Não aparecem os ícones de alerta

Arquivos de alerta compilados por GPSInfo para Garmin
Responder
Aksobreno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2013, 23:18

Não aparecem os ícones de alerta

Mensagem por Aksobreno »

Olá pessoal! Ganhei um Nuvi 40, e aos pesquisar sobre alerta de radar, encontrei o fórum de vocês.
Eu baixei os arquivos para Garmin de resolução pequena, criei a pasta POI na memória principal, porém, ao iniciar o GPS, não me perguntou nada sobre carregar POI personalizado e não vejo ícones nos radares aqui da vizinhança.
Ele só vai mostrar quando em rota, ou já deveria mostrar de cara?
Seguem os prints para melhores esclarecimentos.

[Link externo oculto para visitantes]

[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Não aparecem os ícones de alerta

Mensagem por Thundercel »

Eu baixei os arquivos para Garmin de resolução pequena, criei a pasta POI na memória principal, porém, ao iniciar o GPS, não me perguntou nada sobre carregar POI personalizado e não vejo ícones nos radares aqui da vizinhança.
Ele só vai mostrar quando em rota, ou já deveria mostrar de cara?
Carregados na memoria interna o sistema automaticamente carrega os arquivos. Se voce carregar os arquivos de alerta no SD Card, quando então reconhecerá os arquivos e perguntará se quer move-los para a memoria interna caso sem o Sd Card.

Ele só mostra quando trafegando roteado, ou não, na passagem pelo alerta. na visualização do mapa, sem estar navegando, não mostra.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.