DEFEITO ?

Responder
Avatar do usuário
jailsonaracaju
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2010, 23:00

DEFEITO ?

Mensagem por jailsonaracaju »

Comprei um gps 4321, que tem TV digital, mandei um cara na sta efigenia e agora quando conecta ele no pc, não abre automatico, fica spo carregando a bateria o que será isso, estou chateado, pois sou de Aracaju
rodrigoror
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Out 2010, 23:00

Re: DEFEITO ?

Mensagem por rodrigoror »

jailsonaracaju escreveu:Comprei um gps 4321, que tem TV digital, mandei um cara na sta efigenia e agora quando conecta ele no pc, não abre automatico, fica spo carregando a bateria o que será isso, estou chateado, pois sou de Aracaju
Tenta fazer:
A: troca o cabo USB por um cabo que seja 2.0, normalmente é mais grosso.
B: tenta usar na porta trazeira do PC
C: tenta atualizar o SO do PC para a ultima versão
D: testa o aparelho em outro computador, se o modelo tiver bluetooth testa conectar via BT.

boa sorte :roll:
Avatar do usuário
dmatrix
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Out 2010, 23:00

Re: DEFEITO ?

Mensagem por dmatrix »

jailsonaracaju escreveu:Comprei um gps 4321, que tem TV digital, mandei um cara na sta efigenia e agora quando conecta ele no pc, não abre automatico, fica spo carregando a bateria o que será isso, estou chateado, pois sou de Aracaju
vc tem que mudar o modo usb do aparelho na opção ajustes, antes de conecta-lo no pc, deste modo ele está trabalhando como MSSync vc deve mudar para usb storage.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.