Super GPS Unlock "E.V.A." WinCE+Vários Navegadores

Avatar do usuário
Shyzuo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2010, 00:00

Programa

Mensagem por Shyzuo »

Olá


Gostei do Programa Como vc pode me disponibilizar para o meu

Infoscape 4.3 com FM, BLUETOOTH, ENTRADA AV IN, com navegador igo.

Se precisar mais informações.

Obrigado
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

E.V.A. + Infoscape

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Shyzou!

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.

A interface E.V.A. é completamente compatível com o seu aparelho e o momento não poderia ser mais oportuno.

Não deixe de aproveitar esta promoção exclusiva para os usuários do fórum GPSInfo, onde estão sendo oferecidos descontos especiais por tempo limitado.

Veja mais informações no link abaixo:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... =8135#8135

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
fabic
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2010, 00:00

Powerpack TD7010

Mensagem por fabic »

Posso instalar a interface E.V.A. no meu GPS Powerpack TD 7010?

Gostaria de reproduzir os videos do DVD no meu GPS tem como?
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Interface E.V.A. no GPS Powerpack TD 7010

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite senhor Fabic,

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.

A interface E.V.A. é completamente compatível com o seu aparelho, porém como ele tem tela de alta resolução com 800X480 (7") é uma versão diferente com as mesmas funcionalidades em um lay-out diferente.

Em relação a ver vídeos gravados de DVD no GPS, para reproduzi-los com os "players" de vídeo inclusos na interface ou mesmo o tocador de vídeo nativo do aparelho, o senhor precisaria convertê-los em um formato AVI ou DivX (maior qualidade) ou WMV e MPEG (menor qualidade).

Feito isso, tudo o que teria que fazer seria gravá-los no cartão SD na pasta "VIDEOS" e reproduzi-los sempre que quiser.

Agora se o que quer dizer é que gostaria de usar o aparelho Powerpack como "monitor de video", precisaria usar a "entrada AV/in" na lateral do aparelho.

Depois, precisa comprar um cabo específico (normalmente P1 com pino de 3 anéis de um lado e RCA -> amarelo-vermelho e branco do outro) e ao conectá-lo a uma fonte reprodutora externa (câmera de ré - DVD player - videogames portáteis como PSP ou o Nintendo DS) os sons e as imagens seriam visualizadas na tela do seu GPS, porém este recurso independe da interface E.V.A. e já está incluso dentre as funções nativas do menu principal do seu aparelho, pois esta função depende de "hardware" (peças físicas) e não de "software" (programas), logo não pode ser instalado em uma aparelho que não possui esta "entrada".

Acabo de lhe enviar mais informações por e-mail.

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
educhaves
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Abr 2010, 00:00

Mensagem por educhaves »

Claiton tenho um GPS da NAVMAN MODELO N211 é possivel fazer isso nele? como devo proceder? anota meu e-mail educhaves@dglnet.com.br
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Navman N21 + E.V.A.

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Educhaves,

A interface E.V.A. é completamente compatível com o seu aparelho.

Veja mais informações no link que foi postado para o usuário Shyzou 3 posts acima do seu.

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
lzancoper
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2010, 00:00

GPS Orange G769 + E.V.A.

Mensagem por lzancoper »

Boa noite Cleiton.

Comprei recentemente um aparelho GPS Orange G769 usado, e o mesmo já veio com a interface E.V.A., que achei realmente muito interessante, mas os mapas do iGO estão demasiadamente desatualizados.

Como faço para atualizar os mapas e qual o canal para contato, onde eu possa conhecer mais da interface, pois tenho interesse em usá-la ainda mais...

Grato

Leandro
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Inteface E.V.A. Pirata???

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Leandro "lzancoper",

A interface E.V.A. é um software proprietário, destinado a usuários finais, desenvolvida por mim a mais de 3 anos.

A interface E.V.A. tem como uma de suas principais características, a ausência de instalação, portanto a sua aplicação é manual, única e exclusiva para cada aparelho, principalmente no caso do GPS Orange G769, que tem uma resolução de tela bastante peculiar e sei que fiz poucos projetos para este aparelho, que não poderiam ser adaptados em outros.

Tenho parcerias com locadoras de carro, frotas de taxi e lojas de som automotivo, porém não tenho nenhuma parceria autorizada com lojistas para comercializar o software.

Além disso, a interface E.V.A. original tem o meu cartão eletrônico em uma página de informações na segunda tela (clicando no "I" dentro de um círculo azul, no canto superior esquerdo da tela principal), informando todos os meus contatos para futuras atualizações, dúvidas e suporte técnico.

Sei que o próprio Bill Gates, com todos os recursos que possui à sua disposição não consegue conter a pirataria, portanto não seria eu a ter esta pretensão, mas se o senhor tem uma cópia exata da solução que vê na imagem abaixo, com certeza foi alguém que havia comprado a interface para o seu aparelho de uso e se desfez do mesmo, trocando-o por outro modelo ou simplesmente alguém que se fez passar por usuário de GPS doméstico, adquiriu uma cópia, quebrou o código e fez cópias para poder comercializar em seus aparelhos sem minha autorização.

Neste caso, pediria ao senhor que me fornecesse os dados deste revendedor para que eu possa negociar com ele o opção de oferecer suporte para os seus clientes e com isso poder auxiliá-lo.

Caso contrário infelizmente, seria como comprar uma cópia pirata do Windows e ligar na Microsoft reclamando porque travou o seu computador!rs...

Se desejar obter mais informações de como adquirir a interface E.V.A. original, completamente atualizada e com muitos novos recursos, é só verificar minha assinatura logo abaixo que verá meu e-mail e um link para uma promoção especial com outras opções de contato.

Aguardo o seu retorno.

Boa sorte!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
EZANQUETA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Ago 2010, 00:00

DESBLOQUEIO GPS VOYAGER VR-G550BT

Mensagem por EZANQUETA »

OLÁ PESSOAL, RECENTEMENTE ADQUIRI UM GPS VOYAGER VR-G550 BT, NO ENTANTO, ACIDENTALMENTE APAGUEI TODOS OS ARQUIVOS CONTIDOS NO SEU CARTÃO SD E AGORA, NÃO CONSIGO FAZER COM QUE ELE RODE NENHUM NAVEGADOR. ALGUÉM TERIA OS ARQUIVOS QUE VÃO NO CARTÃO SD QUE FAZEM COM QUE ELE FUNCIONE?
Avatar do usuário
caapora
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2010, 00:00

GPS AIRIS D430 + E.V.A.

Mensagem por caapora »

Bom dia.

A interface E.V.A. é compatível com GPS AIRIS D430 ?

Obrigado!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

AIRIS D430 + E.V.A.

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Armando!

A Interface E.V.A. é totalmente compatível com o seu aparelho.

Acabo de lhe enviar um e-mail com mais detalhes.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
rodz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2010, 00:00

Powerpack TD7010 + E.V.A.

Mensagem por rodz »

Boa tarde Cleiton,

Possuo um GPS Powerpack TD7010, e tenho algumas dúvidas:

1- A interface E.V.A. funciona nele?

2- Os menus ficarão iguais aos da foto?

3- Desbloqueia o WinCE?

4- Fica com o Office?

5- Eu posso adicionar novos programs depois, como leitor de RMVB e outros que funcionem com o WinCE?

6- Ao reproduzir um vídeo fica travando. Com a interface E.V.A. para o travamento?

7- Tem alguém que faz esta instalação aqui em Belém - PA?

8- Como podemos fazer isso e quanto paga?

Abraço!
Avatar do usuário
teloman
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2010, 00:00

Pioneer f310bt

Mensagem por teloman »

Caro cleiton, comprei um Pioneer F310BT

gostaria de saber se a interface é compativel com meu aparelho

Obrigado
Avatar do usuário
jmf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2010, 00:00

Re: Super GPS Unlock "E.V.A." WinCE+Vários Navegad

Mensagem por jmf »

Boa tarde Cleiton,

O meu nome é Junior e eu moro em Belém do Pará.

Tenho um GPS Infoscape com tela de 4.8" touch screen.

Gostaria de saber por que ele está me guiando por ruas que são contra mão e eu também gostaria de receber mais informações da interface E.V.A., caso a mesma funcione no meu GPS é claro! rs...

Obrigado!
Avatar do usuário
Fioravante
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Ago 2010, 00:00

Atualizar GPS Infoscape

Mensagem por Fioravante »

Olá!

Tenho um GPS Infoscape e quero atualizar os mapas.

Pedi para para um amigo e ele mexeu no GPS e agora além de não conseguir atualizá-lo, ele apaga do nada, durante o uso.

Gostaria de saber como eu faço para fazer a atualização do mesmo.
Responder