Alguem tem ai o arquivo do igo pra eu baixar?

Responder
Rodrigo Msantos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2012, 20:08

Alguem tem ai o arquivo do igo pra eu baixar?

Mensagem por Rodrigo Msantos »

não tenho o programa igo 8 e não consigo biaxar ,alguem me ajuda?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Alguem tem ai o arquivo do igo pra eu baixar?

Mensagem por magnumsoft »

Caro Rodrigo Msantos
Em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, o GPSInfo não publica mapas, navegadores ou links para downloads que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.

MagnumSoft
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Rodrigo Msantos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2012, 20:08

Re: Alguem tem ai o arquivo do igo pra eu baixar?

Mensagem por Rodrigo Msantos »

entendido.obrigado.
Avatar do usuário
crc2006
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2010, 00:00

Re: Alguem tem ai o arquivo do igo pra eu baixar?

Mensagem por crc2006 »

[quote="Rodrigo Msantos"]entendido.obrigado.[/quotw]
existe algum lugar com esta informação sober sapam
TEREZO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2013, 17:36

Re: Alguem tem ai o arquivo do igo pra eu baixar?

Mensagem por TEREZO »

(Caro Rodrigo Msantos
Em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, o GPSInfo não publica mapas, navegadores ou links para downloads que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.)

Mas se vcs não publicam mapas qual a utilidade que o GPSinfo tem além de tirar duvidas?? :roll: :roll:
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Alguem tem ai o arquivo do igo pra eu baixar?

Mensagem por Thundercel »

Fornecer ou empregar produto pirata, para algumas pessoas, é apenas um pequeno desvio de conduta, um deslize. Para outras, nem isso. Elas entendem como atitude normal e até mesmo positiva.

Infelizmente a ilegalidade está se enraizando na cultura brasileira, alguns já a consideram normal e até chegam a questionar publicamente porque o outro não abraça a causa.
TEREZO escreveu:Mas se vcs não publicam mapas qual a utilidade que o GPSinfo tem além de tirar duvidas?? :roll: :roll:
Prezado TEREZO,
em sua critica voce mesmo respondeu a utilidade do gpsinfo. Esse objetivo está estampado na home do site e que aqui reproduzimos:

Código: Selecionar todos

O GPS figura como um dos equipamentos que há pouco era novidade em terras brasileiras e hoje influi nosso cotidiano em larga escala.

Grandes empresas mundiais estão na briga para produzir o melhor produto e a bola da vez são os receptores GPS agregados com serviços de mapas roteáveis.

Muitos estão buscando, por vezes sem sucesso, respostas a respeito e por essa razão decidimos, aqui neste site, concentrar informações com o objetivo de elevação de nivel do conhecimento brasileiro nesse louco mundo agora suportado pelo "Global Navigation Sattelite System".

Bem vindo ao GPSINFO!
Como voce deve saber (acredito), o produto copiado e distribuido ilegalmente, expõe o site e o utilizador a risco legal por piratearem um programa protegido por leis de direitos autorais.

O Brasil considera a pirataria como crime, estando sujeita às sanções previstas em sua Lei 10.695, de 01/07/2003.

Está o GPSINFO no caminho certo, mas o desafio é grande. É preciso combater a pirataria e eliminar essa cultura da ilegalidade.

Imagem
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Anderson Bastos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Mai 2012, 16:33

Re: Alguem tem ai o arquivo do igo pra eu baixar?

Mensagem por Anderson Bastos »

Parabéns.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.