City Navigator® South America NT 2021.20

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

City Navigator® South America NT 2021.20

Mensagem por Thundercel »

City Navigator South America NT 2021.20
Lançado em: OUT 2020

Viagem à América do Sul

Navegue pelas ruas de 12 países da América do Sul e da Flórida com confiança. Este produto fornece mapas rodoviários detalhados e pontos de interesse para o seu , para que possa navegar com indicações de mudança de direção precisas até qualquer endereço ou cruzamento. Crie rotas até restaurantes, bombas de gasolina, alojamento e atrações, entre outros.

Imagem

- Inclui milhões de km em cobertura de estradas entre 12 países e a Flórida.
- Exibe milhões de pontos de interesse espalhados pelo país, incluindo restaurantes, acomodações, atrações, shoppings e muito mais.
- Fornece indicações trecho a trecho no seu dispositivo compatível.
- Fala o nome das ruas (por exemplo: “Vire à direita na Rua Principal”).

REPORTAR ERRO NO MAPA

Visite [Link externo oculto para visitantes]

Clique [Link externo oculto para visitantes] para adquirir o mapa
GlaucoD
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mai 2018, 16:24

Re: City Navigator® South America NT 2021.20

Mensagem por GlaucoD »

Ao usar o Garmin Express para fazer o download e instalação da atualização, é instalada a versão 2021.20 no GPS (como esperado), porém, é instalada a versão 2021.21 no computador (para uso com BaseCamp).
Já limpei o cache de download dentro de C:\ProgramData\Garmin\CoreService\Downloads\ , não adiantou. É algum bug no Garmin Express (estou com a versão mais recente, a 7.1.4.0.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2021.20

Mensagem por Thundercel »

Acredito que eles ainda não lançaram a versão 2021.20 para basecamp.

Ontem também ocorreu comigo isso deles disponibilizarem novamente a versão 2020.10 para Basecamp.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
GlaucoD
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mai 2018, 16:24

Re: City Navigator® South America NT 2021.20

Mensagem por GlaucoD »

Onde escrevi
"2021.21 no computador"
na verdade queria escrever
"2021.10 no computador".
De qualquer maneira, é a primeira vez que o Garmin Express instala uma nova versão no GPS e a versão imediatamente anterior no PC para uso com o BaseCamp.
Mas, nem sei porque perco o tempo com o mapa da Garmin, o CocarDL ganha de lavada e é o que eu uso no BaseCamp e no GPS (de vez em quando uso o TrackSource pois é melhor para algumas estradinhas de chão batido).
Avatar do usuário
ffelicio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Fev 2011, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2021.20

Mensagem por ffelicio »

Pessoal tudo bem? Acredito que fiz uma cagada ao atualizar meu MAPA Garmin Navigator V.

No meu GPS tinha instalado o CNSA 2020.10, quando coloquei ele no Garmin Express, ele atualizou um mapa CN Europa e apagou meu mapa South America, tentei reverter a atualização mais não foi possível.

Como posso instalar novamente este mapa? Gostaria já colocar o CNSA 2021.20.

Podem me ajudar?

Obrigado
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2021.20

Mensagem por Thundercel »

GlaucoD escreveu:Mas, nem sei porque perco o tempo com o mapa da Garmin, o CocarDL ganha de lavada e é o que eu uso no BaseCamp e no GPS (de vez em quando uso o TrackSource pois é melhor para algumas estradinhas de chão batido).
Somos nós que produzimos o mapa Cocar BR empregando a base de dados do [Link externo oculto para visitantes] . A grande vantagem da base OSM é que qualquer usuario pode editar aquela base e nela incluir estradas de chão que desejar para navegação. Essa ação fará com que aquela edição de inclusão será estampada na proxima versão do mapa Cocar.
Me estranha um pouco o Tracksource (TRC) ser melhor para algumas estradas de chão uma vez que a base OSM contempla uma quantidade dessas estradas bem superior as estampadas no TRC.
ffelicio escreveu:No meu GPS tinha instalado o CNSA 2020.10, quando coloquei ele no Garmin Express, ele atualizou um mapa CN Europa e apagou meu mapa South America, tentei reverter a atualização mais não foi possível.

Como posso instalar novamente este mapa? Gostaria já colocar o CNSA 2021.20.
Ele atualizou para o CNEU porque seu aparelho deve ser LM Europa.
O mapa CNSA 2021.20 voce adquire ou carrega um "pirata", porém respeitamos os direitos autorais e no gpsinfo não fornecemos mapas piratas.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
GlaucoD
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mai 2018, 16:24

Re: City Navigator® South America NT 2021.20

Mensagem por GlaucoD »

ffelicio escreveu: 27 Out 2020, 14:21 Como posso instalar novamente este mapa? Gostaria já colocar o CNSA 2021.20.
Supondo que seu GPS seja LM Europa, acredito que você teria que comprar o mapa City Navigator South America no website da Garmin, o que também acredito seria um absurdo.

Mas, existindo o Cocar América do Sul, atualizado uma vez por mês, o TrackSoure, também atualizado uma vez por mês, e o ProyectoMapear, atualizado duas a quatro vezes ao ano, será que o City Navigator, atualizado apenas duas vezes ao ano, é mesmo necessário? De todos os mapas citados acima, o City Navigator é o que menos uso, tanto no GPS quanto no BaseCamp.

Abçs
Avatar do usuário
ffelicio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Fev 2011, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2021.20

Mensagem por ffelicio »

Valeu pessoal!
Avatar do usuário
ffelicio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Fev 2011, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2021.20

Mensagem por ffelicio »

Pessoal, alguém já instalou o CNSA NT 2021.20?

Não encontrei o arquivo DEM nele, será que foi incorporado ao mapa?

Devo manter o arquivo DEM do CNSA NT 2021.10?

Qual a finalidade deste arquivo?
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2021.20

Mensagem por Thundercel »

Qual a finalidade deste arquivo?
estampar relevo em niveis de zoom alto. Não tem influencia na navegação.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
ffelicio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Fev 2011, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2021.20

Mensagem por ffelicio »

Thundercel escreveu: 05 Nov 2020, 12:00
Qual a finalidade deste arquivo?
estampar relevo em niveis de zoom alto. Não tem influencia na navegação.
valeu!
Avatar do usuário
eomarcal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2011, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2021.20

Mensagem por eomarcal »

Boa noite pessoal,
Comprei um Gamin NUVI 2415 LT. Como faça pra instalar o Cocar e Tracksource sem precisar desinstalar o mapa orignal que veio no GPS?

Abrs.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2021.20

Mensagem por Thundercel »

eomarcal escreveu:Comprei um Gamin NUVI 2415 LT. Como faça pra instalar o Cocar e Tracksource sem precisar desinstalar o mapa orignal que veio no GPS?
Veja em https://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=213&t=10810 as instruções de download e instalação do arquivo de imagem do mapa COCAR BR

NSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO:

1 - Faça download do arquivo COCAR-BR_v2011_GPS.zip

2 - Descompacte em seu PC o arquivo baixado e terá o arquivo gmapsupp.img

3 - Para modelos garmin 1XXX ou superior e modelos 3X, 4X e 5X, renomeie esse arquivo gmapsupp.img para COCAR_Brasil_20.11.img e o carregue para dentro da pasta MAP na raiz do SD card ou da memória interna do aparelho. Em não existindo a pasta MAP crie.
Para modelos inferiores a 1XXX e diferentes de 3X, 4X e 5X, carregue o arquivo gmapsupp.img para dentro da pasta Garmin do SD card ou da memoria interna.

4 - Pelo GPS navegue até a função mapa e selecione somente o mapa COCAR-DL - Rodoviário Brasil v20.11.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
eomarcal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2011, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2021.20

Mensagem por eomarcal »

Consegui Thundercel, muito obrigado!!!
Vou testar por uns dias pra andar de moto e ver o comportamento dele.

Um abraço
djvitorsp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2016, 15:34

Re: City Navigator® South America NT 2021.20

Mensagem por djvitorsp »

Boa tarde!

Meu NUVI 50 LM atualizou o mapa: (Cobertura total do Brasil 2021.20), mas preciso do JVC!

Alguém por gentileza pode me dizer como faço pra atualizar pelo Garmin Express?

Muito obrigado!
Editado pela última vez por djvitorsp em 04 Fev 2021, 16:29, em um total de 1 vez.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.