Garmin Mobile XT - Foston 450 BT

Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Camilo escreveu:WORDFISH,

esta noite faço o up para vc...

valeu
Camilo, vlw. Olha não sei se estou falando nada, mas a versão do garmin xt no meu GPS é a 0.30 e o ID que foi ativado é 286654486. Abçs....Wordfish
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Saudações,

Existe outra voz para o garmin xt a não ser o da raquel que é horrivel..

aviso por voz de radares tem como colocar ?

falar nome das ruas no garmin xt , ouvi dizer que não tem como ou tem alguma gambi ?
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

WORDFISH,

então o seu gps já esta com a fonte correta.. esta atualização é so para aqueles que não reconhece o ID do cartão.

cellchains

Já tem sim com TTS, mas não se aplica para o tutorial deste topico, a versão com TTS é somente para os modelos que reconhecem a ID do Cartão... vi isto num forum russo... vou ver se consigo o link e post para vcs...


Valeu
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

camilo,

EXCELENTE, manda o link ae para gente decifra mais essa.... mais luta...rs
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Camilo,
Os GPS fostons vem desbloqueado, se não, é muito complicado desbloquear?
Como é a estrutura de endereçamento para os navegadores?
Usando um menu posso direcionar o executavel direto pelo RegEdit?
Abçs....Wordfish
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

WORDFISH, bom vamos lá..

Os GPS fostons vem desbloqueado - geralmente não

se não, é muito complicado desbloquear? - è relativamente facil

Como é a estrutura de endereçamento para os navegadores? - No proprio shell vc define o caminho do navegador, pode ser em qualquer lugar..
Usando um menu posso direcionar o executavel direto pelo RegEdit? - sim, basta editar a chave do registro
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Vlw, Camilo grato pelo retorno. Abçs....Wordfish
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Pessoal, acabo de conseguir a versão do garmin com id fixo (para aqueles que como eu recebe a mensagem de nenhum cartão valido), bem similar a esta que estava usando, porem com todas as definições do garmin "normal" digo totalmente em portugues, aceita a voz em portugues e reconhece os nossos acentos.... estou testando e até agora não tive nenhum problema... para não confundir as coisas vou abrir um post na seção Foston (so testei o foston)...
Avatar do usuário
arida
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2009, 23:00

Mensagem por arida »

andreheitor escreveu:Camilo, eu acho que o problema está aí, o Garmin não está salvando estes arquivos. NÃO tem esses arquivos. A pasta SETTINGS está vazia.

Por exemplo, no meu celular (um Samsung i8000 com Windows Mobile 6.5.3), a pasta Garmin está no Cartão de Memória, e estes arquivos são salvos numa pasta com nome Garmin, na memória principal do celular.

Já no meu gps Foston FS-440B, que não tem cartão de memória (tem na verdade uma memória interna, no explorer diz ResidentFlash), não consigo achar esses arquivos.

Será que não tem como editar a linha de comando onde determina o local que serão salvas estas modificações?

Veja a estrutura da pasta Garmin, que está no ResidentFlash, que seria como o seu cartão de memória. O que eu escrever em maiúsculo é uma pasta, e em minúsculo são arquivos.

Imagem
Me fala ai uma dica pra eu colocar o win 6.5.3 no meu omnia 2 tambem??? Qual Rom vc usou? Tá em PT-BR ou uma cooking dessas gringas?

E a proposito, o GMXT gera uma pasta de configuracoes na resident flash (ou flash interna do gps).
Avatar do usuário
arida
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2009, 23:00

Mensagem por arida »

Thundercel escreveu:WORDFISH,

os usuários de navegador Garmin ou do Gamin Mobile XT no Brasil são privilegiados porque podem contar com um dos 3 mapas, de produtores diferentes, que são:
- TrackSource (TRC-BRASIL 10.04)
- Navteq (CNBr 1011.10)
- Multispectral (AutoGuia 2.21)

Cada um desses mapas tem suas peculiaridades e erros. Não existe ainda mapa sem erro.

Cada um melhor serve em determinada região e cabe ao usuário saber ou identificar qual deles melhor atende a região que mais navega.

[]s
Onde eu baixo este AutoGuia 2.21???
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

A versão deste post esta em inglês.. ele salva as informações na resident flash, porem usando o script ele copia as informações para o cartão para vc não perder nada.. se quiser a versão em portugues do Brasil acesse a seção foston, criei lá um post - Garmin funcionando do Foston 450 bt.
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Camilo, instalei o mapa autoguia2.24 no aparelho gerei uma nova chave para o arquivo XW... e beleza rodou tranquilo. O problema é que funciona uma ou duas vezes e depois some as barras de localização do GPS e aparece a lupinha, então tenho que criar outro serial para habilitar o sinal de satelite de novo, estou usando a versão 2.0 e ID gerado pelo proprio aparelho inclusive os seriais tanto no NDrive 4,3 e 5" são iguais. Tem uma luz do que possa estar causando este problema. Wordfish
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Rapaz... agora vc me pegou... vc esta usando a versão que postei aqui ??? esta gera uma ID fixa... 111111111 não era para aparecer a lupa... postei na seção Foston uma que também usa a id fixa, porem esta em portugûes.. mas ambas, pelo menos nos meus aparelhos, conecta com facilidade.. os mapas que vc esta usando são desbloqueados ou vc tem de fazer o desbloqueio ???
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Camilo, os mapas que estou usando estão desbloqueados e os dois aparelhos que uso 4,3 e 5" geram a mesma ID o mais impressionante é que o Garmin no de 5" não da esse erro ja iniciei ele varias vezes e não perde o sinal de GPS ja no de 4,3" uso uma ou duas vezes e depois ja aparece a lupa. Vou ver se consigo rodar o garmin que esta no de 5" no outro aparelho e ver no que da. Wordfish
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

WORDFISH os seus dois aparelhos geram a mesma ID por que a ID esta fixa no programa entendeu ??? em qualquer aparelho que vc colocar ele vai gerar a mesma ID... estas versões que eu postei tanto aqui quanto na seção Foston são para os aparelhos que o garmin não reconhece a ID... da a mensagem "Nenhuma Id Validade", faça um teste com a versão normal aquela que o garmin localiza a sua ID, geralmente fica muito mais rapido.

No meu aparelho antigo, o garmin não reconhecia a ID, então encontrei esta versão (a que postei) e funcionou normalmente.

No meu aparelho novo, coloquei a versão normal, funcionaou muito bem, reconhecendo a ID - i Ficou muito muito mais rapido do que no meu aparelho antigo.

Ah, a versão normal rsrssrs vc encontra aqui na seção garmin mobile xt..


Valeu
Responder