RENAULT MEDIA NAV

prteixeira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2018, 11:09

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por prteixeira »

Fiz o procedimento e o meu não fez nada, minha versão 4.1.0 e coloquei o arquivo upgrade.lgu mas não foi pra versão antiga, o que posso ter feito errado???
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

Prezado prteixeira,

Gostaríamos de saber que procedimento você fez e o que e o que pretende? Poderia ser mais especifico.

Abraços.
sfcarreri
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2018, 18:09

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por sfcarreri »

FABRICIO GUERRA escreveu:Boa noite,
me chamo Fabricio, sou de BH MG, foi tentar colocar a câmera de ré para funcionar no meu media Nav 5.2.7 porém fiz uma m**** e agora ele só aparece uma tela dizendo Connect diag tool. Isso aconteceu quando eu apertei a TECLA CLRCNF(2D) e o que que eu faço para poder resolver esse problema ?Desde já obrigado


amigo fabricio como resolveu?
carvalhobp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2016, 19:29

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por carvalhobp »

Boa noite a todos e perdoem minha ignorância, mas onde acho o arquivo delete.plus para desinstalar o Media Skin ND?
Nunca consegui usar o gps pela skin e deixou de ser interessante para mim rodar os vídeos pelo media nav, quero atualizar os mapas mas preciso estar com a CM original de fábrica.
Obrigado!!!
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

Prezado carvalhobp,

O arquivo mencionado por você "delete.plus" é um arquivo vazio, usado para desinstalar o medianav Plus e não o "Media Skin ND" você está usando qual dos Mod?

Para você criar o arquivo vazio delete.plus faça o seguinte:

Clique com o botão direito do mouse em uma área livre do monitor > na janela escolha a opção "Novo" > "Documento de Texto" > será criado um arquivo "Novo Documento de Texto.txt" > agora é só renomear para "delete.plus". Pronto, você tem o arquivo "delete.plus" vazio para desinstalar o Medianav Plus 1.3


Abraços e boa sorte
carvalhobp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2016, 19:29

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por carvalhobp »

Entendi sobre o arquivo vazio.
Vou postar as fotos do MediaNav e do pendrive com os arquivos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

Prezado carvalhobp,

Realmente você utiliza o medi@skin e o arquivo "delete.plus" não vai desinstalar esse mod. Como a versão do FW da sua CM é 6.0.4, sugiro que tente reinstalar a versão 6.0.4 original e sem o medi@skin. Não garanto que vai dar certo, entretanto é uma solução.

Caso queira fazer a reinstalação da versão (FW 6.0.4), faça o download do arquivo abaixo e siga a risca as instruções contidas no arquivo PDF:

ATENÇÃO: FAÇA POR SUA CONTA E RISCO, NÃO ME RESPONSABILISO POR QUALQUER DANO A SUA CM E NEM SEREI RESPOSÁVEL PELA PERDA DA GARANTIA DA CM.

Link: [Link externo oculto para visitantes]

Post o resultado.

Abraços e boa sorte.
carvalhobp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2016, 19:29

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por carvalhobp »

maspb escreveu:Prezado carvalhobp,

Realmente você utiliza o medi@skin e o arquivo "delete.plus" não vai desinstalar esse mod. Como a versão do FW da sua CM é 6.0.4, sugiro que tente reinstalar a versão 6.0.4 original e sem o medi@skin. Não garanto que vai dar certo, entretanto é uma solução.

Caso queira fazer a reinstalação da versão (FW 6.0.4), faça o download do arquivo abaixo e siga a risca as instruções contidas no arquivo PDF:

ATENÇÃO: FAÇA POR SUA CONTA E RISCO, NÃO ME RESPONSABILISO POR QUALQUER DANO A SUA CM E NEM SEREI RESPOSÁVEL PELA PERDA DA GARANTIA DA CM.

Link: [Link externo oculto para visitantes]

Post o resultado.

Abraços e boa sorte.

Muitíssimo obrigado pela ajuda, maspb!

Já baixei e coloquei no pendrive, mas estou com medo de dar algum problema.
Li bastante esses dias os vários tópicos e "descobri" que eu nunca tinha mandado o media skin procurar o gps (find GPS) e pretendo fazer isso hoje a noite.
Tenho só mais uma dúvida, como faço para atualizar o igo ou 7ways para usar o gps?
Caso isso dê certo, não faço a reinstalação da FW.
Valeu!!!
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

Prezado carvalhobp,

Acho que você quer dizer atualizar os mapas do navegador de GPS (igo/7ways). Para fazer isso, basta substituir os mapas antigos pelos novos nas pastas do pen drive onde estão localizados os mapas, coloque na mesma ordem e sequencias.

Abraços e boa sorte.
carvalhobp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2016, 19:29

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por carvalhobp »

maspb escreveu:Prezado carvalhobp,

Acho que você quer dizer atualizar os mapas do navegador de GPS (igo/7ways). Para fazer isso, basta substituir os mapas antigos pelos novos nas pastas do pen drive onde estão localizados os mapas, coloque na mesma ordem e sequencias.

Abraços e boa sorte.

Boa noite maspb, atualizei os mapas do igo (o 7ways não faço a menor idéia de como atualizar) mas o grande problema é que nunca consegui utilizar o navegador, ele simplesmente não abre. O 7ways abre, mas parece que não possui mapas instalados.
Se você tiver alguma solução ficarei te devendo mais uma. Em último caso vou tentar reinstalar a FW "original" da CM.
Obrigado!
wtm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Out 2018, 18:10

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por wtm »

maspb escreveu:Prezado wtm,

Compartilhamos com você o seu sucesso! Caso queira apenas atualizar seus mapas, leia até o final esse tópico. Post o resultado no tópico correlato.


LINK: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=321&t=9619

Abraços e boa sorte.
Boa tarde, segui tudo conforme o tutorial, baixei os arquivos

MAPA BRASIL HERE Q1

BUILDING: Edifícios e Marcos 3D.
Brazil_HERE_2018.Q1_180312.3dc
Brazil_HERE_2018.Q1_180312.3dl
MAP: (Mapas e Complementos)
Brazil_HERE_2018.Q1_180320.fbl
Brazil_HERE_2018.Q1_180320_(AP).fpa
Brazil_HERE_2018.Q1_180320_(DA).fda
Brazil_HERE_2018.Q1_180320_(JV).fjv
Brazil_HERE_2018.Q1_180320_(JW).fjw
Brazil_HERE_2018.Q1_180320_(SP).fsp (Perfil de rotas inteligentes)
Brazil_HERE_2018.Q1_180320_(TI).ftr (informações de restrição para caminhões)
MAP: (Rotas Programadas em Estradas)
South_America_HERE_Easy_2018.Q1_180515.hnr
South_America_HERE_Economical_2018.Q1_180515.hnr
South_America_HERE_Fast_2018.Q1_180515.hnr
South_America_HERE_Green_2018.Q1_180515.hnr
South_America_HERE_Short_2018.Q1_180515.hnr
PHONEME: (Arquivos de Fonema que compõe a voz TTS)
Brazil.ph
Obs.: Caso a voz TTS do seu GPS fique com algum problema nas pronúncias, remova esse arquivo ".ph" ou volte a usar a versão anterior.

POI: Pontos de interesses (bancos, postos de combustíveis etc...)
Brazil_HERE_2018.Q1_180320.poi
Brazil_HERE_BaseExtended_2018.Q1_180321.poi
Brazil_HERE_Extended_2018.Q1_180321.poi
GLOBAL_CFG
global_cfg.zip (Colocar esse arquivo na pasta: \content\global_cfg)

NOVO PACOTE DE ALERTAS E RADARES 2018

DOWNLOAD
Torrent:
Opção 1
1,15 Gb
magnet:?xt=urn:btih:E5B004554F44C39BA326E8751FB6C0A43B77BE71
(completo)

Só que ao instalar fala q não a licença não pode abrir os mapas e não dou conta de voltar ao antigo tb (mapas 2014), o GPS fica sem nada, não tem mapas nem nada.
O que devo fazer então? Os mapas estão corretos para o CM 7.0.5?
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

Prezado wtm,

Desculpe amigo! Mais não entendi nada. Você poderia ser mais especifico para podermos lhe ajudar? Honestidade acima de tudo. Lhe garanto que nas nossa instruções não tem nada disso e nem tão pouco link de torrent para você baixar nada. Será que você não está no fórum errado? Ou andou pagando para algum aproveitador e se deu mal?


Abraços.
wtm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Out 2018, 18:10

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por wtm »

Bom dia, me desculpe se não soube expressar direito, entrei neste LINK: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=321&t=9619 para atualizar somente os mapas, segui o tutorial todo, aí fiz o download do here q1 2018 no site [Link externo oculto para visitantes], passei para o pen drive só q na hora de abrir o GPS fala q a licença não pode abrir estes mapas.
O download foi feito por mim, vcs não enviaram nenhum link mas gostaria de saber se tem como usar estes mapas com outra licença ou se vc tem um link onde eu possa estar fazendo o download somente dos mapas.
Desde já agradeço a sua atenção.
joh3ll
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Out 2016, 18:15

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por joh3ll »

sfcarreri escreveu:
FABRICIO GUERRA escreveu:Boa noite,
me chamo Fabricio, sou de BH MG, foi tentar colocar a câmera de ré para funcionar no meu media Nav 5.2.7 porém fiz uma m**** e agora ele só aparece uma tela dizendo Connect diag tool. Isso aconteceu quando eu apertei a TECLA CLRCNF(2D) e o que que eu faço para poder resolver esse problema ?Desde já obrigado


amigo fabricio como resolveu?
Eu havia respondido para outro usuário.

Acesse o link a seguir pelo Google Chrome para traduzir e veja se consegue resolver:

[Link externo oculto para visitantes]
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

Prezado wtm,

Desculpe! Agora entendi. Acho que sua CM deve estar com a FW 7.0.5 correto? Caso positivo, acho que você não fez o procedimento da Etapa 2 do tutorial. Confirme a versão do FW da sua CM e proceda conforme descrito no tutorial.

Lembre-se de colar apenas esses arquivos:

BUILDING: Edifícios e Marcos 3D.
Brazil_HERE_2018.Q1_180312.3dc
Brazil_HERE_2018.Q1_180312.3dl

MAP: (Mapas e Complementos)
Brazil_HERE_2018.Q1_180320.fbl
Brazil_HERE_2018.Q1_180320_(AP).fpa
Brazil_HERE_2018.Q1_180320_(DA).fda
Brazil_HERE_2018.Q1_180320_(JV).fjv
Brazil_HERE_2018.Q1_180320_(SP).fsp

POI: Pontos de interesses:
Brazil_HERE_2018.Q1_180320.poi
Brazil_HERE_BaseExtended_2018.Q1_180321.poi

GLOBAL_CFG
global_cfg.zip

ALERTAS E RADARES (Caso queira atualizar substitua apenas o arquivo Speedcam.txt)

O Arquivo Brazil.ph (Phoneme) não é reconhecido pelo Medianav.

Refaça os procedimentos e post o resultado.

Abraços e boa sorte.
Responder