Comprei um gps Infoscape

Responder
Avatar do usuário
Pinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2009, 00:00

Comprei um gps Infoscape

Mensagem por Pinho »

Boa a tarde a todos aqui no fórum!!
Sou novo aqui e tb sou novo nesse mundo de gps

Semana passada comprei um gps Infoscape. Achei muito interessante e um bom custo/benefício
Ele ja veio com o igo8
Fiquei lendo um bom tempo aqui no fórum sobre as tantas coisas que é possivel fazer e alterar neste gps. Confesso que me enrolei muito pois sao muitas informações e várias nao sao atualizadas.

Tenho muitas duvidas e gostaria de tira-las aqui! se possivel...

Uma duuvida q tenho do meu gps é a seguinte, e lentidão para encontrar o sinal gps quando ligo ele! Quando eu ligo ele, clico na opçao gps e carrego o igo8 ta tudo bem, ai coloco em mapa e ele fica travado na ultima localização onde fui antes de desliga-lo, o sinal do gps ta no 0 e chego a esperar 5 minutos até que ele inicie!!! depois que inicia fica normal, mais eu fico p da vida com essa demora. Lendo no fórum vi q eu usava um procedimento errado, ao invés de deixa-lo no sleeping eu sempre qndo ia desligar colocava no power-off! tanto que a hora e data era tudo resetado!! Resumindo todos os gps tem essa lentidao para achar o sinal do satélite? e sempre eu coloco ele no spleeping ao inves de power off?? no sleeping ele nao consome bateria??

A outra duvida ja me falaram q qnto mais nagadores eu possuir no gps melhor o sinal gps fica, é verdade?!? qual é melhor na opiniao de vcs o igo ou o mio??

Tenho medo de desbloquear o aparelho, e para falar a verdade nao sei se é necessario, procurei aqui sobre desbloquear e tal, mais tudo muito misturado com varios posts e datado de 2008, entao se possivel alguem poderia me enviar um tutorial de passo a passo de como desbloquear e aparecer aquele menu q parece do windows?? é melhor desbloquear??

Bom é parcialmente isso, peço desculpas pelo numero de perguntas e duvidas e queria deixar claro q procurei sim aqui no forum antes de abrir o tópico, achei algumas coisas mais tudo muito confuso!

Se possivel me ajudem!
abraços!
Avatar do usuário
Pinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2009, 00:00

Mensagem por Pinho »

poxa ninguem????
Avatar do usuário
WBA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Mai 2009, 00:00

Mensagem por WBA »

no sleep ele consome a bateria... r s r sr eu me dei mal nessa.. rs r s r sr
Avatar do usuário
johnnye_walker
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2009, 00:00

Mensagem por johnnye_walker »

Olá... Será que vc poderia me ajudar?? eu comprei tb um GPS infoscape mas perdi a porcaria do manual... baixei aqui o Manual do IGO8 e do MIOMAP mas não estou conseguindo achar o Manual do aparelho e não estou conseguindo usar algumas funções...

Se puder me ajudar, desde já agradeço!!

Julio
Avatar do usuário
Anderson_Paiva
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mai 2009, 00:00

Mensagem por Anderson_Paiva »

Também comprei recentemente um GPS INFOSCAPE e tenho todas estas dúvidas suuas.... já li muitas coisas sobre desbloqueio mas nada me deixou seguro para fazê-lo.... se alguem puder responder todas as perguntas do pinho agradeço.
Responder