Igo 8 para todos os GPS H-Buster

Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Me diga uma coisa:
Quando vc entra na pasta content... dentro dela tem uma chamada map, dentro desta pasta tem que ter um arquivo chamado Brazil.fbl - depois vc entra na pasta speedcam, dentro dela tem que ter um arquivo de texto c/ o nome speedcam.
Se não está assim... me diga como está....
E se é só isso que vc alterou...
Editado pela última vez por magnumsoft em 23 Dez 2010, 07:39, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
thiagotebao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2010, 23:00

Mensagem por thiagotebao »

magnumsoft escreveu:Me diga uma coisa:
Quando vc entra na pasta content... dentro dela tem uma chamada map, dentro desta pasta tem que ter um arquivo chamado Brazil.fbl - depois vc entra na pasta speedcam, dentro dela tem que ter um arquivo de texto c/ o nome speedcam.
Se não está asim... me diga como esta....
E se é só isso que vc alterou...
tem sim magnum como vc descreveu ai
vou formata-lo novamente e fazer as alteraçoes nas pastas MAP e SPEEDCAM. em relaçao a meu pc exibir os ocultos : nao exibe nao
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá
Seu pc tem que exibir arquivos ocultos.
Vá em Meu Computador... Ferramentas.... Opções de pastas... Modo de exibição....Rode a barra lateral p/ baixo e vá em Pastas e arquivos ocultos, deixar marcado.. Mostrar pastas e arquivos ocultos... dar aplicar, e OK.
Como o seu cartão original está intacto, faça o seguinte:
Insira seu cartão original no aparelho (DESLIGADO) e c/ algum objeto pontiagudo dê um reset (um furinho) no aparelho que está abaixo do volume. Ligue seu aparelho e ele estará novamente como vc ligou pela primeira vez.... aí configure a seu gosto novamente.
Agora...sobre o outro cartão... vamos tentando...
Avatar do usuário
thiagotebao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2010, 23:00

Mensagem por thiagotebao »

magnumsoft escreveu:Olá
Seu pc tem que exibir arquivos ocultos.
Vá em Meu Computador... Ferramentas.... Opções de pastas... Modo de exibição....Rode a barra lateral p/ baixo e vá em Pastas e arquivos ocultos, deixar marcado.. Mostrar pastas e arquivos ocultos... dar aplicar, e OK.
Como o seu cartão original está intacto, faça o seguinte:
Insira seu cartão original no aparelho (DESLIGADO) e c/ algum objeto pontiagudo dê um reset (um furinho) no aparelho que está abaixo do volume. Ligue seu aparelho e ele estará novamente como vc ligou pela primeira vez.... aí configure a seu gosto novamente.
Agora...sobre o outro cartão... vamos tentando...
ok ,sobre o carato original a mensagem apareçeu ontem ,hoje quando liguei funcionou normal ,, dai fiz o mesmo prossedimento de substituiçao pelo noco atualizado e deu a mesma mensagem ,,dai deliguei ele da tomada coloquiei o original e voltou normal .Agora vou fazer o prossedimento dos arquivos ocultos.
Avatar do usuário
thiagotebao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2010, 23:00

Mensagem por thiagotebao »

nadan nada nda !!! eu acho que existe alguma pasta no cartao original que impede que a copia vá pro cartao novo originalmente.

fiz um teste copiei o cartao original sem alterar nada pro cartao novo e nada fik dando aquela mesma frase dizendo pra aguardar alguns segundos !!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Tente trocar de cartão..pode ser algum defeito nele...
Avatar do usuário
thiagotebao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2010, 23:00

Mensagem por thiagotebao »

magnumsoft escreveu:Tente trocar de cartão..pode ser algum defeito nele...
tinha um cartao aki da maquina fotografika ,formati ele copiei o arquivo e deu o mesmo erro
,percebir magnum que quando dou um reset no aparelho com o cartao novo ,ele ate tenta iniciar ,dar pra ver a palavrinha inic e logo para e apareçe a mensagem ,aquelas do segundos e tal.outra coisa que percebir depois que copiu o cartao tiro do pc ele ta beleza ,quando coloco no aparelho tento qui nao dar certo ,e ai volto ele pro pc ,as pastas estao todas auteradas tipo em outro inioma que nao sei qual ,um monte de letras doidas misturado com uns quadradinhos .acho que deve ter algum coisa no aparelho que bloqueia outro tipo de cartao sei lá!!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Sinceramente eu tbm não estou entendendo, nem tão pouco conseguindo te ajudar, pois nunca vi este tipo de erro, pois se vc copiou o cartão original em outro cartão vazio e formatado, e nem assim funciona... então está complicado.... Eu acho que o cartão original tem um nome... Quando vc o coloca no pc ele te mostra um nome p/ este cartão... Esse nome tem que ser inserido no novo cartão, pois muitas vezes o gps não está conseguindo enxergá-lo, pois não tem um nome....
De que cidade vc é?
Avatar do usuário
thiagotebao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2010, 23:00

Mensagem por thiagotebao »

magnumsoft escreveu:Sinceramente eu tbm não estou entendendo, nem tão pouco conseguindo te ajudar, pois nunca vi este tipo de erro, pois se vc copiou o cartão original em outro cartão vazio e formatado, e nem assim funciona... então está complicado.... Eu acho que o cartão original tem um nome... Quando vc o coloca no pc ele te mostra um nome p/ este cartão... Esse nome tem que ser inserido no novo cartão, pois muitas vezes o gps não está conseguindo enxergá-lo, pois não tem um nome....
De que cidade vc é?
olá magnum ,,nao apareçe nenhum nome nao ,quando vou em meu computador só estar " disco removivel (e:)" sou de jequié na bahia a 364km de salvador
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá thiagotebao
Como vc não esta conseguindo atualizar seu gps, pelo menos continue usando ele assim mesmo, apenas atualize o speedcam (apague tudo que está dentro desta pasta e mande p/ lá o arquivo speedcam que vc baixou no site maparadar) desligue o gps e ligue novamente .
Gostaria de saber que versão e mapa que vc está usando do Igo, se vc não sabe como ver, faça o seguinte:
Entre em Definições e opções - seta p/ a direita - Sobre Nav N Go - (me diga qual é a versão que está escrito lá) - depois clique em Mapas e tbm me diga quais mapas estão marcados lá e as datas que estão entre colchetes.
Abraços
Avatar do usuário
IVANDJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2011, 23:00

Mensagem por IVANDJ »

alguem pode me ajudar eu fiz todo o procedimento no meu h buster 9650 agora quando coloco o cartao da o seguinte cartao incorreto aoque faço socorro
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá IVANDJ

O cartão tem que ser renomeado p/ NV3111
A pasta onde estará o Igo tem que se chamar MobileNavigator
O Executavel tem que se chamar MobileNavigator
O arquivo sys tem que ter este comando:

[device]
type="NV3111"

Abraços
Avatar do usuário
maiconitj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2011, 23:00

Dúvida Cruel

Mensagem por maiconitj »

Olá meus amigos. Como devem perceber, sou novo no fórum, e estou cheio de dúvidas.
Justamente por isso que estou aqui, pra pedir encarecidamente a ajuda de vcs.
POssuo um aparelho de DVD no meu carro da Marca H-buster, modelo 9600. Encontrei uma opção de GPS nele, porém não consigo utilizar.

Este tópico abriu a minha mente. Porém agora vem as perguntas.

O aparelho, possui GPS integrado?

Eu devo utilizar um aparelho GPS e interligar no DVD?

Este software "IGO", como irei instalar no DVD? Já queo meu aparelho não possui entrada USB.

Desde já, quero pedir desculpas se as perguntas foram meio ignorantes. REalmente não entendo sobre o assunto. E quero agradecer desde já, se puderem me ajudar.

Um grande abraço galera, e quero desejar um feliz ano novo pra todo mundo.

Até +
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá meu amigo
Se não estou enganado, o aparelho H-Buster HBD-9600 tem sistema de navegação gps, e usa um sistema separado do aparelho do painel que é acoplado via cabo em sua traseira, esta peça fica instalada geralmente em algum local sob o painel do veículo e por incrivel que pareça, o cartão SD fica alojada nesta peça. Quando vc compra este aparelho com certeza ele já vem desatualizado com o IGO 8.3.2. Retire este cartão, faça um backup dele antes, apague somente o conteudo da pasta MobileNavigator, mande o novo IGO p/ lá e renomeie o .exe para MobileNavigator, apague o arquivo sys deste novo IGO e copie o antigo, que se não me engano é este:
[device]
type="NV3111"
É para funcionar tudo certinho, caso de algo errado, volte o backup...
Abraços
Avatar do usuário
maiconitj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2011, 23:00

Mensagem por maiconitj »

Obrigado por responder Magnum.

Chegando em casa ontem, tive uma decepção. Na verdade, o modelo do meu aparelho é o 9500 e não 9600. :(

Procurei nos cabos e não encontrei nenhum chip. NO menu, eu encontro a opção "NAVI" que eu acredito ser navegação GPS.

Alguém sabe me dizer se neste modelo tem GPS?.

No mercadolivre livre, eu vi uma pessoa vendendo um modulo para este modulo. Será que só funciona com este modulo?

Alguém pode me ajudar/?

Obrigado
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.