ajuda toca dvd eonon 1025 sem som

Responder
Avatar do usuário
gordo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jun 2009, 00:00

ajuda toca dvd eonon 1025 sem som

Mensagem por gordo »

Se alguem puder me ajudar! Comprei este modelo EONON 1025 no mercado livre de uma pessoa do Rio de Janero a quase um ano atraz e o mesmo não tem mais anuncios no M.l. e estou precisando muito de uma ajuda de quem tem um aparelho iqual ao meu, pois o meu sd-card do gps quando comprei estava tudo certinho com a voz do narrador ex; POLNAV, tudo corretinho, avisos de radares/ rotas/ trajetos etc, mas cai na tentaçao de instalar novos navegadores ex IGO/ TOMTOM/ DESTINATION e outros mas acabei tirando ( apagando ) do sd-card um item que faz que a voz dos navegadores funcionarem e de ate aqui hoje não consegui mais ouvir as vozes dos mesmos, pois então, se tiver alguem aqui no forum que tenha o mesmo aparelho peço se é possivel me arrumar ou ate mesmo vender uma copia do seu sd-card que vei junto com o seu aparelho.
Vc poderia me fazer uma copia em um cd ou sd-card que eu compraria ele de vc, no meu eu uso 03 navegadores, IGO8/ DESTINATION/ POLNAV e so falta a voz voltar a funcionar e eu tendo uma copia do sd original eu consigo achar o que eu apaguei por engano quando instalei os outros, se poder me ajudar fico muito grato a vcs, e se vcs prescisar de alguma ajuda sobre o gps dele poderei ajudar tambem, fico no aguardo de retorno o mais breve, obrigado, Marco Antonio. Poços de Caldas M/G
Obs: tudo que consegui sobre gps foi neste forum que me ajudou e deu apoio, sem os mesmo nao teria conseguido nada e tambem continuaria leigo. Parabens a tudos deste forum ...nota 10...
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: ajuda toca dvd eonon 1025 sem som

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia gordo

Primeiramente gostaria de saber se o seu aparelho é este que aparece neste vídeo... [Link externo oculto para visitantes]
Você diz que perdeu algum arquivo de voz do cartão, mas tbm diz que tem o backup original... não entendi bem esta parte, mas suponho que você deva ter feito um backup do cartão original antes de ter feito tais alterações.
Veja e marque as configurações que estão neste cartão como por exemplo: nome da pasta (se estiver em uma pasta), o .exe e se tem algum arquiivo sys.
Depois em outro cartão você instala o iGO com estas configurações e veja se funciona...
Vamos indo por partes até funcionar...
Só tem uma coisinha que está me intrigando... você disse que tem 3 navegadores instalados neste cartão... os 3 navegadores estão sem som?... se sim, será que não tem alguma importante coisa desabilitada no aparelho de GPS?... será que não tem alguma coisa habilitada ... tipo bluetooth impedindo o som do GPS?
Abraços
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
gordo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jun 2009, 00:00

Re: ajuda toca dvd eonon 1025 sem som

Mensagem por gordo »

magnumsoft escreveu:Bom dia gordo

Primeiramente gostaria de saber se o seu aparelho é este que aparece neste vídeo... [Link externo oculto para visitantes]
Você diz que perdeu algum arquivo de voz do cartão, mas tbm diz que tem o backup original... não entendi bem esta parte, mas suponho que você deva ter feito um backup do cartão original antes de ter feito tais alterações.
Veja e marque as configurações que estão neste cartão como por exemplo: nome da pasta (se estiver em uma pasta), o .exe e se tem algum arquiivo sys.
Depois em outro cartão você instala o iGO com estas configurações e veja se funciona...
Vamos indo por partes até funcionar...
Só tem uma coisinha que está me intrigando... você disse que tem 3 navegadores instalados neste cartão... os 3 navegadores estão sem som?... se sim, será que não tem alguma importante coisa desabilitada no aparelho de GPS?... será que não tem alguma coisa habilitada ... tipo bluetooth impedindo o som do GPS?
Abraços
Boa noite amigo! Primeiramento te agradeço por ter respondido a minha ajuda, fico agradecido muito por tentar em me ajudar! Muito obrigado mesmo de coraçao!!!
Bom vamos la!
O meu aparelho e o mesmo do site 100%
Quando comprei o aparelho o mesmo veio com o sd-card no mesmo com o navegador POLNAV6 se nao me engano.. e entao pesquisando na net desculbri vcs e outros furum que me ajudaram a instalar o IGO e outros, o unico que nao consegui foi o TOMTOM, mas nao tentei despois, mas eu era muito leigo em gps, para te falar a verdade nunca tinha pegado na mao um, e instalando outros navegadore esqueci que tinha que fazer backup do sd , esqueci nao! Nao sabia disso!! Mas pesquisando mais no forum descubri a importancia do mesmo (fazer backup )antes de apagar o sd. Bom dei em diante nao consigo mais ouvir a narraçao do navegador ex; vira a direita/ radar a frente e por ai endiante. Quando estou navegando e com o radio ligado da um pik no som do radio como se fosse falar ex; radares, mas o som nao sai, fiz a reeniciaçao do aparelho e nao obtive sucesso, fiz algumas mudanças no sys do navegador IGO como me disseram para fazer e ainda nao consegui, minha ultima soluçao era arrumar alguem que tenha algum aparelho semelhante o meu e ter um bom coraçao de me arrumar uma copia do mesmo para que eu veja onde eu errei ou alguma pasta que apaguei por engano quando instalei os navegadores, assim eu poderia ate mesmo saber se tambem alguma saida de audio do gps foi pro brejo.
O bluetooch do meu eu deixo desligado e assim fazendo uma pesquisa no forum ando testando ate que eu consiga ver o erro, mas acho que nao seria dos navegadores nao póis se fosse somente um ou outro nao sairia o som do narrador e assim acho que é do sd ou do aparelho mesmo.
Bom! Fico no aguardo do seu retorno se puder me ajudar ou ate mesmo enviar o meu aparelho a vcs para que fizessem um orçamento para mim se for o caso. Mais uma fez agradeço de coraçao o atendimento que tenha dado a mim em tentar me ajudar... OBRIGADO.
anexo uma copia do arguivo sys




tts_logics=3
announce_exit_directions=1
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0


[debug]
reserve_memory=2097152
cache=262144
disable_outlookpoi=1
[map] auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=1000
3dcarsizemax=2000
3dcarsizemul=5000

[sound]
use_method="1"
os_volume="200"
sound_volume="200"
voice_volume="200"
dynamic_volume_type="0"

Obrigado... Marco Antonio/ Poços de Caldas, sul de Minas.[/map]
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: ajuda toca dvd eonon 1025 sem som

Mensagem por magnumsoft »

Olá Marco Antonio
Deixa eu entender uma coisa.... você disse que tem 3 navegadores no cartão... todos eles funcionam bem? o som não está saindo só no iGO ou em todos eles?
Abraços
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: ajuda toca dvd eonon 1025 sem som

Mensagem por magnumsoft »

Só completando as informações:
O nosso companheiro Gordo entrou em contato conosco via MP e nos enviou o aparelho para fazermos as alterações necessárias.
Retiramos tudo que estava instalado no SD Card, instalamos e configuramos o iGO 8.3.4 atualizado e tudo ficou a contento, o aparelho já foi devolvido ao nosso companheiro Gordo.
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
zarcon
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2022, 12:22

Re: ajuda toca dvd eonon 1025 sem som

Mensagem por zarcon »

boa tarde vi que tem um eonon 1025 , comprei um carro que tinha um mas nao veio com cartao sd, sera que me podia , arranjar ou ate mesmo uma copia do seu .
obrigado pela atencao
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.