Garmin funcionando no Foston 450 BT

Avatar do usuário
mhfernandes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mar 2010, 00:00

RESPOSTA

Mensagem por mhfernandes »

Não é a bateria não, pois isso acontece mesmo ele ligado ao carregador do carro, pode ser algum conflito no navegador com o win ce!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

mhfernandes

Realmente este problema não e de bateria e sim do aplicativo pois não deve estar rodando 100% infelizmente em alguns modelos de equipamento não funciona correto pois e uma adaptação em equipamentos windows o garmin e plataforma linux
Avatar do usuário
mhfernandes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mar 2010, 00:00

Resposta

Mensagem por mhfernandes »

Então o GPS NUVI roda com plataforma Linux, um detalhe que eu não sabia!

E teria como Instalar linux no Foston?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

mhfernandes

Não tem como instalar o linux no foston mas tem como instalar o garmin mobilext nele temostutorial para isso em navegadores garmin
Avatar do usuário
haruel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2010, 00:00

Mensagem por haruel »

pessoal tudo bem ?

fiquei ontem a noite toda instalando o garmin mobile no foston 430-n pro meu irmão que foi pro Chile ontem, instalei tudo certinho, inclusive com o mapa do chile já.

O problema é que funcionou na primeira vez, depois desliguei o aparelho gps, fui ligar denovo pra testar e deu um erro e não abre de jeito nenhum o programa....

a mensagem de erro não consigo me lembrar por que isso tudo aconteceu 4 da manha de hoje (indo leva-lo ao aeroporto), mas lembro que era algo do tipo "Cant load data ....etc" ....

estranho isso né? Já aconteceu com alguem ? funcionou perfeito na primeira vez que testei, achou o sinal GPs e tudo mais....depois aparece esse erro....


Bom nao sei se vai adiantar muito agora pois o meu irmao ja ta la no chile hehehe

mas fica ai minha experiencia....


quando ele voltar vou tentar refazer o procedimento...


abssss 8O 8O
Avatar do usuário
Luan1961
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Luan1961 »

Boa Tarde meu amigo Camilo. Estou aqui graças a sua dica, lembra? "Pois só estava me faltando o Navegador Garmin(Post Route66)". Meu amigo não estou conseguindo baixar por completo o Navegador, apesar de ser um arquivo pequeno. Ele Linka certinho, inicia sem qualquer problema, mas só baixa até 49,3% = 32,5MB do arquivo. Aí ele congela! Já tentei mais de vinte vezes! Acredito ser um problema do Site. Abraços. . .
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

vou verificar....
Avatar do usuário
mhfernandes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mar 2010, 00:00

Mensagem por mhfernandes »

Caro Camilo, e para instalar o Mobile XT no iPAQ HP, qual seria o procedimento? o aparelho roda com plataforma Win CE 5.0 ja tentei com esse arquivo com ID fixo e não deu certo, e tambem com o Mobile que acessa pelo Que.exe e tambem não funcionou...vc teria uma solução?


Obrigado!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Garmin Mobile XT no GPS HP iPAQ

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor Mhfernandes,

Qual é o modelo do seu iPAQ...seria o 310?

1 - Se for, basta baixar o MioPocket 3.0 Rel.59: [Link externo oculto para visitantes] ou a versão mais recente 4.0 Rel.67 (iPHONE Today): [Link externo oculto para visitantes]

2 - Descompacte e siga as instruções do arquivo Readme:

3 - Copie as pastas MioAutoRun e Media para a raiz do seu cartão SD ("root" significa nível superior, e não em qualquer outra pasta).

4 - HP iPAQ: Copie os arquivos MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe para a raiz do seu cartão SD, renomeie MioAutoRun.exe para CElauncher.exe e MioAutoRun.mscr para CElauncher.mscr

5 - Depois insira o cartão no aparelho, reinicie e aguarde a instalação.

6 - Feito isso basta ter o Garmin Mobile XT no cartão, que o atalho do MioPocket irá acioná-lo automaticamente e como este já tem os scripts prontos para rodá-lo, o senhor não deverá ter que fazer nenhum ajuste adicional.

Porém de ante mão lhe adianto que o Garmin não é o melhor navegador para rodar neste aparelho e além disso, como de praxe, o MioPocket irá deixá-lo leeeeeento! :lol:

O ideal seria utilizar uma interface mais leve e outros navegadores, como o iGO8 2010. :wink:

Espero que possa tê ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 10 Nov 2010, 12:37, em um total de 2 vezes.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
mhfernandes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mar 2010, 00:00

Mensagem por mhfernandes »

Muito obrigado Sr. Cleiton, ajudou muito, o modelo do do aparelho é HP HSTNH-L05C-WL, eu optei pelo Garmin por vários fatores, um deles é que os mapas desse navegador são bem completos para minha região, enquanto o iGO não, da muito erro de roteamento, segundo é que sou desenvolvedor de mapas para o projeto tracksource de 3 municípios, e a finalidade do Garmin nesse aparelho é visualização de mapas com ele conectado a um GPS geodésico, me permitindo fazer locação de pontos com mais precisão.

Muito obrigado pela ajuda, vou baixar os arquivos e tentar rodar agora mesmo.
Avatar do usuário
feeemarques
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2010, 23:00

Mensagem por feeemarques »

boa noite, gostaria de instalar o garmin em um gps Foston FS-440B, é possivel???

se for possivel, alguem poderia me ajudar por favor!

obrigadoo...


tinha o iGo instalado, mas nao gostei muito do navegador...
Avatar do usuário
mhfernandes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mar 2010, 00:00

Mensagem por mhfernandes »

Caro feeemarques, Vá para a primeira pagina que as instruções estão la.
Avatar do usuário
Luan1961
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Luan1961 »

Gente eu postei um help para o nosso querido Camilo nesta mesma página em 09 de Novembro de 2.010 solicitando para que ele verificasse se estava tudo Ok com o link da pág.01, aonde ele escreveu assim: "O Link é este <http>". Ele me respondeu prontamente que iria verificar. . . Ele estava Super Ocupado na época dando atenção à todo mundo em vários posts que ele proporcionou prá gente. Que acho que ele se esqueceu! Ou está tudo Ok com o Link. Só que até hoje eu não consegui baixar o referido arquivo. Pois ele só faz o Download até 49,3% = 32,5MB. Aí congela! Queria saber se alguém conseguiu recentemente baixar o mesmo! Antecipadamente agradeço se alguém me responder. Abraços à todos. . .[/u]
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Luan1961 acabei de baixar o arquivo e ele esta normal... se quiser posso te mandar por e-mail..

Valeu
Avatar do usuário
Luan1961
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Luan1961 »

Oi Meu Amigo, tudo bem contigo? Como sempre você nos atende generosa e prontamente! Estava sem graça de ter amolar. Juro que estou desde o ano passado tentando baixar este arquivo, fazendo uma média de três tentativas por semana! No Domingo estava visitando um amigo e pedi prá ele tentar baixar este arquivo prá mim. Foi na mesma hora. Estranhamente este Site Depositário bloqueou o Download deste arquivo pro meu I.P. Vai entender? Eu achava que o mesmo estava corrompido ou algo do gênero. De qualquer maneira muintíssimo obrigado. Forte Abraço!
Responder