Mapa Brasil 2010.03 - Tele Atlas B. V. Para IGO 8.3.x

Avatar do usuário
dervinis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2010, 23:00

Mapa antigo...

Mensagem por dervinis »

Ola pessoal, baixei alguns navegadores daqui mas esse mapa apesar de marcar que é de 2010 é mais antigo, uso já o mapa 9.1 e está mais completo do que esse aqui em salvador, minha rua nem existe nessa versão. Alguem alterou o status pro mapa marcar 2010
Avatar do usuário
ildemar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2009, 00:00

NOVO MAPA - BASEMAP - ROTA BRASIL ARGENTINA

Mensagem por ildemar »

Coloquei o novo mapa- aparentemente perfeito, pelo menos nos rapidos testes que fiz.
Eu tenho uma duvida. Se puderem me ajudar, seria muito util.Tenho o mapa do Brasil e da Argentina - tenho tambem o basemap. Quando tento tracar uma rota para a Argentina, ele acha a cidade argentina normalmente, mas quando aciono DEFINIR COMO DESTINO, o GPS abre uma janela e diz que nao acha a rota -MAPAS ISOLADOS - O que devo fazer para fazer esta conexao de rota Brasil - Argentina
Grato
Avatar do usuário
adautoas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2010, 00:00

Mensagem por adautoas »

Informação que consta no forum do Naviextra sobre o novo mapa
mapa do Brasil (versão Q1/2010)

--------------------------------------------------------------------------------
Identificamos alguns erros no último mapa do Brasil lançado recentemente, versão Q1/2010. Por essa razão decidimos remover-lo e disponilizar a versão anterior do mapa.

Se você comprou o mapa Q1/2010 e encontrou problemas, por favor contate nosso suporte ([Link externo oculto para visitantes]) para obter um reembolso e assistência técnica para restaurar o seu mapa para a versão anterior.

Pedimos desculpas pela inconveniência causada.

Naviextras time

[28/Jun/2010 14:09:55]

ADAUTO
Avatar do usuário
tiamate
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2009, 23:00

Mensagem por tiamate »

Eu sabia que esse mapa tinha problemas!

De repente "compilaram" uma parte nova com outra parte velha.

Isso explicaria por que algumas pessoas relataram melhoras na navegação.

Em alphaville _SP eu tinha certeza que o mapa tinha regredido.

Agora é aguardar uma nova versão!

Meu conselho é não usarem esse mapa.
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Acredito que. para aqueles que tiveram beneficios com este mapa, não tem o porque não usar...
Avatar do usuário
jbofilho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2010, 00:00

Atualização

Mensagem por jbofilho »

Eu fiz esta atualização, mas não percebi diferença . O que será q fiz errado? :(
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Nada, como eu disse esta versão so foi atualizada para algumas regioes..
Avatar do usuário
adautoas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2010, 00:00

Mensagem por adautoas »

Apesar da recomendação deles estou usando este mapa no município do Rio de Janeiro e até agora não acusou erro nenhum. E ele tem uma informação no mapa muito bom para quem não conhece o Rio que é as "aréas de risco" ou seja favelas, com isso você não corre o risco de entrar por engano em uma.

ADAUTO
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

adautoas que legal... espero que outras pessoas ai do Rio tentem também.
Avatar do usuário
fur1ouz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Jun 2010, 00:00

Mensagem por fur1ouz »

AJUDA!! eu conectei o meu GPS MIDI 5089 no meu notebook, e o meu antivirus detectou vírus, e saiu deletando tudo. Eu não consigo acessar a nenhum arquivo dele pelo meu PC, inclusive quero trocar umas músicas e quando abre a pasta dele no PC, não aparece nada.. mas ele tá funcionando normalmente, com tds os arquivos que tinham antes. oq eu faço?
Avatar do usuário
4P0C4L1P5E021
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2009, 23:00

Ópa instalei o mapa no meu FN430

Mensagem por 4P0C4L1P5E021 »

Bom, o mapa leu direitinho pelo menos para Curitiba aparenta esta show de bola vou testar na pista hoje. fiz uma simulação daqui até o RJ (minha cidade natal) e na simulação foi 100%. Vamos testar na pista hoje pra ver no que dá. achei interessanto o lance do aviso de rota com permissão de identificação. Vou dar uma atualizada nos radares e nos POIs e vamos ver como fica....
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

4P0C4L1P5E021 ok, depois post o resultado das pistas..

fur1ouz vc encontrou virus onde no cartão de memoria ou na memoria interna do seu gps ???
Avatar do usuário
spj3000
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2010, 00:00

Mensagem por spj3000 »

Os últimos mapas e pontos de interesse para Brasil. Cobertura total para mais de 980 000 de KM de ruas e rodovias atualizadas, e mais de 63 500 POI´s.

Identificamos alguns erros no último mapa do Brasil lançado recentemente, versão Q1/2010. Por essa razão decidimos remover-lo e disponilizar a versão anterior do mapa. Pedimos desculpas pela inconveniência causada

Esta Materia este veiculada no site da naviextras, portanto podemos esquecer o mapa 2010, pelo menos por enquanto.
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Pelo que parece, e se vc ler os posts anteriores, para diversas regiões o mapa esta melhor que o antigo...
Avatar do usuário
renatopardini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2010, 00:00

Teste mapa

Mensagem por renatopardini »

Pessoal,

Instalei esse mapa novo e até agora aqui em São Paulo está ok. Apenas os limites de velocodade das vias nã estão funcionando.
Responder