Gps tomtom go720 trava na tela inicial

Responder
Avatar do usuário
marcosgpsbauru
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2009, 00:00

Gps tomtom go720 trava na tela inicial

Mensagem por marcosgpsbauru »

Alo galera! tenho um tom tom go 720 e não estou conseguindo fazer ele funcionar ! fiz o backup ja por questão de segurança! segui todas as indicações do amigo thundercel! e não consegui instalar um novo mapa no meu tomtom! ja tenentei baixando patcher e nada! oque será que deve estar acontecendo! alguem me ajuda! valeu galera!
Avatar do usuário
Eduardosouza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2009, 00:00

Mensagem por Eduardosouza »

Boa noite, Marcos.
Você conseguiu resolver seu problema com o GO720?
Eu comprei um recentemente do Paraguai e depois que fiz as atualizações de praxe pelo TOMTOM HOME o GPS também ficou travado na tela inicial.
Ele dá erro pelo TOMTOM HOME quando tento emular o próprio GPS dentro do PC, diz que o mapa BRAZIL-57 é inválido.
O arquivo settings.dat do GPS está corrompido, não sei se tem virus na jogada ou é só divergências de versão.
O que você acha?
Abraços
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9198
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
hemerson
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2008, 23:00

Mensagem por hemerson »

Olá a todos,

Pegando uma carona nesse fórum, deixa eu ver se algum amigo aqui pode me ajudar em um problema que tenho enfrentado com meu 720GO.

Comprei o meu a pouco tempo, show de bola o equipamento, completo, inteligente dentre outras vantagens.

Entretanto, estou ficando decepcionado com um problema que tem se apresentado com frequência: viajando para algumas Cidades e Estados, constatei que há uma diferença entre o local onde está a rodovia e o local em que o GPS informa que estou. Simplificando hehehe: o GPS informa que estou andando fora da rodovia, mais ou menos 2 kms ao lado de onde deveria ser a rodovia.

Esse problema causa um outro, como para o GPS eu não estou andando no leito da rodovia, ele não consegue calcular a rota, distancia restante, tempo restante etc, já que para o gps eu nao estou andando em uma via.

As rodovias que já percebi esse problema é no estado de Goiás, MG, SP e MS.

Alguém já passou por esse problema, alguma sugestão de como resolver??

Abraços a todos

Hemerson
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Não desanime e nem coloque o defeito em seu tom tom go720 um excelente aparelho o problema e no mapa que inclusive são todos sem excessão infelismente temos mapas para gps muito ruins

Abraços
Responder