Problema de Alinhamento ou Software?

Responder
Avatar do usuário
vcmachado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Out 2009, 00:00

Problema de Alinhamento ou Software?

Mensagem por vcmachado »

Grandes mestres,


1º) Estou tendo um pequeno e chato problema, tenho um Aquarius 4:3, coloquei o IGo Amigo, porem, quando estou a 60km/h ele marca 55km/h e quando vem o radar, ele encontra o mesmo e começa a contagem regressiva, porem o radar passa e ainda fica dizendo que falta 40 metros, um dia desse quase me ferrei, pensei que o radar estava longe, a sorte é que vi e reduzi a tempo.

2º) estou baixando o IGO 8, será que ele resolveria o meu problema?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Baixando o igo 8 melhora um pouco mas vou explicar 2 pontos

Primeiro e que a velocidade e o ponto onde esta o rdar podera ter um errode de 40 mestros sim pois o sinal de satelite não da a sua posição em 100% todos os satelites tem um bug feito de prpposito para segurança para espionagem etc somente os equipamento militares tem este posicionamento correto então estes erros são normais mas a base de radares no igo 8.3.2.9 estão mais corretos

Abraços
Avatar do usuário
yamane
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Out 2009, 23:00

Re: Problema de Alinhamento ou Software?

Mensagem por yamane »

vcmachado escreveu: ...porem, quando estou a 60km/h ele marca 55km/h
Por acaso você está achando que o velocímetro do seu carro é mais preciso? :-)
vcmachado escreveu: ...porem o radar passa e ainda fica dizendo que falta 40 metros
Pode ser um problema com o ponto de localização do radar, que está incorreto.
Eu já encontrei postos de combustíveis que estavam cadastrados com mais de 300m de erro!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo isso nao tem nada haver com o satelite pois estes pontos estão cadastrados no navegador atravez de longitutde e latitude o que pode ter ocorriodo que quando cadastraram a possição ficou errada tente atualizar estes pontos para ver se diminue o erro ou voce mesmo pode cadastrar atraves do igo mesmo o seus pontos de interesses
Avatar do usuário
ddgberg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

localização errada

Mensagem por ddgberg »

Meu GPS tem indicado muito seguidamente, quando estou rodando, que estou na rua paralela ao lado da que realmente estou, e tem feito umas rotas indicando caminhos na contramão de algumas ruas de minha cidade.

Quando paro meu carro, altera a posição que estou, como se eu estivesse em uma rua perpendicular à que realmente estou (tipo dobrar a esquina). Ao entrar em movimento, volto à posição anterior, às vezes na rua correta, mas algumas vezes na rua paralela de onde estou.

Eventualmente, indica à frente esquinas que já passei, as vezes ao contrário.

É normal acontecer isso ou há problema em meu equipamento? Ou no software? Há lugares onde normalmente pode acontecer esse tipo de erro?

Minha posição inicial é correta, mas trafegando, ele tem trocado para uma rua paralela ao lado.

Alguém se manifesta?

Abraços

Daniel
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Primeiramente qual o seu equipamento e que navegador esta usando isso esta com cara de navegador

Aguardo seu retorno
Avatar do usuário
ddgberg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Mensagem por ddgberg »

wassuncao escreveu:Amigo

Primeiramente qual o seu equipamento e que navegador esta usando isso esta com cara de navegador

Aguardo seu retorno
Meu equipamento é sem marca. Utilizo nele o igo 8.3

Funciona tudo legal, em varios pontos de minha cidade fica tudo no exato, mas em outros da essa diferença de indicar que estou na rua paralela a lado da que estou.

Estou pensando em baixar o destinator e ver como funciona, mas ainda não consegui um link confiavel pra isso.

Abraços

Daniel
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Teste alguns navegadores no seu equipamento pois pode ser problema de mapa algumas cidades estão pessimas em questão de mapa e ocorre isso de desalinhamento

Abraços
Responder