Boa sorte!
Responder