Media Nav 2.0.9.9

Responder
vagner.matos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Out 2021, 17:54

Media Nav 2.0.9.9

Mensagem por vagner.matos »

Bom dia, comprei um Kwid 2021 com central media nav 2.0.9.9 e veio sem o GPS ativo, no caso é necessário espelhar o celular pelo carplayer ou android auto. O problema é que incomoda sempre ter que conectar o celular via cabo e depois desconectar, visto que não funciona via bluethofh.
Pesquisei e encontrei algumas opções, mas antes de conseguir alguma coisa, instalei 5 GPS na minha máquina e agora não sei como retitar para colocar o certo. Sei que existe um acesso via “supermod” mas também não consegui baixar. Alguém consegue me ajudar?
Só pra deixar claro, a versão do media nav possui GPS instaldo, só precisa ativar e não instalar. Agradeço antecipadamente
vagner.matos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Out 2021, 17:54

Re: Media Nav 2.0.9.9

Mensagem por vagner.matos »

Alguma novidade? Alguém pode me ajudar?
vagner.matos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Out 2021, 17:54

Re: Media Nav 2.0.9.9

Mensagem por vagner.matos »

Pessoal, alguém pode ajudar?
vagner.matos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Out 2021, 17:54

Re: Media Nav 2.0.9.9

Mensagem por vagner.matos »

vagner.matos escreveu: 15 Out 2021, 10:05 Bom dia, comprei um Kwid 2021 com central media nav 2.0.9.9 e veio sem o GPS ativo, no caso é necessário espelhar o celular pelo carplayer ou android auto. O problema é que incomoda sempre ter que conectar o celular via cabo e depois desconectar, visto que não funciona via bluethofh.
Pesquisei e encontrei algumas opções, mas antes de conseguir alguma coisa, instalei 5 GPS na minha máquina e agora não sei como retirar para colocar o certo. Sei que existe um acesso via “supermod” mas também não consegui baixar. Alguém consegue me ajudar?
Só pra deixar claro, a versão do media nav possui GPS instaldo, só precisa ativar e não instalar. Agradeço antecipadamente
vagner.matos escreveu: 02 Jul 2022, 11:33 Alguma novidade? Alguém pode me ajudar?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.