navegador navcity ndrive no foston - fs430

Responder
Avatar do usuário
alexandrep
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Set 2009, 00:00

navegador navcity ndrive no foston - fs430

Mensagem por alexandrep »

Ola!
Baixei o navegador do site da navcity.com.br, e instalei em um cartao de 2 gb. consegui desbloquear o mapa do brasil mas qano ligo o aparelho nao encontra o sinal gps.

Sera que existe algum jeito do ndrive funcionar no foston

grato,
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Posso lhe dar uma dica porque voce nao faz o mesmo procedimento mas com o navegador iGO8 que e muito mais superior que o da ndrive em questão de opções e atualizações periodicas dos mapas tente este processo e depois me diga o que achpou

Abraços
Avatar do usuário
alexandrep
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Set 2009, 00:00

Mensagem por alexandrep »

Ola!
Na verdade eu estou mais é vendo o que esses navegadores tem de diferente e até agora nao achei nada superior ao IGO.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

amigo

Acho muito bacana em querer conhecer todos os navegadores isso e importante para que possa ter com certeza qual sera o melhor a voce e realmente de todos o igo e e o melhor tanto em roteamento e visual e em seguida vem o tomtom pela disponibilidade de acertar os sentidos das ruas e nomes de ruas e a atualização no tomtom home do mapa

Abraços
Avatar do usuário
Cozzi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2010, 23:00

Mensagem por Cozzi »

Olá Wellington,
Tenho um Foston FS-430 e um Smartphone da Samgung. No Foston rodo o IGO e gosto muito dele, porém já tentei em tudo quanto é forum um jeito de instalar o IGO no Celular, porém não consegui e inclusive ví no site do IGO que isto "esta a caminho" (Navigation for Windows Mobile™ Coming Soon!)... [Link externo oculto para visitantes]
Enquanto isto estou rodando o Garmin e o NDrive nele.
Mesmo vendo seu post aqui sobre a superioridade do IGO, eu tbm gostaria de testar o NDrive no Foston....
Vc sabe se isto é possível e como devo fazer pra instalar???
E aproveito pra perguntar tbm se vc conhece o Becker, este é outro que eu gostaria de testar...rs
[Link externo oculto para visitantes]

É "só" isto....kkk
Certo da atenção desde já agradeço,
Gde abç,
Cozzi.
Responder