Bateria do Infoscape

Responder
Avatar do usuário
emarucca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Out 2009, 00:00

Bateria do Infoscape

Mensagem por emarucca »

Olá,
Alguém podeira me informar se é possivel trocar a bateria do Infoscape, pois a minha dura pouco, não dá meia hora.
Obrigado
Avatar do usuário
arct
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2010, 23:00

Mensagem por arct »

Sim é possível trocar a bateria por uma de maior capacidade. Fiz no meu mês passado e custou R$ 60,00. Tenho um Infoscape desde maio 2008 e mesmo quando novo ele não ficava meia hora ligado e a solução era usar ligado direto no carregador. Agora com a nova bateria de maior capacidade ele aguenta quase 2 horas sem recarga. A bateria que antes era de 900mha agora é de 1300mha e funcionou.
Avatar do usuário
ellalas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2010, 00:00

Mensagem por ellalas »

Olá arct vc poderia me ajudar estou com problema com minha bateira e não sei onde consigo uma nova por acaso vc poderia me informar onde consegui para saber se ela é compativel com meu infoscape grato.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.