Route 66 Versão 9.0.8963 com mapa do brasil 2010 Q2

Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

righibr_sp não ha segredo... é isto mesmo que vc fez, todos os arquivos dentro da pasta route66_v9 e esta pasta na raiz... o exe é pequeno mesmo, ele chama as dll's... Verifique se dentro da pasta route66_v9 existe a pasta DATA.. ok
Avatar do usuário
righibr_sp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jun 2010, 00:00

Mensagem por righibr_sp »

Camilo,

Obrigado amigo pela resposta, e sim existem a pasta DATA .

Esta estou doido aqui ver isso funcionando aqui , vou testar em outro caxinha aqui.

disponibiliza a o seu aquivo completo ai para nos - Bricadeira amigo.

obrigado pela ajuda


abcs

righibr
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

righibr_sp o arquivo esta completo... outras pessoas já conseguiram instalar... qual é o sistema operacional do seu gps ?? este arquivo so funciona no wince !!!
Avatar do usuário
anor
Moderador
Moderador
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jul 2010, 00:00

Route 66

Mensagem por anor »

Camilo, gostei desse navegador...só 2 duvidas:
- Não deve ter TTS né?
- Qto a simulação de rota nele, existe? não achei esta opção...
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

anor TTS não tem não.. quanto a simular rota tem sim... depois que vc perguntou descobri como... mas vou ter de fazer novamente... não lembro !!!... amanhã post como falou !!!
Avatar do usuário
anor
Moderador
Moderador
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jul 2010, 00:00

Foii...

Mensagem por anor »

Esse levantou beleza...baixei o mapa e roda certo num Foston com CE 5.0. Só tem q por a pasta na raiz do cartão senão não da liga...Ha, o modo simulação existe, mas primeiro tem q criar uma rota com destino e fim, carregar a roda em baixo vai aparecer opções, dai ela abre outra janela com a opção SIMULACAO..
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

ok, seu post vai ajudar muita gente... obrigado !!!
Avatar do usuário
regisat
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2010, 00:00

Mensagem por regisat »

cahcunha escreveu:Camilo
Rodou na primeira e não pediu nenhuma ativação em Foston FS-430.
Muitos pois e ruas de certa forma corretas nesse mapa 2010.
Mas muito grande o arquivo final; só o mapa ocupa um espaço de cerca de 635.851 kb... rs.. absurdamende grande... em virtude de suas caracteristicas.
Mas parabéns... e funcionando muito bem aqui em meu gps...
cahcunha
Amigo tmb tenho um gps desse modelo, instalei o route 66 funcionou legal, só não deu sinal de gps, vc teria alguma informação de como posso corrigir isso, tenho tmb o igo amigo capta o satelite bem rapido.
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

regisat abra o arquivo device.ini que esta dentro da pasta route66_v9 e defia o valor da sua porta e velocidade, conforme vc colocou IGO



[R66Chicago]
Com Port Value=0 \\Substitua aqui a porta
Baud rate Value=4800 \\Substitua a velocidade aqui
MasterVolumePercent=600
DayBacklighValue=10
NightBacklighValue=2
MinBacklighValue=1
MaxBacklighValue=10
Method2=13
HasShell=1
HasCardOutWnd=1
HasBatteryMessage=1
KeySearch=196
RdsTmc Device Type=2
RdsTmc Com Port=4
RdsTmc Baud Rate=38400
Avatar do usuário
Luan1961
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Luan1961 »

Caro Camilo, primeiramente gostaria de te agradecer imensamente por sua atitude generosa de sempre atender e ensinar à nós iniciantes & leigos. Tudo o que você desenvolve e ou garimpa você divide com a gente. Procuro nunca perder um Post seu, pois sempre aprendo muito!
Possuo um Foston FS430 com 9 Navegadores. Fiquei babando para instalar e conhecer mais este. Só consegui baixar o Programa. Os Mapas no Link do "Rapishare", ou não extão mais disponíveis; ou deu Pau! Este Site do qual "éra" fã, fica me rebotando para retornar daqui a 14 horas; como se eu já estivesse com um download em andamento. E assim já se passou uma semana e meia! Mesmo registrado neste Site, ele fica me forçando a adquirir a conta paga deles.
Queria abusar de sua generosidade, solicitando que você disponibilizasse novamente estes arquivos, porém se possível no 4Shared ou no Megaupload. Antecipadamente agradeço! Abraços . . .
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Luan1961, obrigado pelo seu post...e por estes tipos de depoimento/reconhecimento que animo a estar sempre aqui... mas o espaço que eu tenho no 4shared e minimo, este mapa tem mais de 600 mb, não consigo upar ele... e não tenho conta no megauploud... mas vou ver o consigo fazer por vc...

PS. acabo tentar fazer o download pelo link que postei, e ele aceitou na hora.. será que vc não anda fazendo muitos downloads.. tente desligar o seu modem, assim vc terá um novo ip... quem sabe da certo...
Avatar do usuário
Luan1961
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Luan1961 »

Eu é que agradeço por sua atenção! Não! realmente este é o Site que eu menos faço downloads. Como assim desligar o modem para ter outro Ip? No meu caso utilizo o mini-modem USB da Claro. Vou tentar entrar a partir daqui, com este site direcionando o download, pois isto eu não tentei neste caso específico! Bom Fim-de-semana. . .
Avatar do usuário
Luan1961
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Luan1961 »

É realmente não adianta! Ao linkar para tentar fazer o download, ele abre "n" páginas forçando eu contratar o "RapidPro" deles. Até que finalmente ele abre para eu baixar "Slow Download". Clico! Ele faz com que eu aguarde por 14:00 minutos. Até aí tudo bem pois não sou usuário pago. Após os 14:00', ele abre para Download, e o que é baixado é um arquivo "rsapi.cgi" de 162Kb. Após este fato passo por todo o processo acima relatado e ele informa que eu tenho que aguardar por. . . 14 horas, pois já estou com um Download em andamento! As vezes aparece a seguinte mensagem: "ERROR: You need to wait 895 seconds until you can download another file without having RapidPro.". E assim fica por dias e dias. . . Pena! Mas valeu meu amigo!
Avatar do usuário
Luan1961
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Luan1961 »

PROBLEMA RESOLVIDO! ! ! Eu uso o navegador Mozilla Firefox, bem como o gerenciador de downloads FlashGet. Pois a qualidade da Banda Larga aqui e pessima! Abri pelo Internet Explorer padrao, BINGO! Tudo Ok! Estou baixando. . . Grato por tudo! Depois te retorno, pois estou super curioso por este navegador. Abracos. . .
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

ok, que bom que vc conseguiu !!!! mas nunca tinha ouvido falar nisto antes... eu uso banda larga de 10 MB... faço os downloads em segundos... valeu
Responder