Troca de Mapas

Responder
Avatar do usuário
kadumoliterno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Nov 2013, 14:09

Troca de Mapas

Mensagem por kadumoliterno »

Reeditando a questão, Moderadores, apaguem esta linha primeira
grato
Editado pela última vez por kadumoliterno em 14 Nov 2014, 11:19, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
kadumoliterno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Nov 2013, 14:09

Re: Troca de Mapas

Mensagem por kadumoliterno »

Ola Galera do Gpsinfo, estou usando a última versão do Primo 2.4, porém, num almoço familiar e proibido de usar Gps por aqui, rs, não me lembro de cabeça, a questão que faço é, qdo trocarmos o mapa Nt pelo TT na última versão do Primo 2.4, aonde fica registrado na pasta "save" esta alteração?, Se eu tivesse com o Gps em mãos, ficaria mais fácil, se alguém souber de imediato, ou até mais tardar, ficaria imensamente grato, pois meus gps estão há 80kmts de mim :D

Resposta: Gente, somente a nível de conhecimento as pastas que registram o mapa são: na pasta save, preloads, e copie da pasta save do Tomtom os arquivos:
mapmanager.prl & poi_mapping.prl ou vice versa se tiver o Nt

att
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.