Igo 8 para todos os GPS H-Buster

Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá MRangel,

Estive dando uma olhada em seu aparelho no site da H-Buster e pude notar que ele vem com este mapa e navegador:
Nav N Go
8.3.2.88536
BASEMAP 2009.02
BRASIL 9.0

Eu ainda não vi o seu aparelho funcionando, e não sei como vc faz p/ chamar o navegador que está no cartão, mas acho que vc entra no menu do aparelho, vai em definições, navegação e encontra o caminho do software de navegação que talvez seja: \storage Card\...\....exe, ou algo assim. Clique nele. Caso nada dê certo, aí vc
baixa aqui mesmo em nosso forum, um navegador mais novo que o seu, (o wassunção postou um muito bom, que aqui na minha região está melhor que o da Tele Atlas, qué é o Igo 8.3.4 da Navteq) instale no cartão e entre no menu que chama o exe do Igo, e teste.

Segue o link do WAssunção:

Editado
Caso nada disso dê certo, vc pode fazer o seguinte:
Copie p/ o seu computador o cartão original, caso dê algo errado e vc ter como restaurar.
Faça o download deste novo mapa da Navteq: a senha é : mapa2010

Editado

Entre no seu cartão (original), apague só o mapa: entre na pasta content, depois na pasta map, apague o arquivo Brazil.fbl e copie p/ esta pasta o novo mapa que vc baixou. ligue seu gps e teste.
Abraços
Editado pela última vez por magnumsoft em 15 Nov 2010, 19:58, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
MRangel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2010, 23:00

Mensagem por MRangel »

Olá magnumsoft

Obrigado por responder minhas dúvidas. Vou seguir suas orientações e ver o que acontece.
Apenas esclarecendo: apesar de novo o aparelho continua com a versão antiga do iGO (8.2.3).
Um abraço.
Avatar do usuário
MRangel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2010, 23:00

Mensagem por MRangel »

Corrigindo: versão 8.3.2 do iGO.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Para aqueles que apenas querem trocar o mapa da Tele Atlas pelo da Navteq 2010, baixar neste link aqui:

Senha: magnuminfo

Editado
Avatar do usuário
MRangel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2010, 23:00

Mensagem por MRangel »

Olá magnumsoft

É com satisfação que comunico que consegui atualizar meu GPS.
Acho que o cartão que eu estava utilizando devia estar com defeito, pois também não consegui atualizar o GPS do meu celular com ele.
O nome que dei ao cartão foi HBD-9450AVN , que era o nome do cartão original, e não NV3111. Convém reformular o procedimento para a atualização, pois eu só consegui porque tenho conhecimento de informática e percebi que o nome do cartão original não era o do procedimento, o que não aconteceria com pessoas sem o mínimo de conhecimento.
Um abraço.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Ok MRangel, fico feliz por ter conseguido instalar.
Abraços
degmoura

Mensagem por degmoura »

Adquiri um Honda civic com multimida H-buster com GPS q esta com o arquivo executável nngnavi.exe dentro da pasta NNG, segui o q vç recomendou e meu GPS não carrega, mudei o nome da pasta IGO para NNG e renomiei o IGO.exe para nngnavi.exe, tb tentei mudar somente o mapa da teleatlas para o Navtek tb não carregou. Sabe me dizer o q pode esta dando errado.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá degmoura,

Não conheço ainda como funciona o seu sistema p/ chamar o navegador, mas pelo que ví vc fez tudo certo. Só vamos alterar uma coisinha aí.
Veja no seu pc se o seu cartão tem nome, se tiver deixe como esta, crie uma pasta c/ o nome nng, mande o igo completo p/ lá, renomeie o igo.exe para nngnavi.... baixe o arquivo shell, edite c/ o bloco de notas e coloque nele este comando \storage card\nng\nngnavi.exe e tbm mande para a pasta nng... desligue seu gps e ligue novamente...vamos ver se agora funciona...

Arquivo Shell.ini: [Link externo oculto para visitantes]

Sempre lembrando de fazer backup do cartão ou de preferencia, guarde o original e use outro... formate em fat 32.

Abraços.
degmoura

Mensagem por degmoura »

Ok vou testar depois falo o q deu. Obrigado
Avatar do usuário
ttjong
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2010, 23:00

Mensagem por ttjong »

boa tarde gente!

consegue atualizar, na verdade o meu gps reconhece o software, so q ele nao me da as direcoes!!!

preciso fazer algo???

digito a rota, ele acha o endereco, so q nao me leva ate ele!! tem alguma indicacao pra me dar??/

obrigado
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá ttjong

Antes de mais nada, veja se seu gps esta captando o sinal de satélite...
Avatar do usuário
thiagotebao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2010, 23:00

Mensagem por thiagotebao »

olá magnum boa noite ,venho acompanhado esse topico e tentando resolver meu problema que igual ao do pessoal ai ,tentar atualizar do meu gps 9450 buster.iz como vc descreveu com o nome nv3111,e tamben com o nome do aparelho,, só que quando entro na tela pra iniciar o navegador ,logo apareçeuma telinha en ingles dizendo algo que tipo , ocorreu um erro fatal ,tipo que o software nao é compativel ou nao é licenciado..
vc poderiua me ajudar ???
grato desde já.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia thiagotebao

Muitas pessoas estão tendo dificuldades p/ instalar, outras não.... na teoria era p/ funcionar em todos os casos, mas vamos lá.
O que vc fez até agora?... vc guardou o cartão original? se sim, insira-o
em seu computador, veja se o cartão usa algum nome, veja o nome da pasta e de seu .exe, e me passe essas informações.

Abraços
Avatar do usuário
thiagotebao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2010, 23:00

Mensagem por thiagotebao »

magnumsoft escreveu:Bom dia thiagotebao

Muitas pessoas estão tendo dificuldades p/ instalar, outras não.... na teoria era p/ funcionar em todos os casos, mas vamos lá.
O que vc fez até agora?... vc guardou o cartão original? se sim, insira-o
em seu computador, veja se o cartão usa algum nome, veja o nome da pasta e de seu .exe, e me passe essas informações.

Abraços
olá magnum ,boa tarde.

fiz o seguinte baixaei o prograama nao qual estar no inicio do topico extrair e joguei em outro cartao ,o original estar aki intacto,
1 . o cartao original nao tem nome nao
2.o execulto do cartao é o Mobilenavigator
3.ele nao possui a pasta shel nao
4.dentro da pasta mobilenavigator tem uma pasta por nome de SYS,e dentro dela tem
[device]
type="DN243".
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia thiagotebao

Faça como o MRangel fez, ele tem o mesmo equipamento que o seu e deu certo.

Abraços
Responder