Miomap 2008

Avatar do usuário
Maxj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2009, 00:00

Instalar novos mapas

Mensagem por Maxj »

olá,
tenho o miomap2008, com o mapa do brasil e funciona bem no meu becker 7934...mas como estou em portugal gostaria de instalar mapas da europa...ou só de portugal....comforme o q s conseguir arranjar.
Eu já tentei mudar os mapas, o problema é que ao faze-lo ele deixa de correr...inicia e antes de terminar de carregar sai fora....
Podiam postar a forma correcta de por outros mapas a correr?

Abraço obrigado pelo forum...
Avatar do usuário
scott-sp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Set 2009, 00:00

Mensagem por scott-sp »

Instalei esse tbm em meu Powerpack 535 porém... eu acho que não estou conseguindo mexer direito nele... achei o iGo muito fácil porém lento. O miomap e polnav são extremamente rápidos. E o miomap nao consegui mexer. rs!!
Avatar do usuário
magoga
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2009, 00:00

Mensagem por magoga »

Cleiton, eu nao entendo a parte "No menu principal do seu Infoscape clicar na seta no canto inferior direito da tela depois em Config.Sis. -> seta no canto inferior direito da tela novamente -> Gerên.Arqui. " no canto inferior direito do meu infoscape tem nevegaçao, musica, video, fotos, livros, flash, bluetooth, jogos, ferramenta, ajustee GPS info e depois nao tem mais nada. Achei que derrepente tu poderia estar mencionando dentro do conteudo navegaçao pois la tambem tem uma seta inferior a direita só que la tem o igo, destinator 7, mio map, smart2GO e depois clica na seta vem a janela tools onde tem o explorer, word, etc, na proxima seta vem games e acabou. Nao consigo achar no menu principal do meu infoscape o config.sis e geren.Arqui. Eu estava usando o mio 3.0 entao entrando pelo cartao de memoria eu apaguei tudo o que estava dentro da pasta miomap e joguei para dentro o arquivo disponibilizado pelo wassuncao mais o vozes brasil mas quando abro o mio depois da um erro na tela em chines e em cima escrito autorunce.exe. Fico grato se puderes me dar uma dica do que fazer. Obrigado.
Avatar do usuário
TataLiz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2009, 00:00

ajudaaaaaa

Mensagem por TataLiz »

por favor alguem pode me ajudar....
eu to com um GPS MIO C310 DIGIWALKER com o miomapsv3 (eu acho)

ele tme o guia 4 rodas com o mapa atual: brasil versao 2007.q2.0

preciso muitoooo atualizar com o mapa mais recente...acho q 2008 ou se ja tiver 2009

mas nao faço a minima ideia de como se faz isso....tem uma pasta assim dentro do GPS \My Flash Disk\MioMap

:arrow: OBS: nao tenho SD!!!! e tenho q atualizar sem precisar colocar um SD card!

me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry:
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Baixe o igo mais recente 3.2.9 ja com o mapa 9.1 neste link

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=935

Descompacte ele no seu pc e depois copie a pasta toda para a memoria do mio apos isso renomei a pasto do igo com o mesmo nome do miomap e o executavel tambem como mesmo nome do executavel do miomap e coloque para funcionar

Abraços
Avatar do usuário
TataLiz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2009, 00:00

nao deu certo!

Mensagem por TataLiz »

oi,

obrigada pela atenção!

eu baixei pelo link os arquivos q vc inducou e fiz exatamente como informado
desconpactei no pc mudei o nome da pasta e do .exe e coloquei no GPS mas deu a msg de "Program application database cannot be found"!

ai nao abre o navegador para visualizar o mapa!!

como posso resolver ???

me ajuda de novo!!!!
Avatar do usuário
TataLiz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2009, 00:00

Mensagem por TataLiz »

bom....dp de muitas temtativas mal sucedidas eu consegui instalar o miomap 2008, porem nao consigo gaser ele obter sinal do satelite...nem quando voltei a versao para a q estava no aparelho eu consegui conectar o sinal!

o q devo fazer?????? :roll:

estou desesperada....sem sinal ele nao serve pra nada ne...nem consegue me dizer onde estou!

:cry:

obs.: o q eu fiz foi copiar a pasta miomap q tinha no gps para o pc e dpois apagar essa pasta no gps e colocar a pasta com o mesmo nome mas com o conteudo do miomap 2008
Avatar do usuário
Douglas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2009, 23:00

miomap 2008

Mensagem por Douglas »

Prezado wassuncao,

Como sou novato no site, vi recentemente seus comentários sobre a nova apresentação do miomap 2008, que tb esta instalado em meu gps MIO digiwalker C230, e gostaria de perguntar-lhe se existe alguma nova versão para estes mapas, que no meu caso é MIOMAP 2008 V 1.0 build 2.2.4687713, e caso tenha, onde posso atualiza-lo.

Agradeço desde já suas informações.

Douglas
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

AMIGO

NO MOMENTO NÃO VERIFIQUEI NOVA ATUALIZAÇÃO DESTE MAPA QUE ESTA USANDO MAS SE TIVER ALGUMA VERSÃO MAIS RECENTE IREI POSTAR E AVISAR A TODOS
Avatar do usuário
biasay
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2010, 00:00

Mensagem por biasay »

Caro wassunção,
Sou nova aqui no forúm, mas devo parabenizá-lo pelo site e pela ajuda a todos que precisam.
Tenho um QTEC e estava usando todos os programas e mapas totalmente defazados (pra vc ter idéia, um shopping aqui em Salvador - onde moro) já construido a uns 4 anos, ainda não existia nos mapas de nenhum programa que estava instalado. rs).
Ontem dormi as 4h da manhã tentando atualizar o meu IGo v.8.0. Depois de muuuuuuuitas tentativas e quase desistência, consegui instalar a versão que vc diz ser a mais recente (Igo 8.3.4.117940) com mapa 9.1.
O mapa mais atual realmente é este????
Bom, rodou perfeitamente!!! 8) Fiquei muito feliz em minhas tão sacrificadas horas de sono terem dado resultado! rsrs

Muito obrigada.

Outra coisa... qual é a versão do Miomap e mapas mais atuais? Poderia me indicar?? Agradeço desde já.

Bianca
RudBH
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 36
Registrado em: 23 Mar 2010, 00:00

Mensagem por RudBH »

biasay,
tem um mapa de 2010.3 disponivel que deve ser colocado na pasta:
IGO - > \IGO 8\content\map
MIOMAP -> \Miomap\MAPS

O link para Download é : modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=2034

Att's
Rud BH
Nuvi 205w - Firmware racked 465 versão 3.4 + Splash Screen By ACL (O Primeiro 205w aceitando ROTAS e TTS no Mundo)
Nuvi 1490t - Traffic Brasil actived
Mio M300 - Pacote com varios navegadores
Foston 700 - IGO Primo
Ipiranga Aquarius - IGO My Way
Avatar do usuário
MarcosAlonso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:00

Mensagem por MarcosAlonso »

Olá pessoal...

Sou novo com gps e tenho testado os navegadores, o miomap2008 tem sido muito bom, estou testando a atualização do speedcam, acho que já me acertei com ele, as vezes os radares apareciam, as vezes sumiam... acabei baixando novamente da net os arquivos e aparentemente está tudo bem. Estou com dificuldades de gravar os trajetos que faço, nao descobri ainda como faz... Estou tentando, mas se alguem der uma dica agradeço..

Eu gostaria de saber se existe possibilidade de conseguirmos configurar os arquivos .ini para fazer uma pasta básica onde estariam guardados os mapas, onde o miomap, igo e outros navegadores pudessem buscar as informações ao invés de cada navegador possuir um mapa dentro de sua pasta..

Instalei o gerenciador de navegadores e atualmente tenho instalado igo8.4, igo amigo, destinator, polnav e o miomap.
Achei o igo8.4 maravilhoso, mas meio pesado.

Se conseguirmos fazer uma pasta de mapas para os navegadores, seria interessante pois sobraria mas espaço no sd.

Ah, sei que existem navegadores que trabalham com mapas de fabricantes diferentes, alguem poderia informar quais navegadores usam quais mapas?


Obrigado pessoal, tentarei ao longo das minhas pesquisas e uso do gps contribuir com alguma coisa..

Abraço.
RudBH
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 36
Registrado em: 23 Mar 2010, 00:00

Mensagem por RudBH »

Se conseguir rodar o speedcam nele nos avise!
obrigado !
Rud BH
Nuvi 205w - Firmware racked 465 versão 3.4 + Splash Screen By ACL (O Primeiro 205w aceitando ROTAS e TTS no Mundo)
Nuvi 1490t - Traffic Brasil actived
Mio M300 - Pacote com varios navegadores
Foston 700 - IGO Primo
Ipiranga Aquarius - IGO My Way
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.