Arquivo de Inicialização do Windows CE 5.0 MIDI 5599

Responder
Avatar do usuário
marciogfurt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2010, 00:00

Arquivo de Inicialização do Windows CE 5.0 MIDI 5599

Mensagem por marciogfurt »

Bom dia a todos, sou novo aqui, bom tenho algum conhecimento com o windows, mas não com o CE, Adquirir recentemente o GPS MIDI 5599, ele vem com o windows CE 5. e quando ligo inicia um menu vermelho, o que quero e iniciar apenas o windows ce, algumas informações que acho importante ele tem uma memoria interna one esta instalado o wince e outra onde estão o navegador igo, sabem me informar qual arquivo inicia o menu assim que liga, atravez do ActveSync tenho acesso ao wince, ja utilizei o software startwince, tambem tive exito, eu quero e desabilitar o menu da inicialização.
Avatar do usuário
narigueta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2010, 00:00

Mensagem por narigueta »

Cara não mexa neste menu central, se vc quiser acessar o windows com alguns aplicativos vá ao site http://capulleto.sites.uol.com.br/menu- ... izado.html e baixe o menu para 5.0, mas para o cartão SDMMC.
Dai abra o arquivo zipado e coloque na raiz do cartão (menu).
feito isso ligue o aparelho vai em ajuste/origem de navegação/va agora para o cartão SDMMC/Menu/menu.exe
Pronto, agora e só vc voltar e apertar o icone grande NAVEGAÇÂO que vai entrar no windows.
Importante !! o caminho dos navegadores vc tem que editar o arquivo R_Main.ini e informar o caminho certo.....e facil.

Talvez domigo coloco no site um menu melhorado para o nosso midi 5559 ou 5599
Avatar do usuário
mbaccarin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2011, 23:00

midi 5559 com problemas

Mensagem por mbaccarin »

Boa Noite tentei atualizar o mesmo mas não acho informação o link do narigueta esta com o link dos arquivos quebrado.

Pois preciso atualizar o IGO. E a firmeware pois toda vez que aceiona a tv trava o sw do GPS. Não sei mais o que fazer.

E quando coloco MP3 e mais navegação do GPS demora muito para trocar de tela os mapas.

Alguem sabe o que devo fazer.
Avatar do usuário
LKS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jan 2011, 23:00

Mensagem por LKS »

tenho quase 100% de certeza de como faze-lo.

basta abrir um editor de registro no windows ce e procura uma chave di registro do oem

ela diz que ao iniciar o gps abre \\flashnaoseioque\gps\menu.exe

provavelmente ao deletar a chave oem inteira ele vai bootar o explorer
Responder