IGO 8.3 no Motorola TN30 busca automática GPS

Responder
unife
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2015, 01:32

IGO 8.3 no Motorola TN30 busca automática GPS

Mensagem por unife »

olá,

ontem consegui colocar o IGO 8.3 no Motorola TN30, esta funcionando normalmente, só existe uma questão que não consegui configurar:

no meu antigo GPS Foston ligava e automaticamente ele buscava os satélites, no TN30 eu ligo mas tenho que entrar na opção "auto detectar" ai sim ele acha os satélites, já tentei de tudo para deixar esse processo automático não sem sucesso.

alguém pode me ajudar ?

Agradeço ! abs !
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO 8.3 no Motorola TN30 busca automática GPS

Mensagem por magnumsoft »

Estranho, pois após ter detectado sinal de GPS esses dados passam a ser gravados na pasta SAVE.
Faça o seguinte:
Após ter detectado sinal de GPS, anote os valores de Port e a Vel. em Baud de seu aparelho.
Entre na pasta SAVE... Entre no arquivo System... Em GPS, anote os valores de Port e Baud dentro das haspas... Salve o arquivo e teste a céu aberto.

Ps: A pasta SAVE tem prioridade sobre o arquivo sys.txt, mas em todo o caso, altere lá também.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.