Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado no FOSTON FS 43

Responder
Avatar do usuário
Pettaxi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2009, 00:00

Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado no FOSTON FS 43

Mensagem por Pettaxi »

Então no Sabado acessei ao Windows CE do meu FOSTON FS $#). Acontece que decidi colocar password no painel de controle, assim que desliguei e voltei a ligar, nao deixar fazer nada e pede a password.

Aparece o Logotipo do Windows CE 5.0 e Pede Password. Supostamente deveria aparecer um teclado virtual, mas nada.

Eu sei a password, mas nao aparece Keyboard para a inserir. O Que posso fazer. como aceder ao sistema e retirar

Agradeço a vossa ajuda
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Nunca fiz este procedimento mas o que eu sei que somente restaurando o sistema dele troca de firmware e se for isso desculpe vc pode ter condenado o aparelho pois firmware para este aparelho aqui no brasil desconheço mas vou pesquisar sobre isso vou ver se posso ajudar vi tambem que postou la no eva nestes caso o topico la e somente para o eva e este que abriu esta correto

Abraços
Avatar do usuário
Pettaxi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2009, 00:00

Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado no FOSTON FS 43

Mensagem por Pettaxi »

Atualização do Windows CE em seu aparelho (Upgrade)
A atualização é a expansão interna oferecida pelo fabricante do aparelho e pode ser realizada pelo fabricante, por assistência técnica autorizada ou pelo próprio proprietário. Na maioria dos casos esta expansão vem acompanhada da atualização do sistema operacional. Esta expansão é feita numa memória do tipo SOMENTE PARA LEITURA (Read Only Memory), ou seja, não é uma memória para escrita, simplesmente armazena programas e informações que serão utilizadas no aparelho. Para que esta expansão se realize é preciso remover fisicamente o chip (a ROM) e adicionar um novo com o novo sistema operacional e softwares.

Para mais informações procure :
- o fabricante de seu equipamento ou uma assistencia tecnica autorizada

na integra
http://www.clubepocketpc.com.br/cgi-bin ... dc?IDFaq=2
Responder