gps magellan

Responder
jjcar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2013, 22:30

gps magellan

Mensagem por jjcar »

Amigos bom dia.Eu preciso de ajuda,pois já não sei mais o que fazer com meu gps!Acontece o seguinte:Eu formatei a memória interna do meu magellan,mas antes fiz o backap da mesma,e instalei o igo primo.até ai tudo foi bem,o igo esta funcionando perfeito,o problema é que agora o pc não o reconhece mais quando o conecto na porta usb! e nem mesmo o cartão sdmmc com menu e o executável iboot.exe que antes funcionava,não funciona mais.quando o conecto na porta usb no pc é como se estivesse o conectando no carregador. Agradeço desde já a atenção de todos!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: gps magellan

Mensagem por magnumsoft »

O problema é que nem todos os aparelhos, podemos formatar a memória interna.
Neste seu caso tente fazer o seguinte:
Você terá que copiar o backup para o cartão de memória... no cartão terá que bolar uma maneira de entrar no WinCe do aparelho... como não tenho um aparelho igual ao seu em mãos, não poderei me aprofundar muito, mas terá que ir tentando... se você criar uma pasta vazia, mas renomeada para Explorer.exe o aparelho entrará no Windows, mas o Magellan é diferente...
Pode-se também usar um Menu Personalizado que tenha o WinCE e por ele você entrar no cartão de memória, copiar e colar o backup na memória interna do aparelho, deletando antes o iGO lá instalado, ou voltando apenas as pastas e arquivos do aparelho menos o software original de navegação.
Volto a dizer, que gostaria muito de te ajudar com maior precisão, mas não tenho dados ou aparelho em mãos para teste... você terá que ir descobrindo por ai.

Abraços.

MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
jjcar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2013, 22:30

Re: gps magellan

Mensagem por jjcar »

Obrigado amigo!Vou fazer como o amigo sugeriu,depois posto aqui o resultado.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.