POIs Garmin Overlander

Forum para POIs de Alerta para garmin
Responder
rafaelrosars
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2023, 14:32

POIs Garmin Overlander

Mensagem por rafaelrosars »

Buenas, recebi hoje meu GPS, atualizei o mapa aqui pelo fórum mesmo (acho que deu certo, esta aparecendo Rodoviário Brasil V23.6) mas os POIs não consegui. Tentei colocar no cartao sd, quando abri os mapa pelo gps perguntou se queria copiar, coloquei que não e não aparece nada (acredito que era para aparecer, no SD eu criei a pasta Garmin e dentro a pasta POI). Tentei também selecionar sim para copiar os dados e apareceu erro na copia. Coloquei os POIs no dispositivo mesmo e ainda não aparece nada.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9198
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: POIs Garmin Overlander

Mensagem por Thundercel »

Exclua a pasta POI da memoria interna do aparelho.

Crie no cartão a pasta POI na raiz dele e fora da pasta Garmin

Não responda pergunta de copia para memoria interna. Selecione Não

Carregado verifique no aparelho a função "POIs Personalizados" que lá deverão aparecer os titulos dos pois de alerta carregados.

Extraído do manual do aparelho:
Habilitar ou desabilitar alertas sonoros do motorista
Você pode habilitar ou desabilitar o tom audível para alguns tipos de alertas ao motorista. O alerta visual aparece mesmo quando o tom está desativado.
1 Selecione > Navegação > Assistência ao motorista > Alertas sonoros ao motorista.
2 Marque ou desmarque a caixa de seleção ao lado de cada alerta.
Radares de semáforos e radares de velocidade
PERCEBER
A Garmin não é responsável pela precisão ou pelas consequências da utilização de um semáforo ou radar de velocidade
base de dados.
NOTA: Este recurso não está disponível para todas as regiões ou modelos de produtos.
Informações sobre localizações de semáforos e radares de velocidade estão disponíveis em algumas áreas para alguns modelos de produtos.
O dispositivo alerta quando você se aproxima de um radar de velocidade ou sinal vermelho
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder