Problemas Igo Primo no FOSTON 460DT

Responder
Avatar do usuário
EGS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:00

Problemas Igo Primo no FOSTON 460DT

Mensagem por EGS »

Bom dia Magnum, baixei o arquivo e instalei conforme suas instruções no Foston 460DT (não apresentou mensagens de falha). Testei e funcionou perfeitamente, porém, extremamente lento e as vezes chega a traver apresentando mensagem de falha de memoria. Por favor, o que eu poderia fazer para melhorar a performance do GPS. Também gostaria de saber como faço para verificar qual o sistema operacional está instalado no aparelho.
Aguardo resposta e desde já agradeço a sua atenção dedicada a todos os amigos do forum.

EGS
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá EGS

Se vc está tendo problemas com lentidão, é sinal que este navegador é pesado p/ o seu GPS, tente ir desabilitando algumas coisas que vc ache que não são tão importantes p/ vc, e vá testando. No menu, se vc for em ajuda, lá vc encontrará todas as informações do deu GPS e deste navegador.
Abraços
Avatar do usuário
EGS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:00

Mensagem por EGS »

Boa tarde Magnun, realmente existem varias ferramentas no software que não uso. Para elimina-las basta deletar os arquivos no programa ou devo seguir algum outro procedimento?

Obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Não, vc entra no menu do navegador e desmarca o que não seja necessário p/ vc...
Abraços
Avatar do usuário
EGS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:00

Mensagem por EGS »

Magnum, além de seguir sua orientação eu também deletei alguns arquivos que não uso (Cursor de carros, etc) para livrar mais memoria. Também através do menu memoria no painel de controle do windows eu liberei mais memoria para execução de programa e menos para armazenamento. Não ficou 100% mas melhorou bastante e inclusive não trava mais e não apresenta mensagens de erro de memoria.
Muito obrigado pela ajuda e parabens pela sua excelente postura no site com os iniciantes.

Att:
EGS
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá EGS

Que bom que vc tenha conseguido, fiquei muito feliz em saber...
Obrigado pelos elogios, mas não fazemos mais do que a nossa obrigação, pois a partir do momento que nós nos propusemos a participar de um Fórum, seja lá do que for a nossa meta se estiver a nosso alcance, é de tentar ajudar outras pessoas, pois da mesma forma que ajudamos alguém tbm sempre somos ajudados.

Abraços
Responder