Bluetooth Powerpack 735 br

Responder
Avatar do usuário
filpo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2010, 00:00

Bluetooth Powerpack 735 br

Mensagem por filpo »

Caros, preciso de ajuda. Comprei um powerpack 735 br, mas não consigo que ele seja reconhecido pelo celular usando o bluetooth. Alguém já conseguiu? É problema do meu aparelho em particular ou o sistema é ruim mesmo?

Obrigado / Filpo
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Bom, no meu caso com um Foston, o procedimento é o seguinte... o celular que pareia com com gps... e no contrario não da certo.... tente deixar o gps pronto para recpeção e depois veja se o celular reconhece o gps...
Avatar do usuário
filpo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2010, 00:00

Mensagem por filpo »

Vlw Camilo, obrigado pela ajuda.
No caso do Powerpack, o manual (que é muito fraco) orienta a:
1) Ligar o Bluetooth do celular (Tenho um Nokia e-62)
2) Iiciar a busca de dispositivos
3) Acionar o blutooth do GPS Powerpack
4) ....
5) .... outros passos depois do reconhecimento.

Tentei esse procedimento, tentei acionar o Bluetooth do GPS em primeiro lugar, e nada deu certo. O celular reconhece os aparelhos que estão a 10 metros mas não reconhece o GPS que está "encostado" nele.

Pedi uma orientação no site da Powerpack, mas ainda não enviaram resposta.
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

veja bem... isto so serve para para usar o "mãos livres" direcionar o som do celular para o gps, atender as chamadas do celular, etc... não serve para trasmissão de arquivos .. pelo menos no Foston é assim...
Avatar do usuário
filpo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2010, 00:00

Mensagem por filpo »

É isso mesmo. Quero apena acessar o celular com o GPS, usar o "mãos livres" direcionar o som do celular para o gps, atender as chamadas do celular, etc...
O problema é que não há meio de fazer com que os dois se enxerguem!
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

No meu caso.. quando acesso o bluetooth e deixo ele ligado, e saio da janela, ele pergunta se quero continuar usando o bluetooth se eu confirmar... posso estar usando qualquer outro programa que ele vai estar sempre na ativa.... mas não conheco o seu aparelho.... Ops... lembrei agora tenho um amigo que tem o powerpak... vou ver com ele como funciona... segunda feira te digo... valeu.
Avatar do usuário
filpo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2010, 00:00

Mensagem por filpo »

Consegui!!!
É que o manual é muito ruinzinho mesmo. É só fazer o seguinte:
1º Ligar o bluetooth do celular
2º Ligar o bluetooth do GPS
3° No GPS, dentro do menu “Bluetooth” acessar o sub-menu “Fósforo”; e lá dentro clicar na caixa “Fósforo”. O GPS inicia uma busca de dispositivos que dura 60 segundos. Nesse período o celular vai mostrar uma caixa de diálogo pedindo a senha de pareamento.
4º Digite “8888” (que é a senha padrão do GPS) no celular, e dê OK.
Pronto!!! Está conectado.
Camilo, obrigado pelo e seu interesse. Não será necessário você se incomodar e perguntar ao seu amigo. Espero ter ajudado a outros proprietários de Powerpack 735 Br
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

OK, parabens... valeu
Responder