Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
carlosscarvalhojr escreveu:Resetei o unconect mas não adiantou, não estou conseguindo fazer o download dos mapas no site Max(indicado aqui no fórum), alguém sabe algum outro lugar que consigo os mapas, pois quero instalar os mapas novos na central para ver se volta a funcionar?
Amigo. Veja se isso te ajuda.
[Link externo oculto para visitantes]
Leia atentamente pois precisa estar em pastas separadas os arquivos.
Pena que deletei tudo pois vendi a Journey e agora é outra Central Multimidia que tenho.
[Link externo oculto para visitantes]
aqui vc baixa o software atualizado informando o chassi e inserindo pendrive formatado.
vitorsantos escreveu:Boa tarde pessoal,
Meu nome é vitor pereira, tenho uma dodge journey 2012, minha central não tem opção de gps, já olhei em todos lugares porém não tem, no manual fala que tem esta opção porém não consegui achar, tanto que veio um sdcard do CNav Brazil NT 2011, coloco ele e a central não suporta os arquivos, já olhei o tutorial aqui porem quando chega na parte de abrir o GPS não consigo prosseguir por causa da opção que não existe, posso tirar algumas fotos para melhor explicação! gostaria de saber se alguém já vivenciou este problema e possa me dar uma solução! agradeço desde já!
Olá Vitor.
Acabei de comprar uma Journey 12/12 com o uconnect 8.4 e estou com o mesma questão: não tem o botão NAV no menu. Você conseguiu resolver? Será que nossas centrais vieram sem Nav?
Obrigado! Abs.
Estou com problemas para atualizar os mapas. Consegui fazer o downgrade para versão 13, mas estou confuso no passo a passo de atualizar os mapas.
Já copiei o arquivo para o pendrive, mas quando coloco o pendrive da o seguinte erro: 0x 31A1
Não sei o que seria. Para atualizar os mapas eu sigo o mesmo procedimento de atualizar o firmware no menu?
Onde eu encontro os arquivos que estão sendo mostrados no primeiro post? Pois estou usando um mapa gerado pelo MapSource seguindo o desbloqueio do outro site indicado aqui: [Link externo oculto para visitantes]
Por favor me ajudem, pois estou a alguns dias tentando resolver e nada.
Eu baixei estes e foram arquivos desbloqueados e foi tranquilo. Basta colocar em pastas corretas e relatos sobre a mensagem é da qualidade do pendrive que não pode ser dos baratinhos. Usei um da Kingston DT 8 GB. Ligue o contato e quando a central ligar, basta espetar o pendrive que se estiver tudo blz vai reconhecer. Talvez tenha ocorrido perda de dados no download e eu pagava por 24hs e fazia o download em 30 minutos.
Olá pessoal tudo bem? Alguém por favor poderia me ajudar? Quando vou atualizar minha central ela dá um erro de compatibilidade, alegando que meu mapa Instalado é um "OEM CN SOUTH AMERICA NT2013" e que meu mapa atual é "CN SOUTH AMERICA NT2017.20 BRAZIL" Alguém poderia me dar uma luz de como resolver? Tentei vários mapas e o que me parece ser é esse OEM que está dando problema, pesquisei em tudo mas não achei muito sobre, vocês sabem o que pode ser? Obrigado
Amigo, bom dia. Provavelmente o que baixou não é o correto. Última atualização que tinha feito na Journey foi Cnsant 2017.20
OEM é versão que vem com a central. Enquanto vc não tiver a versão correta a central não deixa atualizar para não danificar os mapas básicos.
Já sou usuário do fórum há alguns anos e recentemente comprei uma Grand Cherokee 2015 que tem a central UCONNECT 8.4AN e o navegador garmin.
Entrei no site da UCONNECT e atualizei a versão de firmware dela para a última disponível que é a 16.16.13 porém ao verificar se havia atualização de mapa no site da Uconnect diz que é a mais atual, porém a versão que aparece é de 2014-07-16 ( NQROW2013Q4) e o NAVI SERVER 9.10.31.441316.
Algum de vocês por acaso já tentou atualizar os mapas dessa UCONNECT da Grand Cherokee ?
vi que os posts para atualizar a FREEMONT / Journey e parece ser similar, porém antes de arriscar gostaria de saber se alguém já fez na Cherokee.
kennedyvas escreveu:Bom dia, apareceram algumas atualizações no site [Link externo oculto para visitantes], alguém já atualizou a sua central?
Mudou alguma coisa?
Eu fiz e agora a tela de NAV fica "loading please wait" e só isso.. infelizemente nao fiz o backup e achei que fosse dar tudo certo.. Agora espero refazer o update com os mapas e arquivos de imagem e ver se volta ao normal.
Fica na versão 6.22 mesmo ou então faça o backup pelo dealer mode, pois o engereeing menu não aparece mais. Pelo menos não sei como entrar a não ser pelo NAV e como não carrega o Garmin, não tenho mais acesso..
Se alguem souber de como acessar o Eng Menu do freemont sem ser pelo Sistema / Sobre do Garmin , please.. me ajude!!
kennedyvas escreveu:Bom dia, apareceram algumas atualizações no site [Link externo oculto para visitantes], alguém já atualizou a sua central?
Mudou alguma coisa?
Eu fiz e agora a tela de NAV fica "loading please wait" e só isso.. infelizemente nao fiz o backup e achei que fosse dar tudo certo.. Agora espero refazer o update com os mapas e arquivos de imagem e ver se volta ao normal.
Fica na versão 6.22 mesmo ou então faça o backup pelo dealer mode, pois o engereeing menu não aparece mais. Pelo menos não sei como entrar a não ser pelo NAV e como não carrega o Garmin, não tenho mais acesso..
Se alguem souber de como acessar o Eng Menu do freemont sem ser pelo Sistema / Sobre do Garmin , please.. me ajude!!
Boa tarde. Reativo essa pergunta porque tenho uma journey com o mesmo problema. Segui as instruções de atualização e fica a mesma mensagem por muito mais tempo do que o previsto. Qual a solução? Alguém pode ajudar?
carlosscarvalhojr escreveu:Prezados, boa noite!
Fui tentar atualizar o mapa da minha Journey 2012/2013, o firmware instalado era o ctp2012, fiz o procedimento para instalar o firmware ctp2013 como no tutorial tutorial, a barra de instalação encheu até 100%, mas agora só fica aparecendo o logotipo da garmin na tela e a mensagem loader, loading ou seja, não abre mais a tela de mapa e nem inicia o navegador. O que devo fazer agora para que volte ao normal?
Boa tarde!
Carlos, estou exatamente com o mesmo problema com minha Journey. Já fiz vários procedimentos para tentar voltar o GPS, porem, todos sem sucesso.
Você conseguiu resolver o problema de sua Journey? Pode por gentileza dizer como o fez?
Obrigado!
Possuo uma Dodge Journey ano 2012, com Uconnect 8.4 e software nativo CTP2012.
Segui o tutorial conforme informado:
Entrei no Dealer Mode
Fiz a gravação dos dados do usuário num pen drive FAT vazio;
Inseri o pen drive com a atualização CPT13 baixada;
A central reconheceu e processou até 100% em 2 minutos (tutorial diz que é demorado) e voltou na tela principal do Dealer Mode
Reiniciei a central e ela aparece a tela com o logo Garmin e uma mensagem dizendo "Loader is loading . . ." e não entra no navegador.
As demais funções da central funcionam normalmente, mas o navegador fica nisso.
Preciso de orientações de como proceder.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.