iGO8.3.2.93112 (JUN-2009) - Mapa Brasil 8.2

Avatar do usuário
fcerrato
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jun 2009, 00:00

Mensagem por fcerrato »

o link original do post expirou.


segue um do rapidshare funcionando:
[Link externo oculto para visitantes]
sem senhas nem frescuras heheh.


abraço.
Avatar do usuário
gibacps43
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

IGO no CASKA 800x480

Mensagem por gibacps43 »

Pessoal, alguem tem o IGO 8 instalado numa central multimida CASKA modelo novo? Nesta central a resolução é de 800x480. Até agora não consegui rodar nenhuma versão do IGO8 (tentei até com o igo amigo), usando diversas Skins e configurações. Ou alguém sabe dizer se o IGO não roda neste novo modelo? Até agora só o navegador Polnav roda (quando ele acha o satelite rs). Nem IGO nem Destinator. O resultado é sempre o mesmo. A unidade reseta ao iniciar o navegador. :(
Avatar do usuário
jjsxjjsx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Jul 2009, 00:00

Mensagem por jjsxjjsx »

As mensagens, nomes de rua, etc estão em PT-BR, mas os alertas de radar em francês. Alguma dica ?
Avatar do usuário
RMandretti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2009, 00:00

Mensagem por RMandretti »

jotaerre escreveu:Complicado esse negócio de limite de limite de download. Mas, se ainda interessar, veja este outro link:

Código: Selecionar todos

www.megaupload.com/?d=LPNTVCG4
3D: 2,3 MB
BASEMAP: 5,17 MB
BRANDING: 10,9 MB
DATA: 38,9 MB
DEM: 199 MB
MAPA: Versão 9.0
POI: 22,3 MB
RADARES: 23/06/09
SKIN: Gurjon 6.9p
VOZ: Gabriela TTS v1.5 - Fala nome da Rua
Autor: alediaz

Total: 408 Mb

Pra este aqui fiz 1000, é só baixar o mapa 9.1-Q2.

Sucesso!
Jr
- -

A tela do meu GPS é daquelas pequenas (acho que é 3.5), o que faz essa versão incompatível com a tela. Alguma dica? Tanks!
Avatar do usuário
fernando2211
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2009, 00:00

Mensagem por fernando2211 »

Pessoal,

Esse é a versão mais atual do Igo (com carrinho, nome de ruas faladas, etc)??? Pergunto isso pq sou novato no assunto...rsrs...
Ele funciona em GPSs com tela 4.3'???
Outra dúvida: por exemplo, se eu adicionei radares no meu mapa, instalando este novo eu perderei os radares que eu adicionei??

O meu GPS vem com três navegadores, Igo, MioMap e Destinator, mas estou pensando em deletar o Destinator (achei muito ruim!!!)

Obrigado!!!

Fernando
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Para que voce não perca as configuraçoes de readares primeiramente faça um backup do seu igo para seu pc depois de baixar a nova versão copie para seu cartão de memoria prestando bem a atenção no nome das pastas do igo que ja esta no cartão e o que voce baixou elas tem que esta idendicas em questão do nome se não estiverem remonei a pasta do igo novo igual a que esta no igo antigo faça que o novo igo tenha o mesmo nome da parasta do seu igo que esta no cartão tem que estar identico com maiuscula e minusculas
Apos isso quando copiar para o cartão o igo novo ele ira perguntar se quer subistituir giga sim para todos
Apos este processo va no seu igo antigo copiado no seu pc e copie a pasta speedcam que esta dentro da pasta igo/contents e grave no mesmo local la no seu cartão no seu igo novo pronto suas configurações de radares ira permanecer a

Abraços
Avatar do usuário
nandozeffer
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2009, 00:00

Mensagem por nandozeffer »

COMO FAÇO PARA ALTERAR A RESOLUÇAO POIS MEU gps A TELA É 3.5" ASSIM FICOU MUITO GRANDE NA TELA, ALGUEM PODE ME AJUDA?
Avatar do usuário
jjsxjjsx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Jul 2009, 00:00

Mensagem por jjsxjjsx »

Bom, antes de mais nada é necessário saber qual é o MODELO de seu aparelho, e qual a resolução do mostrador (display)...
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo para alterar a resolução va dentro da pasto do igo e abra o arquivo sys voce ira verificar que na primeira linha esta com o valor de 480X272 mude para 320X240 e algumas linhas abaixo faça a mesma coisa feche o arquivo e salve e faça o teste da tela

Abraços
Avatar do usuário
fernando2211
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2009, 00:00

Mensagem por fernando2211 »

tem como utilizar esta versão, mas manter o mapa brasil 9? pois a versão deste mapa é 8.2...
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Da para manter o mapa mais recente copie ele para seu pc faça a modificaçõa que quizer no igo e depois copie ele devolta na pasta map do igo modificado subistitua o mapa pronto esta com o mapa de novo e atualizado

Abraços
Avatar do usuário
fernando2211
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2009, 00:00

Mensagem por fernando2211 »

Amigo,

Obrigado pela resposta! Alias, parabens pela iniciativa do forum!!!
Com certeza vcs estão ajudando muitas pessoas!

Obrigado!!

Fernando
Avatar do usuário
rbatistagarcia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mar 2009, 00:00

Mensagem por rbatistagarcia »

Amigos, tudo bem?

Instalei essa versão do iGO no meu GPS Infoscape e já utilizava a versão 8.3.2.7, que funcionava perfeitamente.

Nessa versão 8.3.2.9 a visão panorâmica automática vem desabilitada, portanto eu a habilito, mas quando saio do iGO e retorno ela não salva esta configuração e portanto precisando habilitar novamente.

Quando busco um endereço, a Gabriela TTS não fala mais "você chegará ao destino as --:-- horas".

As vozes da Ana Maria e do Fabio também não falam mais!

O "skin" é o Gurjon 6.9p.

Alguém pode me ajudar ou devo voltar a versão antiga?

Obrigado Robson!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite caro amigo Robson!

O senhor mesmo já respondeu a sua pergunta!rs...

As atualizações forma feitas para que se possa ter novos recursos e melhorias, porém se as suas necessidades não estão sendo atendidas, fique com a versão que melhor lhe atende.

Porém atente que os recursos que descreve, não fazem parte do software de navegação em si e sim da "skin" que está usando e portanto, é esta que tem que ser substituída e não todo o navegador! :wink:

Coloque o cartão no seu computador e vá na pasta iGO8->content->skin e substitua a Gurjon 6.9p pela a sua "antiguinha" que fazia tudo o que precisa!

Espero que possa tê-lo ajudado!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
FABITO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2009, 00:00

Mensagem por FABITO »

cleiton-s-a

VLW PELAS DICAS COMPREI MEU GPS ESSES DIAS E ESTAVA MEIO LEIGO DE MEXER MAIS GRAÇAS A VC´S DO SITE JÁ ESTOU MANJANDO BEM MAIS... FICO QUASE O DIA TODO MEXENDO NELE PRA APRENDER.. RSRSSS

E SUAS DICAS FUNCIONOU PERFEITAMENTE...

VLWW
Responder