bak 5001 travado

Responder
itanio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fev 2013, 18:21

bak 5001 travado

Mensagem por itanio »

consegui esse gps de um amigo depois de uma atualização mau sucedida que ele so liga se estiver conectado ao pc, carrega o loading e trava e depois de alguns minutos da a seguinte mensagen de erro "a filename must be specified"

ele ja levou em varias assistencias e ninguem soube dizer qual e o erro
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: bak 5001 travado

Mensagem por magnumsoft »

Caro itanio

Geralmente eu não disponibilizo firmwares antes de testar... este firmware eu ainda não testei, caso você queira fazer um teste em seu aparelho saiba que fica por sua conta e risco.
Link para download: [Link externo oculto para visitantes]

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
itanio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fev 2013, 18:21

Re: bak 5001 travado

Mensagem por itanio »

desculpa mais sou noob nessa area de gps eu preciso fazer alguma preparação como formatar ou apenas colocar os arquivos no cartão sd e ligar o gps
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: bak 5001 travado

Mensagem por magnumsoft »

Depois de baixado e descompactado o arquivo, segue junto um tutorial de instalação.
PS: repito a dizer que eu nunca testei este firmware e por este motivo só instale em seu aparelho em último caso... caso já tenham se esgotado todas as possibilidades de restaurar o aparelho e fica por sua conta e risco.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: bak 5001 travado

Mensagem por magnumsoft »

Outra opção:

Desbloquear o GPS para funcionar como um Pocket PC é a melhor coisa que um usuário de GPS pode fazer pois desta maneira agrega uma funcionalidade a mais em seu aparelho e aumenta o benefício ao adquirir esse fantástico dispositivo.
É por isso que continuamos com nossa política de procurar maneiras simples e menos arriscadas de nossos usuários desbloquearem seus aparelhos, como a dica que a seguir, que foi postada no site PortalGPS pelo colega larraw, todos os créditos para ele:

O que ele relata ter feito é um script, que deve ser escrito e colado na raíz do sd card, para isso utilize o bloco de notas do windows, cole os comandos indicados abaixo, nomeie o arquivo como autorun.mscr e copie para a raíz do sd card de seu BAK 5001.


kill (“AlarmClockServer.exe”)
kill (“launcher.exe”)
Run( “StorageCardstartwin.exe” )

Os dois primeiros comandos kill irão finalizar a interface original que desbloqueada somente com o startwin fica voltando toda hora, e o comando Run roda o strartwin desbloqueando o Windos CE.

Não há necessidade e nem se deve mexer no NandFlash do aparelho.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
itanio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fev 2013, 18:21

Re: bak 5001 travado

Mensagem por itanio »

nem gps sinal de vida ele chega agravar no sd arquivos fantasmas numa pasta private que ele mesmo cria e n sai disso depois da a mesma messagen de erro
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: bak 5001 travado

Mensagem por magnumsoft »

Esta pessoa recupera qualquer tipo de aparelho GPS, ele mesmo fabrica seus próprios Firmwares.
Recupera Firmware de todos os aparelhos de GPS em São Paulo – Santa Efigênia.
Wilder é o nome dele, ele é boliviano

Telefones:

11 3222 7222
11 9687 3168
11 8729 1945
11 6987 8376
11 7617 8927
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
lau0001
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2014, 12:46

Re: bak 5001 travado

Mensagem por lau0001 »

alguém pode me ajudar,,, meu gps bak 5002 travado também, alguém tem o firmware desse modelo???
Avatar do usuário
valdines
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Re: bak 5001 travado

Mensagem por valdines »

estou com o GPS 5002 travado no robo algume tem a solucao
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.