Miopocket - Desbloqueador

Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Miopocket - Desbloqueador

Mensagem por Thundercel »

Achei interressante a matéria publicada no forum [Link externo oculto para visitantes] onde o autor comunica que por meio do programa Mio Pocket 2.0 se desbloqueia o aparelho e se pode utilizar diversos outros aplicativos nele.

Na matéria também é fornecido os links para se baixar o programa e instruções.
Ao final desta postagem fizemos um resumo da instalação para ajudar aqueles que não tem muita intimidade com o idioma inglês.

TRADUÇÃO:

MioPocket 2.0
Desbloqueio de GPS da marca Mio e outras marcas com display de 480x272 or 320x240


Imagem
Role a tela para baixo para ver as imagens incluidas no display

Update: (Release 33), 25/12/2008
Download link: [Link externo oculto para visitantes] & [Link externo oculto para visitantes]

Versões anteriores:
[Link externo oculto para visitantes] [Link externo oculto para visitantes] [Link externo oculto para visitantes] [Link externo oculto para visitantes] [Link externo oculto para visitantes] [Link externo oculto para visitantes] [Link externo oculto para visitantes] [Link externo oculto para visitantes] [Link externo oculto para visitantes]

Opcional:
Antigos Jogos Add-on (Pocket UFO, ScummVM, DOSBox, MorphGear): [Link externo oculto para visitantes]

O que é MioPocket?

MioPocket é um kit desbloqueador - um pacote de programas instalados, scripts, arquivos do Registro e screens - para desbloquear dispositivos GPS da marca Mio (e de algumas outras marcas) permitindo que possam ser utilizadas como Pocket PCs (PDAs).
MioPocket é o mais compacto kit feito para desbloquear dispositivos GPS e está disponível gratuitamente por ser legal (não fora da lei) para utilizar, pois consiste de 100% de conteúdo livremente distribuíveis.

Quais são os tipos de programas e recursos que vêm com MioPocket?

MioPocket vem com praticamente tudo que você poderia querer: um leitor de multimédia (vídeo e áudio, quase todos os formatos populares), três leitores de arquivos texto (incluindo um dicionário), literalmente dezenas de jogos, dois visualizadores de imagem, dois programas de pintura, leitor de documentos do MS Office, editores de texto, um gerente de rota MioMap, GPS / apps mapeamento, uma nomeação app, uma calculadora, um conversor da unidade, Registro editores, task manager / switchers, gestores de arquivo, um despertador e muito mais (todos livre / shareware). Veja o arquivo [Link externo oculto para visitantes] para uma lista completa.

MioPocket dispositivos que não funcionam com base em?

MioPocket foi feito para ser executado nos dispositivos da marca Mio e pode não funcionar instalado em outras marcas de dispositivos.
Devido ao grande número de programas incluídos / funcionalidades e um vasto leque de modelos que podem ser executados em MioPocket, nem tudo vai funcionar perfeitamente em cada modelo.
Só para dar uma idéia geral do que esperar ...

C320 e c520: tudo deverá funcionar como pretendido
c620, c720, c310x, C510 e C710: quase tudo deverá funcionar
C220, C230 e Moov todos os modelos: a maioria das coisas devem funcionar ...
C250, 268 +, H610 e algumas marcas não Mio
* Marcas Não-Mio relatos de instalação em Magellan Maestro, Navigon, Harman Kardon e Asus, mas as instruções de instalação para estes aparelhos não estão incluídos.

Será que ele instale no SD ou na memória interna?

Ambos. Você tem a opção de uma delas. Veja o arquivo [Link externo oculto para visitantes] para obter instruções.

Que características tornam únicas MioPocket comparado a outros desbloqueadores?

O mini-bar:
* Fecha qualquer aplicativo aberto, mesmo aqueles sem qualquer maneira para sair.
* Minimiza qualquer aplicação aberta e retornar para ela a qualquer momento.
* Leva para cima do teclado sem fechar ou minimizar um aplicativo.
* Gira a tela para aplicativos que funcionam melhor no modo retrato.

Vista Ultimate, Vista Aurora Stopword e screens:
* Fácil acesso ao menu original Mio, o MioMap ou qualquer outro aplicativo de navegação a partir de um botão de acesso rápido encontrado em cada página.
* Acesso ao menu iniciar sem exibir tarefas obstrutivas e feias.

Misc:
* O apoio a ambos os displays 480x272 e 320x240.
* O controle remoto do dispositivo a partir do seu desktop Windows.
* Acesso ao passo que o dispositivo ligado a USB (sem conexão no modo tela).
* Microsoft. NET Compact Framework 3.5 pré-instalado.
* Instala na SD ou na unidade flash (SD-free).
* Registro Automático importado. Basta adicionar o seu próprio reg para a pasta de Registro.
* Muitas das configurações do MioPocket pode ser configurado diretamente a partir de um menu dentro MioPocket.
* Muito mais aplicações e jogos do que qualquer outro desbloqueador
* Muitas coisas mais ...

Para obter mais informações e respostas para outras questões, favor ler todo o arquivo [Link externo oculto para visitantes].

Os Skins:

Vista Ultimate

Imagem

Stopword (by Stopword)

Imagem

Vista Aurora

Imagem

Vista Ultimate 320x240

Imagem

Vista Aurora 320x240

Imagem

Stopword 320x240 (by Stopword)

Imagem

GSTheme Vista (by gs4322)

Imagem

GSTheme iClone (by gs4322)

Imagem

GSTheme Chrome (by gs4322)

Imagem

Ice (by pat_ty)

Imagem

Blue (by Indabox)

Imagem

Ice 320x240 (modification of pat_ty's skin)

Imagem

Blue 320x240 (modification of Indabox's skin)

Imagem

Nota: O Ice, Ice 320x240, azul, azul 320x240 e (em menor grau) GSTheme screens não tem sido completamente atualizados há bastante tempo e, portanto, não dispõem de ícones para todos os aplicativos e scripts. Manter isso em mente, antes de escolher eles. Você pode, porém, personalizá-los, você mesmo, a fim de adicionar ícones desaparecidos.

Aprecie!
Feedback é bem-vindo. Se você tiver quaisquer problemas ou questões não respondidas no Readme, sinta-se livre para perguntar aqui ou no [Link externo oculto para visitantes].

NOTA:

BTW - se você quiser alguma ajuda para testar o Media Player dentro do MioPocket, [Link externo oculto para visitantes] vai um zip com alguns vídeos codificados pelo autor com 480 pixels de largura (em pequenos displays, o Media Player irá ajustar a escala) e em formatos MP4 e DivX.

FYI - eu usei o [Link externo oculto para visitantes] (um excelente, conversor gratuito para Windows) para convertê-los.
Outro bom é o [Link externo oculto para visitantes], que funciona em Windows, MacOS e Linux.

Finalmente, se você quer criar ícones para o MioPocket, eu recomendo altamente o gratuito [Link externo oculto para visitantes] para Windows. Além disso, se você quiser fazer ícones para o Stopword Skins semelhantes aos nele existentes, o [Link externo oculto para visitantes] pode ser utilizado.
**********************************************************
NOTA DA ADMINISTRAÇÃO:

O arquivo [Link externo oculto para visitantes] é bastante explicativo para a instalação, mas como muitos não tem muita intimidade com o idioma inglês e devido aos inumeros problemas que amigos estão tendo com a instalação desse aplicativo, decidimos aqui fazer um resumo simples da instalação.

1- Faça o download da ultima versão do [Link externo oculto para visitantes].

2- Descompacte o arquivo MioPocket_2.0_Release_33.zip em seu computador e observe que descompactado ele irá criar uma pasta de nome MioPocket 2.0 com algumas pastas e arquivos dentro dela.
Dentro dela também está contido o arquivo MioPocket Readme.txt que explica a instalação, mas no idioma inglês.

3- Insira um cartão de memória formatado e vazio no leitor de cartões do seu PC ou use seu GPS como um pendrive com o cartão inserido nele e ele conectado na USB do PC.

4 - Copie as pastas "MioAutoRun" e "Media", que estão dentro da pasta "MioPocket 2.0", para o seu cartão de memória, com especial atenção para a constatação do drive dele quando usando-o inserido no GPS e vendo-o no PC como um pendrive. Ali existirão 2 drives. Um do GPS e outro do cartão.

5- Copie os arquivos "MioAutoRun.exe", "MioAutoRun.mscr" e "MortScript.exe" também para o cartão de memória e fora para fora das pastas copiadas anteriormente.

6- Já no cartão de memória, mas usando o PC, renomeie o arquivo "MioAutoRun.exe" para "AutoRunCE.exe" e o arquivo "MioAutoRun.mscr" para "AutoRunCE.mscr". É só retirar a palavra Mio de ambos.

7- Completado isso insira o cartão em seu GPS ou retireo o GPS da porta USB do PC, se o usou para acessar o cartão como um pendrive.
Reinicie o GPS.

8- Normalmente a simples retirada e introdução do cartão no GPS ativará a sua instalação, mas em alguns GPS é necessário essa ativação manual.
Para ativação manual observe na tela inicial do seu GPS algum acesso a uma função de seleção de executável no cartão a ser feito. Por ele direcione a litura do cartão de memoria pelo arquivo "AutoRunCE.exe".

9- Volte para a tela inicial e clique no icone do seu GPS que normalmente conduz à navegação ( ao navegador contido no cartão de memoria). Nessa situação deverá se abrir uma tela informando que seu MioPocket esta sendo configurado e instalado.
aguarde o termino da instalação....

10- Ao final será mostrado a informação que o MioPocket foi instalado.
Editado pela última vez por Thundercel em 24 Nov 2009, 07:09, em um total de 4 vezes.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Saiu no Natal a ultima Release do MioPocket:

C320 (E.U.), R40 firmware, [Link externo oculto para visitantes] & [Link externo oculto para visitantes] já tendo sido editado o tutorial e lá inserida.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
ccampos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2008, 23:00

Destravamento

Mensagem por ccampos »

Olá, bom dia.
sou novato no mundo de gps, e gostaria de algumas informacoes.

ja li muita coisa na net, mas ainda nao consegui sanar minhas dúvidas.

tenho um gps, marca TITAN GM4307
Qgo ligo o aparelho, aparece na tela "GPS NAVIGATOR"

Nele, veio instalado o igo8

acredito que esteja travado, porque nele, ha poucas opcoes, é sao bem limitadas,
na tela principal, aparece os icoes

NAVEGACAO, FM, VISOR, VOLUME, MONITOR, CALIBRAGEM, entre outros,
-> Estes icones acima, sao do windows que esta instalado nele ou do aparelho gps ?


vi na net, que é possivel instalar varios aplicativos para o gps, como word,excel, pdf, calculadora, games.

pra fazer isso, li que tem que instalar o miopocket_2 release 33.

ate ae, ta facinho.. rss

no meu gps, tem 2gb de memoria flash, e comprei um cartao de 4gb tbm.

o que eu tenho que fazer.

esse miopocket... serve para meu gps ?
se sim, mesmo lendo os tutoriais, nao consegui fazer funcionar.

tem pessoas na net, que estao cobrando 200,00 pra desbloquear e instalar o garmin no meu gps, to achando muito caro, carissimo, nao tenho essa grana pra investir agora.

e acredito, que nao seja tao complicado assim a instalacao, nao sei nada de gps, mas tenho conhecimento na area de informatica.


alguem para ajudar ?

Obrigado.
msn: ccamposrp@hotmail.com
no aguardo.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

ccampos,
antes de mais nada lhe parabenizo e agradeço por aqui abrir mais um diálogo onde poderemos explorar o conhecimento dos demais.

Creio que sua experiência na área de informatica em muito poderá contribuir conosco nas pesquisas que estamos realizando e com aqueles que não tem intimidade com GPS e tampouco na área da informática.
tenho um gps, marca TITAN GM4307
Não sabia que até a TITAN entrou na fabricação de GPS. Se for possível me forneça o site em que ela explora isso. Procurei no [Link externo oculto para visitantes] e nele não identifiquei nenhuma referência a GPS.
Qgo ligo o aparelho, aparece na tela "GPS NAVIGATOR"
Nele, veio instalado o igo8
acredito que esteja travado, porque nele, ha poucas opcoes, é sao bem limitadas, na tela principal, aparece os icoes
NAVEGACAO, FM, VISOR, VOLUME, MONITOR, CALIBRAGEM, entre outros,
-> Estes icones acima, sao do windows que esta instalado nele ou do aparelho gps ?
A grande maioria dos GPS usam plataforma WindowsCE. Que eu saiba só dois se utilizam de plataforma Linux. São eles o Garmin e o TomTom.
Esses ícones que aparecem no desktop do GPS são atalhos para aplicativos cujos executáveis podem estar na memoria interna ou no SD Card.
vi na net, que é possivel instalar varios aplicativos para o gps, como word,excel, pdf, calculadora, games.
pra fazer isso, li que tem que instalar o miopocket_2 release 33.
ate ae, ta facinho.. rss
Não é tão facinho assim como imagina.
O MioPocket originalmente foi desenvolvido para o GPS Mio. Ele na verdade se resume em um sistema que serve de interface entre o WinCE e os aplicativos para ele.
Para sua instalação em outras marcas se faz necessário a edição de arquivos. Cito por exemplo a chamada nos arquivos de configuração para o cartão de memória. Uns contem na chamada o cartão como "DDMMC", outros como "storage card" e por aí vai...
De mesma função que o MioPocket temos o WolfNCU que é mais leve e mais fácil de se instalar, na minha opinião. Esse também disponibilizamos aqui em nosso site.
no meu gps, tem 2gb de memoria flash, e comprei um cartao de 4gb tbm. o que eu tenho que fazer.
Cartões SD são lidos por todos os GPS. Cuidado com cartão SDHC. Esses não são lidos por qualquer GPS.
Um cartão de 4 GB é mais do que suficiente para se brincar muito no GPS.
Procure fazer testes com ele e evite nesse inicio testar algo na memoria interna do aparelho se seu WinCE estiver desbloqueado e der acesso a ela.
tem pessoas na net, que estao cobrando 200,00 pra desbloquear e instalar o garmin no meu gps, to achando muito caro, carissimo, nao tenho essa grana pra investir agora.
e acredito, que nao seja tao complicado assim a instalacao, nao sei nada de gps, mas tenho conhecimento na area de informatica.
O Navegador Garmin é para plataforma Linux. O seu similar, próprio para plataforma WinCE, é o Garmin Mobile XT. O para Plataforma Windows é o Garmin Mobile PC.
Os proprietários de algumas marcas que usam plataforma WinCE como os V7 (Nav 730 e 740) e poucos outros, já conseguiram instalar o Garmin em seus aparelhos.
Ainda estamos na pesquisa da instalação desse em outras marcas.
Aqui em nosso forum tem muita dica sobre o progresso nessa instalação.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
ccampos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2008, 23:00

Mensagem por ccampos »

Thundercel, bom dia.

do TITAN, este é o meu aparelho
http://www.raiacessorios.com.br/produto ... dutoID=609

Me informaram que o garmin, é melhor para rodovias.

eu utilizo o igo8, porem, neste final de semana, utilizei ele para fazer uma viagem, e o mesmo me jogou para um destino de estrada nao pavimentada, mesmo informando ao gps para nao utiliza-la.
Fiquei super descontente com a situacao, por isso, to desesperado e ansioso para testar este garmin,

talvez, nem seja necessario quebrar a cabeca para instalar o garmin, um outro menos complexo resolveria meu problema.

sugere algum navegador, que tenha bons mapas de rodovias e que nao erre tanto ?

vc utiliza msn ? se sim, me adicione por favor: ccamposrp@hotmail.com

Abracos.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Obrigado, mas ja identifiquei inumeros sites de venda desse aparelho depois que você o citou aqui.
É que quando surge uma marca de aparelho desconhecida por mim normalmente busco o site do fabricante para colocar no meio dos fabricantes expostos em nossa Home.
Infelizmente ainda não encontrei o site em que a TITAN disponibiliza informaçãoes desse aparelho.
Me informaram que o garmin, é melhor para rodovias.
Procure nesse inicio saber entender o que vem a ser navegador e mapa para o navegador. São duas coisas distintas.
O Garmin é um navegador e para ele se usa dois tipos de mapas, o City Navigator ou o TrackSource.

Para o Brasil, por enquanto, os mapas TrackSource melhor atendem fora das principais capitais pelo simples fato que são desenvolvidos por brasileiros e sofrem atualizações constantes, dependendo da informação de erro por quem os utiliza.

O navegador Garmin não é dos melhores e creio que em termos de navegador o melhor por enquanto é o iGO, mas queremos um GPS que não permita que nos perdemos e pos isso não levo em consideração "alegorias e adereços". O que vale é a confiabilidade no mapa utilizado pelo navegador (menos erros).

Já o add no meu MSN, mas julgo interessante que assuntos relacionados com GPS sejam aqui tratados e divulados para a comunidade. Assunto pessoal sem duvida pode ser tratado no MSN.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
inkifire
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2008, 23:00

Mensagem por inkifire »

Alguém pode me ajudar?

Meu GPS é um Napoli modelo NPL4330 de 4.3".

Instalei o MioPocket 2.0 V33 e ele ao ligar aparece o menu do programa com o visual do Vista e funciona tudo normal, mas somente às vezes. Do nada ele volta para o menu antigo do GPS (onde tem Navegação, Media, Bluetooth e Sistema) e do MioPocket só fica aquela mini barra no canto inferior direito. Muitas vezes ao iniciar ele só aparece o barra pequena e o X no canto superior direito que não faz nada.

Minha instalação:
Como eu não sabia exatamente como instalar, iniciei o GPS executando o MioAutoRun.exe (coloquei no arquivo shell). Perguntou onde eu queria instalar e eu escolhi na raiz do SD. A instalação demorou menos de 2 minutos e ele apagou e acendeu a tela, voltando pra tela inicial padrão do GPS e com a mini-barra.

Obrigado.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Amigo inkifire,
não fiz a instalação do MioPocket porque o meu GPS é Garmin e não trabalha com plataforma WinCE. Ele é Linux.

O que vou expor tem como base experiência teórica, não prática. Me baseio no que está escrito, em inglês, no importante arquivo readme do MioPocket.

No arquivo "readme" já existe a seguinte citação:

Recomendação: iniciantes ou novatos (sem intimidade com sistemas) devem optar pela instalação no SD Card. É o metodo mais fácil de configurar, atualizar e remover. É também perfeitamente segura para todos os dispositivos. Os mais experientes, astutos e/ou ousados, podem tentar a instalação na memoria flash do aparelho (interna).


Desconheço qual procedimento de instalação foi feito por você, se para o cartão de memória ou para a memória flash, mas tenha sido qualquer um deles, teóricamente o equipamento é restabelecido a sua condição original se retornar a ele o cartão de memoria original ou ligá-lo sem cartão.

De acordo com o arquivo "readme" pode-se identificar aonde o erro está ocorrendo.

5.1 - Retornos de "Não é possível localizar. Mscr"

Isto significa que os arquivos não foram associados com MortScript.
Você pode resolver isso rapidamente, executando o MortScript.exe, mas o verdadeiro problema é que não instalou MioPocket completamente. Provavelmente irá encontrar-se com outras questões, a menos que você resolva o problema real.
Para resolver os problemas por que não está funcionando o MioPocket completamente, com o editor de texto do windows abra o arquivo "Unlock.mscr" que está no caminho MioAutoRun \ Scripts \ Unlock.mscr e coloque um sinal de # na frente da primeira linha nele, o "ErrorLevel line". Isto irá permitir que os erros sejam transformados também em mensagens de erro e, da próxima vez que você instalar o MioPocket, deverá receber uma mensagem de erro apontando para onde está o erro em si.
Se não houver erros do Unlock.mscr, você pode tentar fazer a mesma coisa para MioAutoRun.mscr.

Na tentativa de auxiliá-lo vamos à tradução da parte que nos interessa do arquivo readme:

2.0 Instalação

2.1 Métodos de Instalação
O MioPocket pode ser instalado no cartão SD ou no disco flash interno se o aparelho estiver desbloqueado. Cada um tem as suas vantagens e desvantagens ...

Cartão SD vantagens: Os cartões SD têm amplo espaço, a copia para o mesmo é mais rápida e não modifica a situação original de fabrica do GPS.

2.2 MANUAL DE INSTALAÇÃO

A MioPocket não se responsabiliza por algo indesejado que possa acontecer através de sua utilização. Todos sistemas desbloqueadores transportam alguns pequenos riscos e sua instalação é opicional. Prossiga apenas se você aceitar todos os riscos e responsabilidades.

Método # 1: SD Card Instalação:

1) Se você estiver executando uma versão anterior do MioPocket ou um diferente desbloqueador, deve executar um hard reset e remover o dispositivo desbloqueador usado. Swe for um antigo MioPocket, deve haver um link na sua página Configurações para removê-lo e se for por meio de hard reset tudo será automatico.

2) Descompacte o arquivo MioPocket.zip (se já não o fez) em seu computador. NÃO descompactá-lo diretamente no seu cartão SD, uma vez que muitas vezes produz erros ou arquivos corrompidos.

3) Descompactado copie as pastas MioAutoRun e Mediapara a raiz do seu cartão SD.
Não copie a pasta SDFree; ela é usada apenas para instalações na memoria flash.

4D) Instalação em GPS não Mio

Copie os arquivos
MioAutoRun.exe,
MioAutoRun.mscr e
MortScript.exe
para a raiz do seu cartão SD, em seguida, renomeie
MioAutoRun.exe para AutoRunCE.exe e
MioAutoRun.mscr para AutoRunCE.mscr.

5) Enquanto o aparelho estiver ligado, insira o seu cartão SD no dispositivo que seu GPS irá reconhecer a inserção do cartão e executar o que nele está contido.
Se não reconhecer, retire e volte a inserir alternadamente até que reconheça.
Em alguns dispositivos, você pode ser capaz de iniciar a instalação através do toque do botão Power off /Power On.
Após alguns segundos, uma janela de instalação deve ser exibida na maioria dos dispositivos.
Caso isso não ocorra, efectue aplique um reset noaparelho e veja se isso inicia a instalação.
Iniciada a instalação, após cerca de 10 segundos o dispositivo irá reiniciar para completar a mesma.

6) MioPocket está instalado. Apreciar.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
inkifire
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2008, 23:00

Mensagem por inkifire »

Muito obrigado pela resposta.

Eu instalei no cartão SD somente. Fiz exatamente este procedimento que você cita, o programa funciona, só que não é todas as vezes e o menu não fica em primeiro plano sempre. Na maioria do tempo só fica a mini barra e o X em primeiro plano, por cima do menu original do meu GPS, aí não tem como eu aproveitar o MioPocket.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

inkifire,
pelo que andei lendo e por informações de amigos, quem tem papel importante dentro do MioPocket é o unlock.mscr. Esse arquivo é quem desbloqueia o aparelho e permite a entrada no WinCE dele. Ele se encontra no seguinte caminho:
//MioAutoRun//Scripts//unlock.mscr

O desenvolvedor do MioPocket cita que o produto foi feito para GPS da marca Mio, mas relata que pode ser usado em outras marcas. Para ser usado em outras marcas merece certas configurações, dependendo de marca para marca onde será instalado.

Vamos ver se outro companheiro nosso tenha alguma experiência ou informação extra aqui.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
andrezinho_x
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2008, 23:00

Mensagem por andrezinho_x »

vou tentar no meu t920 airis,
Avatar do usuário
andrezinho_x
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2008, 23:00

Mensagem por andrezinho_x »

segui os passos até a parte de ele reconhecer sozinho, ai naum deu certo,
ai fiz aquele esquema q ensina no desbloqueio do t920 liga chave
segurando o stndyby, pra da o acesso o wince dele, ai fui windows explore dele, cliquei no auto run ai instalou blz, algumas funcoes naum
funcionam mas bem melhor q o q vem, o unico problema se desligar a chave geral e ligar denovo ele vai pro original, mas como nunca desligo a chave geral so usava standybye gostei bastante tem varios icones de
navegadores to usando o igo8 4.2.

queria saber qual q é o melhor navegador?
Avatar do usuário
jucacesar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Mensagem por jucacesar »

caro thundercel, primeiramente parabens pelo trabalho, só umas duvidas, tenho um infoscape e já instalei o WolfNCU nele pelo sd, posso instalar este nele, o procedimento seria o mesmo ??? obrigado.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

jucacesar

Amigo voce instalou o wolfcny no infoscape pelo sdcard ate ai eu entendi mas não entendi so não entendi o que quer fazer pode especificar melhor para poder te ajudar

Abraços
Avatar do usuário
jucacesar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Mensagem por jucacesar »

olá, instalei o wolfncu no meu infoscape, porem nao gostei muito, entao queria trocar por este citado, queria saber se e possivel, e qual o procedimento, obrigado
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.