dúvida com midi 7019

Responder
Avatar do usuário
telli
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2010, 00:00

dúvida com midi 7019

Mensagem por telli »

Sres.,
tenho um DVD retrátil midi 7019 com gps embutido no aparelho. Veio com o Igo 8.3 e tudo funcionando 100%. Agora eu quero adicionar umas skins para poder trocar a seta por carro, ou utilizar o IGO AMIGO. Coloquei o cartão SD do DVD no computador, lá tem a pasta IGO. (tem este ponto no nome da pasta), mas se eu tentar acessar a pasta, dá erro dizendo que a pasta não existe.... Estranho isto...
baixei o IGO 8.3 com skins em outro cartão SD, mas ao tentar usá-lo, a tela fica preta.
Agora tô na dúvida, o cartão original, cuja pasta IGO. eu não consigo acessar, funciona 100%, mas outro cartão com o IGO que baixei da internet não roda. Tem algum "macete" pra este midi7019 reconhecer o software IGO AMIGO ou IGO 8.# + skins??
No arquivo SYS.TXT a resolução esta 480 x 272. No original eu não sei pois não consigo acessar a pasta....
Alguma dica?
Grato,
Telli.
Avatar do usuário
telli
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2010, 00:00

Dando um UP....

Mensagem por telli »

Baixei uma outra versão do IGO AMIGO e consegui rodar no DVD, só que a tela não fica "completa", ela aparece só um pedaço da tela no canto superior direito. A tela tem 7", e a impressão que dá, é que o IGO AMIGO está configurado para uma tela de 3 ". Tentei alterar o SYS.TXT e aumentar a resolução para 800 x 480 (estava 480 x 272), mas dá erro, dizendo que não encontra os arquivos desta resolução....
Alguma dica??
Grato,
Telli.
Responder