Erro no foston 460DT

Responder
Avatar do usuário
matheus_marcal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2010, 23:00

Erro no foston 460DT

Mensagem por matheus_marcal »

Olá Pessoal,

Sou iniciante e comprei esse foston 460dt. Só que na minha cidade todos os navegadores que instalei (igo 8.3, amigo, primo, tomtom, destinator, miomap, etc...)eu estou deslocado 1 quadra pro lado e uns 100 metros pra frente.

Com exeção do carmin que nao tem mapa na minha cidade.

Oque pode ser isso.
Será que o aparelho ou são os mapas.

Estou em Monte Carmelo - MG

Grato, Matheus
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

provavelmente são os mapas... verifique se esta usando os mapas mais atuais..
Avatar do usuário
matheus_marcal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2010, 23:00

Mensagem por matheus_marcal »

Sim testei o teleatlas e o navetec 2010, e continua deslocado.
Alguem poderia postar mapas da garmim que nao fossem da track source poi eles não tem minha cidade.

Grato
Avatar do usuário
moraes19
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2010, 23:00

Mensagem por moraes19 »

Para Monte Carmelo - MG o Mapa Base está no Conjunto de Mapas em Teste (TRU).
Pode ser baixado (Para Mapsource) em Download TRU-MG em [Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
Canellaso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2010, 23:00

Mensagem por Canellaso »

Você verificou se a opção fixar posição? No menu do igo 8.1, em opções, navegação, selecione a opção manter posiçãona estrada. Esta opção serve para compensar erro do GPS. se isso não funcionar, então deve ser o mapa. Geralmente em cidades menores isso pode ocorrer.

Boa Sorte...

Sds.
Avatar do usuário
hmarcos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Dez 2010, 23:00

Re: Erro no foston 460DT

Mensagem por hmarcos »

matheus_marcal escreveu:Olá Pessoal,

Sou iniciante e comprei esse foston 460dt. Só que na minha cidade todos os navegadores que instalei (igo 8.3, amigo, primo, tomtom, destinator, miomap, etc...)eu estou deslocado 1 quadra pro lado e uns 100 metros pra frente.

Com exeção do carmin que nao tem mapa na minha cidade.

Oque pode ser isso.
Será que o aparelho ou são os mapas.

Estou em Monte Carmelo - MG

Grato, Matheus
Bom dia, Matheus.
Uso o mesmo gps que o seu, coloquei um SDCard e, nele tenho mais três programas: Igo83, Sygic e o TomTom Navigator, só um detalhe, o cartão do SDMMC, no meu caso teve de ser o Kingston, outro não funciona...
Viajo e vou a muitas cidades e, na maioria, o gps não mostra nada a não ser a estrada principal existente nelas, assim, sugiro-lhe trocar os mapas, se um atual não servir, procure outros, há sempre um que nos serve, uso o Brasil.fbl com 77 megas. E, como no meu caso, me é fácil trocar o mapa, você também conseguirá, com certeza, pois é fácil.
Qualquer dúvida, sobre o Foston 460DT, com permissão dos administradores, se eu puder ajudar, contate-me.

abraços a todos.
Responder