UPDATE - iGO8.3.4.117940 (Nov 3 2009) e Voz TTS - 06/01/10

Responder
Avatar do usuário
alediaz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Fev 2009, 00:00

UPDATE - iGO8.3.4.117940 (Nov 3 2009) e Voz TTS - 06/01/10

Mensagem por alediaz »

.
.
Primeiro faça um BACK-UP DOS ARQUIVOS A SEREM ATUALIZADOS


Nova Atualização do iGO 8.3 para a Versão 8.3.4.117940 (Nov 3 2009) e VOZ TTS



LINK REMOVIDO


Tamanho do arquivo Compactado: 2,71 Mb


Após o Back-up, descompacte no seu PC, abra a Pasta iGO8.3 do GPS e substitua todos os arquivos que vc descompactou.


==> ATUALIZAÇÃO dos arquivos de VOZ e TTS

Baixe o arquivo:


LINK REMOVIDO

Tamanho do arquivo Compactado: 47,3 Mb


1 - Descompacte no PC e abra a Pasta
2 - Copie as Pastas lang, voice e phoneme
3 - No seu GPS, abra a Pasta iGO8.3 / Content. Cole esses arquivos dentro, substituindo os que já possui lá.
4 - Volte na Pasta que vc descompactou, Copie a pasta tts_loq e os outros arquivos, Menos as pastas lang, voice e phoneme
5 - No seu GPS, cole na Pasta iGO8.3, substituindo os arquivos que já estão lá
6 - Reinicie o GPS e veja se melhorou

Se der algum erro ou picotar a Voz, remova a Pasta PHONEME.

Houve relatos que qdo o GPS faz a sua Rota, depois de um tempo sem dizer os comandos ou qdo está fora da estrada, ouvesse uma Voz tipo Noticiário, falando algumas coisas, parecendo até que pegou uma estação de Rádio. Caso isso acontecer com alguém, informe o que foi falado.


O que Muda ?

A Versão. Um Update, uma Atualização do Arquivo Executável e da Licença.


Vantagem ?

Melhor deixar atualizado.


CRÉDITOS: Oscoz e Valuca - GPSBRA


Alexandre
GPS MIDI 4329 TV Digital: i-GO 8.3, Amigo, Destinator 9, MioMap 2008, TomTom Navcore 7.9, PolNav 2009, Garmin Mobile TX CNBr2011_10
Avatar do usuário
ric_gps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Out 2009, 00:00

Mensagem por ric_gps »

Caro Alexandre,

Instalei a nova versão (sem TTS), e aparentemente está funcionando.
Assim que tiver mais dados posto aqui.
Em relaçaõ a licença não modifiquei a que existe no meu equipamento (central multimídia). O que implica esta modificação já que aparentemente nada mudou ?
Grande abraço,
Ricardo
Avatar do usuário
alediaz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Fev 2009, 00:00

Mensagem por alediaz »

ric_gps,

Geralmente essa licença está ligada ao Arquivo Executável, a versão dele. Acho bom colocar a Licença para não dar problemas futuros.

Alexandre[/b]
GPS MIDI 4329 TV Digital: i-GO 8.3, Amigo, Destinator 9, MioMap 2008, TomTom Navcore 7.9, PolNav 2009, Garmin Mobile TX CNBr2011_10
Avatar do usuário
joseniltonglobo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2010, 23:00

Mensagem por joseniltonglobo »

ric_gps escreveu:Caro Alexandre,

Instalei a nova versão (sem TTS), e aparentemente está funcionando.
Assim que tiver mais dados posto aqui.
Em relaçaõ a licença não modifiquei a que existe no meu equipamento (central multimídia). O que implica esta modificação já que aparentemente nada mudou ?
Grande abraço,
Ricardo
Olá Ricardo,
Tenho a mesma central que a sua, comprei com a Lynn. Então, baixei lá no site do corolla clube, mas não rodou certo na minha central.
Você pode me passar os macetes para eu atualizar o meu? Outra qual o procedimento para o carro aparecer sempre nas rodovias?
Avatar do usuário
w3ll1ngt0n
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2010, 23:00

Impressões

Mensagem por w3ll1ngt0n »

Atualizei e está tudo em ordem, aparentemente. Amanhã tenho viagem programada e confirmo as alterações e problemas, caso existam.
Avatar do usuário
lolc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2010, 00:00

Dúvida???

Mensagem por lolc »

Tenho um Midi Japan MD-4307!

Gostaria de saber como faço para ver a versão do iGO8 que está instalado nele e se posso utilizar esta atualização.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

iGO8 Update de novembro/09

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia caro amigo lolc,

Após clicar na navegação, estando na tela do mapa, vá em: Menu -> opções -> seta para a direita -> sobre (para ver a versão do software) e depois clique em mapas (para ver a versão do mapa Brasil e do Basemap) sendo que os mais atuais são Brasil 9.1 e Basemap 2009.2.

Portanto este "update" de novembro serve sim no seu GPS, porém recomendaria que o aplicasse na última versão (8.3.4.102680) de 13 de agosto de 2009, que poderá baixar no link abaixo:


LINK REMOVIDO

Lembre-se que toda modificação envolve riscos, por isso nunca efetue nenhum procedimento em seu GPS, antes de fazer uma cópia de segurança "backup" dos seus dados (cartão SD e memória interna).

Se tiver dúvidas quanto a configuração do novo iGO8 baixado, verifique o 3º e o 11º post do link abaixo:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=891

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
mharada
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2010, 00:00

Atualizei....

Mensagem por mharada »

Ola amigos gostaria de confirmar se atualizando o meu FS-430N agora ele vai me avisar dos radares??

o meu nunca me avisa!!!
Agradeço
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Atualização de radares!

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite caro amigo Mharada!

O aviso de radares é configurável em qualquer versão do iGO8, basta ter um banco de dados atualizado, portanto mãos à obra:

No seu computador:

1 - [Link externo oculto para visitantes] -> exportar -> iGO/MioMap -> baixe o arquivo "speedcam.txt" para a sua área de trabalho.

2 - Depois conecte o seu GPS ou o cartão SD no seu PC, entre na pasta iGO8 -> content -> speedcam -> salve o arquivo baixado, substituindo o existente.

No seu GPS:

Inicie o iGO8 e vá em: menu -> opções -> avisos -> clique em avisos de radares de velocidade -> clique nos (...) -> Aviso sonoro "quando se aproxima" -> aviso visual "ligado".

Pronto!

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
lolc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2010, 00:00

Mensagem por lolc »

Cleiton,

Muito Obrigado pela dica, consegui com sucesso utilizar a versão nova do iGO8 no GPS, inclusive fiquei surpreendido pois a precisão do GPS melhorou muito, o erro que tinha era de 80m a 100m, com a nova versão do iGO8 ficou entre 20m e 30m o normal de um GPS.

Antes o GPS mostrava que eu estava a 3 quarteiro?s de onde moro, depois passou a mostrar a minha rua corretamente.

Abraços,
Luís.
Avatar do usuário
tualsecundo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Abr 2010, 00:00

Mensagem por tualsecundo »

O link do megaupload não está mais funcionando


LINK REMOVIDO

Alguem poderia postar o novo link?
Avatar do usuário
netophdinf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Ago 2010, 00:00

Mensagem por netophdinf »

Ola, tem como disponibilizar o link para o mapa do Brasil mais atual para IGO8?????? Uso uma central multimida com WinCE 5.0, mas o mapa data de 2008.
Avatar do usuário
netophdinf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Ago 2010, 00:00

Mensagem por netophdinf »

Ola, tentei instalar o IGO8.3.4 no meu DVD automotivo para Megane, com WinCE 5.0 e tela de 7". Quando executo o programa a tela fica toda colorida e nao se ve nada (colunas coloridas, tipico de erro de placa de video), acho que o problema é a resolução. Qual a melhor pro meu aparelho? La esta 480_272. O IGO8.0 funciona pereitamente.
Responder