SOCORRO!!! GPS TOMTOM PERDEU SIST. OPER.!!!!

Responder
Avatar do usuário
kvfortal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2011, 23:00

SOCORRO!!! GPS TOMTOM PERDEU SIST. OPER.!!!!

Mensagem por kvfortal »

ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

ATUALIZEI MEU GPS NO TOMTOM HOME E TRAVOU NO MEIO!!! QUANDO DESCONECTEI O GPS NÃO HAVIA MAIS NADA NELE!!! LEVEI PARA UM TÉCNICO QUE DISSE QUE ESTÁ TENTANDO RECUPERAR O SITEMA OPERACIONAL! ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR NISSO? ME AJUDEM!!!
Avatar do usuário
marsal71
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2011, 23:00

Perda do S.O.

Mensagem por marsal71 »

Boa noite: PAZ!
Eu passei por isso esta semana e pensei em levar a uma assistência técnica, até perceber que não havia nenhuma perto de mim.
A solução no meu caso foi restaurar o último backup feito e tudo voltou ao normal.
Quando um backup é restaurado o S.O. do aparelho é apagado e substituído pela cópia do computador, que está intacta.
Abraços,
Marsal71
Avatar do usuário
taxidriver
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jun 2010, 00:00

Re: SOCORRO!!! GPS TOMTOM PERDEU SIST. OPER.!!!!

Mensagem por taxidriver »

se o seu aparelho ainda for reconhecido pelo PC como unidade de memória (penDrive) faça desta forma:
1º- Vá na bandeja do seu DESK e localize o ícone do tom tom;
clique com o direito do mouse e mande fechar ou sair do programa.
2º- Conecte o seu tom tom no PC e vá em Iniciar>computador e localize a unidade correspondente ao seu aparelho.
3º- Clique com o botão direito do mouse e mande formatar em FAT (apenas em FAT não em FAT32).
4º- Inicie o programa TTHome no seu PC e automaticamente ele vai restaurar seu Tom Tom.
Obs.: se vc usa programas e softwares baixados da net terá que desbloqueá-lo novamente tanto o navcore quanto os mapas.
jpcrz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2014, 11:25

Re: SOCORRO!!! GPS TOMTOM PERDEU SIST. OPER.!!!!

Mensagem por jpcrz »

Cara, muito grato! Sua dica funcionou perfeitamente!!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.