Faltando muitas lombadas

Forum para POIs de Alerta para garmin
Responder
yurimatos16
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Dez 2013, 01:48

Faltando muitas lombadas

Mensagem por yurimatos16 »

Eu sei que teria que postar as coordenadas, mas estou de viagem e nao posso ficar parando pra ver isso :?

Em alguns lugares percebo a falta de uma lombada ou outra, mas em Itaparica - BA indo da Gameleira para a Marina, está um absurdo! Depois de uma parte nao alerta mais lombada nenhuma, e são várias.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9203
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Faltando muitas lombadas

Mensagem por Thundercel »

Se emprega os alertas disponibilizados aqui no GPSINFO lembramos que somos apenas a ferramenta de todos. Tratamos os pontos informados pela comunidade e se faltam alguns isso se deve a ninguem ter informado esses pontos, com coordenadas, para incluirmos na base.

Infelizmente alguns empregam, mas em nada contribuem.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
yurimatos16
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Dez 2013, 01:48

Re: Faltando muitas lombadas

Mensagem por yurimatos16 »

São os arquivos do gpsinfo sim :(
Uma pena! Lugares turísticos deviam ser os mais sinalizados no gps.
Avatar do usuário
Done
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 53
Registrado em: 01 Fev 2013, 19:02

Re: Faltando muitas lombadas

Mensagem por Done »

Falta alguém de boa vontade com a comunidade que se prontifique e veja no Google Earth as coordenadas destes pontos.

Se não puder marcar as coordenadas no próprio GPS, esta aí de cima é a melhor alternativa.

Abraço

Odone
Garmin Nuvi 1300
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Faltando muitas lombadas

Mensagem por tadferreira »

As vezes me surpreende os usuários reclamarem por não avisar uma lombada, radar ou etc.
Mas me surpreende mais ainda quando este mesmo reclamante não se dispõe a salve o ponto em seu GPS e Enos enviar para que os mesmo sejam acrescido e numa próxima vez que o mesmo passar pelo local o(s) alertas sejam dados.
Eu não gasto mais 5 seg para salvar um ponto em meu GPS e nem preciso parar o carro faço o mesmo em movimento e até hoje nunca me atrapalhou em nada.
Responder