garmin nuvi 40 não exibe alerta de semaforos

Forum para POIs de Alerta para garmin
Responder
debueno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2016, 14:29

garmin nuvi 40 não exibe alerta de semaforos

Mensagem por debueno »

boa tarde, atualizei hoje, pela primeira vez, o meu nuvi 40, comprei ele em 2012 e desde então nunca foi atualizado.

depois de pesquisas na net cheguei a este site e segui os passos para realizar as atualizações dos POI, baixei os 6 arquivos disponíveis (Garmin - POIs de Alerta - SOM BIP + WAV).

após a atualização dei uma volta na cidade e os alertas das lombadas apareceram :D :D :D

porém os alertas de semáforos da cidade não foram exibidos :( :( :(

conforme explicado no site baixei os 6 arquivos e os colei na pasta POI da memória interno do gps.

para citar, também baixei hoje uma atualização do mapa no site [Link externo oculto para visitantes] , o novo mapa eu coloquei em um cartão de memória no gps, o qual eu selecionei como padrão.

alguém poderia me ajudar, o que pode ter acontecido? os testes dos outros alertas ainda não fiz, pois em minha cidade não tem radar.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: garmin nuvi 40 não exibe alerta de semaforos

Mensagem por Thundercel »

porém os alertas de semáforos da cidade não foram exibidos
Lembramos que semaforos comuns não ativam alerta. Somente os semaforos com camera, aqueles que tem sensores de avanço, são cadastrados.

Não nos consta que existe semaforo com camera em Tupi Paulista - SP.

Se existe algum semaforo com camera não cadastrado por gentileza nos informe para que seja.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
debueno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2016, 14:29

Re: garmin nuvi 40 não exibe alerta de semaforos

Mensagem por debueno »

Thundercel escreveu:
porém os alertas de semáforos da cidade não foram exibidos
Lembramos que semaforos comuns não ativam alerta. Somente os semaforos com camera, aqueles que tem sensores de avanço, são cadastrados.

Não nos consta que existe semaforo com camera em Tupi Paulista - SP.

Se existe algum semaforo com camera não cadastrado por gentileza nos informe para que seja.
Boa noite, agradeço a resposta.
Aqui realmente não tem semáforos com câmera, achei que era para todos os semáforos.
Muito obrigado pela explicação.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.