:: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Thiagoogawateixeira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2021, 12:18

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por Thiagoogawateixeira »

liszkievich escreveu: 26 Jul 2020, 08:35 Para quem estava buscando a configuração ideal para o Media Nav 9.1.3, para rodar sem chiado, segue novamente a configuração.
configuracao.PNG
Não consigo baixar o arquivo
Jucineim
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2021, 20:11

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por Jucineim »

jonnymmendes escreveu: 27 Fev 2021, 19:40 ola,

estou tentando atualizar cm do meu carro, porém ja é a 5 vez que diz que tem atualização nova e não muda a versão, será qual o problema? minha midia esta na versão 9.1.3
Estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? Alguém poderia ajudar?
Jucineim
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2021, 20:11

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por Jucineim »

Não recomendo essa atualição, pois acabou travando minha media nav. Encontrei um técnico e ao relatar que tipo de atualização fui fazer ele já me perguntou se eu tinha usado um arquivo de 9mb. Segundo ele esse arquivo é recorrente de travar a media nav. Resultado agora é mandar para ele consertar e lá se vai uma grana
john.moonwalker
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2021, 13:49

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por john.moonwalker »

boa tarde, baixei o arquivo mas nao faz a leitura, diz que esta corrompido, como faço então?
nikson5
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2019, 20:48

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por nikson5 »

liszkievich escreveu: 26 Jul 2020, 08:35 Para quem estava buscando a configuração ideal para o Media Nav 9.1.3, para rodar sem chiado, segue novamente a configuração.
configuracao.PNG
Não tá mostrando a configuração
nikson5
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2019, 20:48

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por nikson5 »

Gente o meu eh um medianav 9.1.3 roda todos os vídeos em MP4 porém alguns com xiado alguém sabe como tirar.... As vezes preciso mudar o vídeo pq xia muito!? Agradeço desde já !
Richard Hofmeister
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2020, 17:36

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por Richard Hofmeister »

Oi qualquer informacao ajuda! instalei a atualizacao para a versao 9.1.3 e uma das info do eco sumiu, E NESTA ATUALIZACAO PARA RODAR VIDEOS A CM NEM LE O PENDRIVE!
*JA FORMATEI VARIAS VEZES
*ENDRIVE 8GB EM FAT32
*NEM LE O ARQUIVO
LEANDRUX
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2022, 23:28

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por LEANDRUX »

Hola a todos... me gustaría saber que ha pasado con la actualización para ver los videos... en kos últimos comentarios mencionaban que no era fiable... es cierto??? entonces es mejor usar el supermodd? yo también tengo esos ruidos extraños en los videos... baje de versión a 9.1.1 pensando que era eso... pero sigue igual, indeciso en instalar supermodd.

help me!
:lol:
liszkievich
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Ago 2018, 14:09

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por liszkievich »

Para quem estava buscando a configuração ideal para o Media Nav 9.1.3, para rodar sem chiado, segue novamente a configuração.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
liszkievich
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Ago 2018, 14:09

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por liszkievich »

Richard Hofmeister escreveu: 28 Set 2021, 23:34 Oi qualquer informacao ajuda! instalei a atualizacao para a versao 9.1.3 e uma das info do eco sumiu, E NESTA ATUALIZACAO PARA RODAR VIDEOS A CM NEM LE O PENDRIVE!
*JA FORMATEI VARIAS VEZES
*ENDRIVE 8GB EM FAT32
*NEM LE O ARQUIVO
Richard, pode ser que além do FAT32 tem uma segunda configuração, utilize o MiniTool para verificar além do FAT32 outra configuração, estou falando não da formatação mas o tipo de formatação adotado em GPT ou MBR: [Link externo oculto para visitantes]

Isso faz a total diferença na leitura do pen-drive, use o MBR trocando através do MiniTool ou PartitionMagic.

Espero ter ajudado.
liszkievich
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Ago 2018, 14:09

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por liszkievich »

nikson5 escreveu: 23 Set 2021, 13:58
liszkievich escreveu: 26 Jul 2020, 08:35 Para quem estava buscando a configuração ideal para o Media Nav 9.1.3, para rodar sem chiado, segue novamente a configuração.
configuracao.PNG
Não tá mostrando a configuração
Acabei de postar.
MrTopz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2022, 13:14

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por MrTopz »

A configuração passada pelo liszkievich é boa e reforço que SEMPRE use o audio em mp3 no máximo 128k/44100, se for possível 112k/22050 roda até melhor, principalmente se for pra vídeo baixado do youtube, já que o áudio nunca vem muito melhor que isso de lá. O vídeo em 640x360 combinado com o áudio em mp3 é a receita pra evitar o chiado ou pulos no áudio e travamento no vídeo. AAC é a receita pra ter chiado usando vídeo.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.