GPS FOSTON DT 710 DT.

Responder
alanmoreira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2015, 12:32

GPS FOSTON DT 710 DT.

Mensagem por alanmoreira »

Tenho uma gps foston dt 710 dt . Ele esta desordenado na tela de touch.... eu clico na aba video ele abre musica.. clico no Gps , e ele abre configuraçao.. me ajude o que fazer.. Será que é falha de software ou firmware:?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS FOSTON DT 710 DT.

Mensagem por magnumsoft »

Com certeza, firmware...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
alanmoreira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2015, 12:32

Re: GPS FOSTON DT 710 DT.

Mensagem por alanmoreira »

magnumsoft escreveu:Com certeza, firmware...
Voce pode me ajudar pra instalar o firmware nesse modelo? lembrando eu nao tenho o firmware..
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS FOSTON DT 710 DT.

Mensagem por magnumsoft »

Infelizmente não mais trabalho com firmwares.
Entre em contato com o Wilder, ele é o melhor que conheço nesta área.

Recuperação de Firmware de todos os aparelhos de GPS em São Paulo – Santa Efigênia.
Rua Vitoria 304 Loja - 115

Falar com:
Wilder

Telefones:

(11) 3222 7222
(11) 9687 3168
(11) 8729 1945
(11) 6987 8376
(11) 7617 8927
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
meiodanoite
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Ago 2015, 22:49

Re: GPS FOSTON DT 710 DT.

Mensagem por meiodanoite »

amigo ,tudo bom? e o seguinte , retirei a bateria de meu gps 3d 710 dt , não sei se foi o sol , mas ela estufou e não quer pegar mais carga,e pedi para um amigo que mora em são paulo comprar outra para mim,bem , semana passada ele me trouce a danada e hoje fui fazer a troca , sô que não me lembro a sequencia de ligação na placa , o positivo tem o sinal + , mas e o preto e o amarelo , o amarelo e no meio e o preto ao lado da ligação do falante , infelizmente não consigo lembra , e estou com medo de fazer caca.
alguém poderia me passar o esquema de ligação , desde já agradeço a atenção e aguardo informações , obrigado a todos .
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS FOSTON DT 710 DT.

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia

As marcas geralmente estão impressas nas placas dos aparelhos... geralmente nos aparelhos da Foston o vermelho é o da direita, o negativo no meio e o amarelo na esquerda ao lado dos contatos para o auto-falante (SP- SP+)
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
meiodanoite
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Ago 2015, 22:49

Re: GPS FOSTON DT 710 DT.

Mensagem por meiodanoite »

amigo , hoje fui colocar a bateria nova no gps , e qual foi a minha surpresa , o meu amigo comprou a bateria errada , veio a de dois fis ( vermelho e preto )e agora o que fazer ? me informaram que da pra ligar só o vermelho e o preto ,esquecer o amarelo , que funciona , outro colega disse para eu colocar uma bateria de celular , que dura muito mais , ligar o preto no negativo , o vermelho no positivo ,e o amarelo no contato do meio da bateria , que vai funcionar ,que a bateria de celular e melhor , inclusive eu tenho uma nokia de 3,7 v e 2200mhs 3 pinos , ou eu espero o meu amigo voltar em sp daqui 20 dias e trocar a bateria que veio errada , o que vocês me aconselham a fazer
a bateria de celular funciona e realmente e melhor? ou eu ligo a que ele trouce usando sô os dois fios ,esquecendo o amarelo ?aguardo uma orientação dos amigos do fórum
, obrigado a todos .
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.