descobri como colocar igo8 no blaunpunkt travel pilot 100
-
- Usuario 0
Re: descobri como colocar igo8 no blaunpunkt travel pilot 10
Obrigado pela dica, chegou em boa hora. Estou testando qual IGO usar. Até agora, tudo certo.
- fitsouza
- Usuario 0
Alguem poderia por gentileza passar um tuto pois estou tendo dificuldades com este aparelho ja tentei varia maneiras mas nao consegui no mais agradeço a todos muito obrigado
- magnumsoft
- Administrador
- fitsouza
- Usuario 0
E respondido rapidamente,no qual quero aqui agradecer ao amigo,e passando que eu instalei e fiz o procedimento descrito mas infelizmente ele travou por varias vezes que tentei mas a partir dai eu fiz um outro pocedimento que deu certo e se vc nao simportar eu passo um tuto para o pessoal com sua permissao 

- magnumsoft
- Administrador
Claro meu amigo, fique a vontade... obrigado pela contribuição.
Abraços.
Abraços.
- fitsouza
- Usuario 0
Pra quem esta com dificuldades eu vou tentar explicar aqui o que eu fiz no meu
1- conectei no pc e reconheceu uma pasta marina /bin
2-pequei um desbloqueio para um navegador ,ai entrei na pasta bin e apaguei tudo e coloquei esse debloqueio la dentro e renomei o executavel para Main_Sys_Exe certo?
Ai eu peguei o Igo8 e cloquei em um sd card renomeando o executavel para Igo8 ,mas a versao deste igo so pode ser o igo8.3.7 pois eu tentei outra versao mais nova e ele nao mostra o mapa a nao ser que alguem saiba a soluçao mas se nao pode ser esse mesmo e coloca o mapa mais novo que da certo espero ter ajudado
2-pequei um desbloqueio para um navegador ,ai entrei na pasta bin e apaguei tudo e coloquei esse debloqueio la dentro e renomei o executavel para Main_Sys_Exe certo?
Ai eu peguei o Igo8 e cloquei em um sd card renomeando o executavel para Igo8 ,mas a versao deste igo so pode ser o igo8.3.7 pois eu tentei outra versao mais nova e ele nao mostra o mapa a nao ser que alguem saiba a soluçao mas se nao pode ser esse mesmo e coloca o mapa mais novo que da certo espero ter ajudado

-
- Usuario 0
Olá galera, alguém poderia me enviar o esquema por e-mail para atualizar meu TravelPilot 100 também, no fds passado viajei pro interior e foi mais fácil seguir placas que o maldito mapa de 2009. ehehaha
-
- Usuario 0
;educuritiba escreveu:Muraski, você tem o firmware original do TravelPilot 100? Não consigo reverter a instalação do miopocket (que funcionou). Pode me passar no eduardocassou@hotmail.com? Obrigado! Abçs...
Muraski voce pode me ajudar como fazer a atualização deste gps travel por favor depuldepul@gmail.com obrigadodepul
-
- Usuario 0
-
- Usuario 0
Bom dia!
Amigo o que seria esse "desbloqueio para um navegador" que você cita no post ? minha pasta marina o espaço de memoria é pouco coisa de 40mb.
Consegue me ajudar com a atualização ?
Obrigado.
Amigo o que seria esse "desbloqueio para um navegador" que você cita no post ? minha pasta marina o espaço de memoria é pouco coisa de 40mb.
Consegue me ajudar com a atualização ?
Obrigado.
fitsouza escreveu:Pra quem esta com dificuldades eu vou tentar explicar aqui o que eu fiz no meu
- urbanbr
- Usuario 0
me surgiu uma dúvida nesse procedimento pois esse (DataStorage é referente a memoria interna ou no cartão sd?), se for memória interna qual seria o caminho para o cartão, pois ele só tem uns 200 mb de memória livre e não caberia o navegador nelamagnumsoft escreveu:Olá Muraski
Veja se o método que você usa é mais ou menos parecido com isto:
Link p/ download:
[Link externo oculto para visitantes]
Desbloquear Blaupunkt Travel Pilot 100
1 - Descarregar o ficheiro rar
2 - Abrir a pasta do flashcard "System"
3 - Renomear (backup) o ficheiro MainMenu.exe
4 - Copiar os ficheiros descopactados para a pasta "System"
5 - Por fim alterar o ficheiro MainMenu.mscr ao gosto
Exemplo: no meu ficheiro eu arranco com o MobileNavigator.exe mas se quiserem arrancar directamente para o iGo8 é só alterar para:
Run ("\DataStorage\igo8\igo8.exe")
Abraços
- magnumsoft
- Administrador
Re: descobri como colocar igo8 no blaunpunkt travel pilot 100
Este desbloqueio irá na memória interna e o software de navegação no cartão de memória...
- urbanbr
- Usuario 0
Magnumsoft obrigado pela resposta
- magnumsoft
- Administrador
Faça por sua conta e risco.
Link p/ download: [Link externo oculto para visitantes]
Boa sorte!
Link p/ download: [Link externo oculto para visitantes]
Boa sorte!