MIDI 7575: Como adicionar um ícone no Windows CE 5.0

Responder
Avatar do usuário
alecdani
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2011, 00:00

MIDI 7575: Como adicionar um ícone no Windows CE 5.0

Mensagem por alecdani »

Bom dia a todos!

Tenho um MIDI 7575 de 7" e no meu cartão SD de 8 GB, já veio instalado o iGO 8, o Polnav e o Destinator que aparecem na tela do Win CE 5.0.

Instalei no ResidentFlash (memória interna) o iGO PRIMO última versão que está funcionando, porém para poder acessar, tenho que ir no menu iniciar do WinCE e ir pelo comando: ResidentFlash\Primo\Primo.exe para poder abrir este navegador.

Gostaria de saber como adicionar no desktop (tela principal) do WinCE o ícone do PRIMO que está no ResidentFlash, para poder ficar junto com os outros ícones dos outros navegadores.

Já tentei pelo Windows Explorer e também não consegui.

Ou então, como poderia instalar o iGO8, iGO Amigo e o PRIMO no cartão de memória SDMMC e tirar o Polnav e o Destinator?

Alguém poderia me dar uma luz?

Muito Grato.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: MIDI 7575: Como adicionar um ícone no Windows CE 5.0

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite Alecdani!

Todo GPS vem originalmente apenas com um único navegador, que tanto pode estar gravado na memória interna, quanto em um cartão SD...basta direcionar pelo gerenciador de arquivos como você mesmo já citou.

Se o seu aparelho mostra uma área de trabalho com vários navegadores e também lhe oferece livre acesso ao Windows CE nativo do aparelho, o que você tem, é um "fake desktop", ou seja, uma área de trabalho falsa, onde se pode gerenciar programas instalados no SD ou na ResidentFlash, direcionados através de ícones de atalho, com acesso direto a estes programas.

Portanto há 3 maneiras de poder alterar esta área de trabalho e conseguir o que deseja:

1 - Saber onde estão gravados os "scripts" de configuração deste "fake desktop" e ter conhecimento para alterá-los de modo a inserir o novo navegador e excluir os que não quer mais ter, além de ter o ícone do Primo;

2 - Ir em nossa área de "desbloqueadores" e instalar uma outra interface apenas com aquilo que deseja ter;

É importante lembrar que toda modificação envolve riscos e que não há uma unica "receita universal" que possa atender a toda grande variedade de modelos disponíveis no mercado.

Sendo assim, quando não se tem o conhecimento necessário, o risco de travar o seu aparelho permanentemente é ainda maior, portanto siga estes procedimentos por sua conta e risco.


OU

3 - Contratar um serviço profissional em nossa área de Compra & Venda e adquirir a nova Interface E.V.A. iPAD pronta para rodar em seu aparelho -> neste tópico

Imagem

Boa sorte!

Um grande abraço.

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder